sábado, 20 de setembro de 2014

Fotos da Carreta de Gustavo Carvalho da Serra da Tapuia a Sítio Novo

No final de tarde e início de noite deste sábado 20 de setembro, foi realizado uma grande carreata do Deputado Gustavo Carvalho e as lideranças política de Sítio Novo: Major Edilson, os Vereadores: Lucinalva, Edilson Júnior, Judrene, a ex-vereadora Branquinha, e Valderi Barros que foi candidato a vereador em 2012.






A carreata contou com dezenas de carros e aproximadamente 200 motos, saindo do Bar Caminho Castelo passando pelo distrito Serra da Tapuia e a concentração política foi em frente à prefeitura de Sítio Novo.























Polícia Federal prende homem com 52 quilos de drogas em Mossoró

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte prendeu um homem na tarde deste sábado (20) com 52 quilos de drogas na cidade de Mossoró, região Oeste do estado. Um paraibano de 50 anos estava com a droga escondida em uma caminhonete F-1000. Ao todo, foram apreendidos 42 quilos de maconha, 8 quilos de crack e 2 quilos de cocaína.
Além da droga, a PF apreendeu uma pistola calibre 380 com 50 munições. De acordo com a polícia, o homem é natural de São Bento, na Paraíba, onde trabalha como vendedor de redes. Ele foi parado durante uma abordagem de rotina na RN 015.
Segundo a PF, ao ser abordado o paraibano ficou nervoso, o que chamou a atenção dos policiais. O homem preso disse que trazia a droga do Piauí e a entregaria na cidade de São Bento.
O paraibano será encaminhado para a cadeia pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: G1/RN

Vaticano temendo ataque, reforça segurança


A segurança foi reforçada na Praça de São Pedro, após a interceptação por serviços de inteligência estrangeiros de uma mensagem sobre um possível ataque contra o Vaticano, de acordo com informações do jornal italiano Il Messaggero.

Na mensagem interceptada, duas pessoas falam árabe e mencionam uma "ação espetacular na quarta-feira no Vaticano", de acordo com o jornal. A quarta-feira é o dia em que o Papa celebra a audiência geral na praça de São Pedro, diante da basílica. Uma unidade antiterrorista italiana estabeleceu que um dos interlocutores da ligação passou pela Itália há oito meses, segundo a publicação.

O papa Francisco viajará durante a semana à Albânia. O Vaticano negou que, como especulou a imprensa, o pontífice esteja ameaçado por um ataque islamita. A segurança, porém, foi reforçada no Vaticano para as audiências de quarta-feira e domingo, destacou o jornal Il Messaggero.

Em entrevista durante a semana ao jornal La Nazione, o embaixador do Iraque na Santa Sé, Habib Al Sadr, declarou que "o que o autoproclamado Estado Islâmico tem afirmado é claro: querem matar o papa, as ameaças contra o papa são reais".

Fonte: Nominuto

Serra da Tapuia: Fotos do Terço da Família na Residência Manoel e Socorro

Foi realizado na noite da ultima terça-feira 16 de setembro de 2014, na residencia do casal Manoel Vitorino e Socorro no Distrito Serra da Tapuia, mais uma celebração do Terço da Família que é celebrado todos os meses na casa de um dos membros do terço dos homens, acompanhados de familiares os homens celebram o terço da família , cantando, ouvindo e refletindo a palavra de Deus e rezando o Santo Terço.








Fonte: Blog Um Olhar Sobre a Serra da Tapuia

Wanira realiza passeata com Vivaldo Costa e Rafael Motta em Sítio Novo


A ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil, encerrou um ciclo de mobilizações pelo município, desta vez na Serra da Tapuia e sede, com o deputado Vivaldo Costa e o candidato a deputado Federal, Rafael Motta. 
Wanira desceu o distrito Serra da Tapuia com dezenas de motos e carros, encerrando a mobilização com um comício na praça central da cidade.

Fonte: Blog do Wallace

Chuvas no primeiro trimestre de 2023