terça-feira, 18 de setembro de 2012

SÍTIO NOVO/RN: Aliança entre Chiquinho Camilo e Major Edilson não passa de boatos

Os boatos que circulam no município de Sitio Novo e na internet sobre a possível aliança entre os candidatos da coligação Sitio Novo Melhor Chiquinho Camilo (55) e Força do Povo Major Edilson (33), não passam de intriga de seus opositores que plantaram a informação nas ruas e em resposta alguns eleitores de ambos candidatos se misturaram em uma pequena carreata de forma espontânea e sem o conhecimentos dos dois e percorreram as ruas cidade.

A movimentação deixou alguns eleitores das duas coligações em dúvida, já os apoiadores da coligação Sitio Novo Mais forte ficaram revoltados com manifestação. 

O blog conseguiu conversar pessoalmente com o candidato da coligação Sitio Novo Melhor Chiquinho Camilo que negou a tal aliança e se mostrou surpreso com a união dos eleitores do Major Edilson com os demais apoiadores da sua candidatura que terminou em frente a sua casa. 

“Estou tão surpreso quanto vocês, pois acabo de chegar da capital onde estive visitando alguns eleitores e não sei de onde nasceu tal informação, já que não houve de ambas as partes nenhum dialogo sobre uma possível aliança. E nossa chapa continua formada com Chiquinho Camilo e Novo Crispim”, Garantiu Chiquinho.
Fonte: Giro/RN
 Do Serra da Tapuia Alerta: Nosso blog também entrou em contato com o candidato Major Edilson da coligação Força do Povo, através de um membro do nosso blog, e o candidato a prefeito Major Edilson desmentiu os comentários e ele ainda afirmou que tem a certeza que seu grupo será o vitorioso dia 7 de outubro, e que a chapa vitoriosa continua formada por Major Edilson para prefeito, Ramiro vice.
Fonte: Serra da tapuia Alerta

Chuvas no primeiro trimestre de 2023