domingo, 2 de setembro de 2012

SERRA DA TAPUIA-SÍTIO NOVO/RN: MAJOR EDILSON REALIZA MAIS UM ENCONTRO DA COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO



Neste domingo 2 de setembro de 2012, foi realizada a concentração Política da “ Coligação Força do Povo”  de Sítio Novo com os candidatos a Prefeito Major Edilson e Ramiro Candidato a Vice-Prefeito e os candidatos a Vereadores.
A concentração política  Iniciou no Distrito Serra da Tapuia desceu em carreata para Sítio Novo e percorreu várias ruas da cidade e, em seguida, seguiu para o Sítio Catolé passando nas comunidades da Tapuia e Salgadinho e finalmente chegando ao Sítio Catolé.  Aconteceu uma reunião da coligação Força do Povo
Com os discursos de vários candidatos a vereadores, correligionários, e candidatos a Vice-prefeito Ramiro e por último quem fez o discurso foi o Major Edilson Candidato a Prefeito da Coligação Força do Povo de Sítio Novo com Deus e o Povo.
Vejam as fotos:
 Início da Concentração política da Coligação Força do Povo em Serra da Tapuia
SERRA DA TAPUIA

Início da Carreta em Serra da Tapuia

 Percorrendo a Serra de Baixo
 Percurso da Carreata entre o sangradouro e a parede do Açude Barra da Tapuia.

 A Carreata passando em Sítio Novo

Percurso da Carreata no Sítio Tapuia
 Sítio Salgadinho-Sítio Novo

 Reunião da Coligação Força do Povo no Sítio Catolé-Sítio Novo



 Discurso do Major Edilson Candidato a Prefeito de Sítio Novo/RN

RESULTADOS DOS JOGOS DA 21ª RODADA DO BRASILEIRO

Fonte: G1

ACIDENTE: Veleiro de São Paulo naufraga próximo ao Porto do Recife

O primeiro veleiro de fora de Pernambuco a chegar no Recife para a 24ª Regata Recife – Fernando de Noronha (Refeno), que acontece em outubro, naufragou na madrugada deste domingo (2), próximo ao Porto da capital.
O veleiro Nanuk, de São Paulo, com 42 pés e feito de alumínio, havia chegado ao Cabanga Iate Clube no último dia 23 de agosto e partiu com seis tripulantes para um passeio até Noronha antes da regata. Na volta, com cinco tripulantes a bordo, apresentou problemas a cinco milhas da Ilha de Itamaracá.
Na noite do sábado (1º), o comandante avisou ao Cabanga que o motor do barco não estava funcionando e que precisaria de um reboque dentro do porto quando o dia amanhecesse. No entanto, por volta das 4h do domingo, o clube recebeu um comunicado da Marinha de que o veleiro havia batido nas pedras da localidade conhecida como Molhe do Inglês e naufragado.
O Cabanga enviou um barco de apoio até o local, onde apenas o mastro da embarcação podia ser visto fora da água. A profundidade média na área é de 12 metros. Ninguém se feriu no incidente.
Fonte: G1

COMUNICAÇÃO: TIM é condenada a pagar R$ 500 mil por propaganda enganosa

A operadora de telefonia TIM foi condenada pela Justiça do Rio Grande do Sul a pagar multa no valor de 500 mil reais por dano coletivo aos consumidores do estado. A decisão, partiu da juíza Laura de Borba Maciel Fleck, da 16ª Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre, e o valor da multa deverá ser revertido ao Fundo Estadual de Defesa do Consumidor, do Procon Estadual.

A Empresa de telefonia foi condenada por prática comercial abusiva e publicidade enganosa na comercialização do serviço de internet móvel 3G. Segundo MP, a oferta induziu o consumidor a erro ao fazê-lo acreditar que a velocidade contratada será disponibilizada na capacidade máxima negociada, sem informar qualquer restrição na quantidade de dados trafegados mensalmente.

Com a decisão, publicada nessa sexta-feira (31) o consumidor poderá pedir a rescisão do contrato, com isenção da multa, ou a restituição imediata da quantia paga, com correção monetária dos valores pagos, quando comprovada a deficiência da qualidade do serviço. A operadora também terá de informar, nos meios de comunicação e pontos de venda, o percentual mínimo da velocidade de acesso que garante contratualmente e os “pontos cegos” da cobertura.

POLÍTICA: Carlos Zamith realizou comício com Garibaldi, Walter Alves e Henrique Alves em Barcelona

A coligação Renovando o compromisso com o povo, realizou mais uma grande passeata e comício na noite desta sexta-feira em Barcelona.

Vejam mais

Fonte: Chaguinha Net

Chuvas no primeiro trimestre de 2023