domingo, 20 de setembro de 2015

Cerca de 8 milhões de estudantes farão o Enem em outubro

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) abre oportunidades de acesso à educação superior pública e particular e à educação profissional e tecnológica. Nos dias 24 e 25 de outubro próximo, mais de 7,7 milhões de estudantes de todo o País são esperados para participar da edição de 2015 do exame, que permite ainda a certificação do ensino médio.
Em 1998, quando o Enem foi criado para avaliar o domínio de competências pelos estudantes concluintes do ensino médio, a participação era voluntária. O exame recebeu então cerca de 157 mil inscrições. Em 2001, os alunos de escolas públicas passaram a ter isenção do pagamento da taxa de inscrição.

Funcern divulga Gabaritos Oficiais Preliminares das provas objetivas do Concurso Docente do IFRN

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) divulga os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas do Concurso Público do IFRN para DOCENTE – Edital nº. 06/2015 – Reitoria/IFRN, em consonância com o item 6.16 do referido Edital.
Também já foram publicados os respectivos Cadernos de Provas.
Confira no link abaixo o Gabarito Oficial Preliminar.

Edital nº. 06/2015-Reitoria/IFRN: Dúvidas e informações devem ser tratadas pelo e-mail ifrndocente.edital062015@funcern.br.

Fonte: Funcern

Major Edilson pré-candidato a prefeito de Sítio Novo participa do evento de filiação do PSD em Natal

Foi realizado o evento de filiação do Partido PSD no Hotel Holliday Inn em Natal com a participação de grande liderança do estado do Rio Grande do Norte. Contou com a participação do Governador Robinson Faria, do deputado Federal Fabia Faria, do Ministro Gilberto Kassab, do Deputado Estadual Gustavo Carvalho de várias liderança do estado.  De Sítio Novo com as paticipações do Pré-Candidato a Prefeito Major Edilson,do presidente da Cãmara Municipal Vereador  Gi estiveram presentes no evento e amigos.
















Clique e veja mais fotos aqui.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023