domingo, 6 de outubro de 2013

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2013 NA 26ª RODADA


ACIDENTE OCORRIDO NO SÍTIO FORMIGUEIRO - BARCELONA/RN

As vitimas do acidente estão bem graça a Deus  foram levados para são Paulo do Potengi com escoriações ,Gabriel  filho do vereador tetê de Barcelona está com muita dor no braço e Diana com escoriações no corpo mais nada grave .

Com informações do Blog Potengi Informes

MUNDO: Número de mortos no naufrágio de Lampedusa na Itália aumenta para 143

Roma - O número de imigrantes mortos no naufrágio da última quinta-feira (3) ao largo da ilha italiana de Lampedusa subiu hoje (6) para 143, depois de os mergulhadores terem conseguido recuperar mais 32 corpos, entre eles o de uma mulher.
Os testemunhos dos sobreviventes indicam que o barco, que partiu do Norte de África em direção à costa europeia, tinha a bordo 518 pessoas. A recuperação dos novos corpos aconteceu depois de terem sido retomadas hoje as buscas aos corpos das vítimas do naufrágio, que tiveram de ser suspensas por dois dias por causa do mau tempo.

TRANSMISSÃO: ASSISTA ATLÉTICO/MG X CORINTHIANS ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA INTERNACIONAL X FLUMINENSE ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

CLIQUE E ASSISTA INTERNACIONAL X FLUMINENSE ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

TRANSMISSÃO: ASSISTA VASCO X FLAMENGO ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

CLIQUE E ASSISTA VASCO X FLAMENGO ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

A terra treme em São Tomé, segundo registros do LabSis/UFRN

Ontem, sábado (05), por volta das 10:26 da manhã, os laboratórios de sismologia da UFRN, registraram através estação de Riachuelo (RCBR) um pequeno tremor de terra com epicentro no município de São Tomé. 

Apesar registro desse tremor passar quase desapercebido pela população daquele município, a magnitude preliminar foi estimada em 1.5. As informações foram divulgadas nesse domingo pelo LabSis/UFRN.

Via O Paralelo

SERRA DA TAPUIA: VÍDEO DA MISSA E PROCISSÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Este vídeo foi realizado na última sexta-feira 04 de outubro durante a Missa e a Procissão de São Francisco de Assis, Padroeiro do Distrito Serra da Tapuia.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO SÉRIE B 2013


CLASSIFICAÇÃO DO MUNDIAL DOS PILOTOS DA FÓRMULA 1

CLASSIFICAÇÃOPONTOSVITÓRIASPÓDIOSPOLESMELHORES VOLTAS
1Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault)27281166
2Fernando Alonso (ESP/Ferrari)1952801
3Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault)1671801
4Lewis Hamilton (ING/Mercedes)1611551
5Mark Webber (AUS/RBR-Renault)1300403
6Nico Rosberg (ALE/Mercedes)1222230
7Felipe Massa (BRA/Ferrari)890100
8Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault)720300
9Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes)580000
10Paul Di Resta (ESC/Force India-Mercedes)360000

SÃO PAULO VENCE O VITÓRIA E SAI DA ZONA DO REBAIXAMENTO

Com dois gols do zagueiro Antônio Carlos, o São Paulo superou o Vitória por 3 a 2, na noite deste sábado, no Morumbi, interrompeu uma sequência de três derrotas seguidas, saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e deixou o Vasco no sufoco. O Tricolor subiu para o 16º lugar, com 30 pontos. O time carioca, com 28, está em 17º lugar e precisa vencer o Flamengo neste domingo para deixar novamente o Z-4. O Leão, que não perdia havia sete partidas, estaciona nos 37 pontos, em sexto. Luis Fabiano marcou o outro gol são-paulino. Juan e Dinei fizeram para o time baiano.

BRASIL: A CONSTITUIÇÃO FEZ 25 ANOS NESSE SÁBADO 05 DE OUTUBRO

Ulysses Guimarães, o ‘Senhor Diretas’, comemora a promulgação da nova Constituição, um marco da democracia brasileira

Cidadã é o adjetivo que, com simplicidade e realismo, define a Constituição promulgada há 25 anos, em 5 de outubro de 1988. Comandada por Ulysses Guimarães, o político que ganhou a alcunha de “tetrapresidente”, a Assembleia Nacional Constituinte, formada por 559 membros (72 senadores e 487 deputados) foi o marco da transição democrática. O Brasil de 2013, que usando as redes sociais como instrumento de mobilização ocupou as ruas em junho deste ano para reivindicar por mais cidadania, deu largada, há 25 anos, a uma cruzada pela garantia dos direitos individuais, pelo respeito às minorias, pela liberdade de expressão e por uma democracia que possa, de fato, assegurar ao País a condição de desenvolvido. Se a Constituição é cidadã, a Nação ainda é claudicante no quesito cidadania. Poucas iniciativas populares, como a Ficha Limpa, se transformaram em lei. 
 Convivendo há 15 anos com o Google e há nove com o Facebook, numa era de politização das redes sociais e expansão de tecnologias que facilitam pirataria e espionagem, a Carta Magna está capacitada a enfrentar os desafios digitais, garantem especialistas ouvidos pelo Grupo Estado.

RN desacelera exportações e cai no ranking do Nordeste



O Rio Grande do Norte está exportando menos pescados, frutas e castanha e deixou de negociar neste ano produtos como mel, etanol e açúcar. O cenário negativo para as exportações, influenciado por fatores como o clima e preços desfavoráveis, não está, porém, restrito a 2013. Dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) mostram que o estado registrou a segunda menor variação anual do país nas exportações (0,91%), entre 2002 e 2012, caindo da quinta para a sétima posição no ranking do Nordeste. 
O RN só ficou na frente da Paraíba, com variação de 0,82%. A participação do estado no bolo das exportações nacionais também caiu e alcançou, em agosto deste ano, o menor nível desde 2002, ficando em 0,1%. Em 2002, essa participação estava em 0,74%.

Fonte: Tribuna do Norte

SERRA DA TAPUIA: CONVITE MISSA DE 30º VIDA DE ETERNA

A família convida a todos para participarem da Missa de 30º trigésimo dia de vida eterna de Rosa Maria da Silva (Rosa Monteiro).

Dia: 07/10/2013
Hora: 19:00 hs
Local: Igreja São Francisco De Assis - Serra da Tapuia

Desde já a família agradecem a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade.

Fonte: RN Informa

Chuvas no primeiro trimestre de 2023