quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TJ mantém afastamento do prefeito de Barcelona

A 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, à unanimidade de votos, reformou a sentença proferida em Mandado de Segurança, e determinou, assim, a revalidação da Resolução do Presidente da Câmara de Vereadores do município de Barcelona que declarou a extinção do mandato do então prefeito Carlos Zamith.
Com isso, deve ser reempossado ao cargo o vice-prefeito Vicente Mafra Neto, o que suspende a determinação em contrário fixada na sentença proferida naquele Mandado de Segurança, de que a Casa Legislativa Municipal reempossasse Carlos Zamith de Souza no cargo de Prefeito, no prazo de 24 horas, sob pena de multa diária de mil reais.
Os desembargadores que integram a 3ª Câmara Cível analisaram os recursos interpostos contra sentença proferida pelo juízo de São Tomé que anulou o ato que havia declarado a extinção do mandato do prefeito Carlos Zamith de Souza e empossado Vicente Mafra Neto no cargo de prefeito do município de Barcelona.
Fonte: Blog Robson Pires

São Paulo vence o Internacional e está no G 4 do Brasileirão

O São Paulo chegou pouco à meta defendida por Dida, porém não desperdiçou a chance mais clara que teve na partida, ainda no primeiro tempo, e venceu o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio. Garantido o resultado com muito sacrifício defensivo, Kaká deixou o gramado satisfeito pela organização do time até o fim.
“Hoje (quarta-feira) foi uma aula do que realmente a gente pode fazer. O time está de parabéns”, disse o meia, ofegante depois de também ter ajudado a equipe na defesa.
Fonte: Terra

Robinson diz que não participou do desastre do governo de Rosalba

Ao participar do debate promovido pela 95 FM, hoje (20), o candidato ao governo pelo PSD, Robinson Faria, disse que “Não sou partícipe do desastre do governo de Rosalba [Ciarlini]”, se referindo à sua companheira de chapa em 2010. “A infraestrutura não pode ser obras fantasiosas, mirabolantes, mas com retorno para população. De que adianta viaduto bonito se não vai salvar vidas?”, questionou ele em seguida.


MOTO FEST em Santa Cruz inicia nesta quinta-feira (21).

Moto Fest inicia nesta quinta-feira (21), e vai até o próximo domingo 24 de agosto.

Primeiro debate foi realizado entre os candidatos ao Governo do RN

O primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado do RN, realizado na noite desta quarta-feira (20) pela 95 FM, no auditório da CDL Natal, foi dividido entre propostas e ataques a Robinson Faria (PSD) e, principalmente, Henrique Eduardo Alves (PMDB).
“Acho natural. O primeiro nas pesquisas sofre mais ataques. Agora, é importante destacar que o eleitor não quer esse tipo de debate, com ataques, quer propostas, quer saber como vai funcionar a educação, saúde, infraestrutura”, comentou o candidato do PMDB à reportagem do portalnoar.com.
Apresentado pela jornalista Juliana Celli, o debate foi dividido em quatro blocos, sendo dois deles para perguntas sobre assuntos previamente estabelecidos e para que os candidatos perguntassem uns aos outros, através de sorteio. Mesmo com temas estabelecidos, os candidatos usavam parte das respostas para ataques.
“O eleitor tem que saber sim. Esse modelo de debate aqui de hoje é o ideal”, comentou Robério Paulino.
Para Robinson Faria, a discussão foi produtiva e conseguiu promover a debate de ideias. “Muito bom o debate. Serviu para que diferentes pontos de vista pudessem ser mostrados”.
Araken Farias lamentou os ataques. “O eleitor está interessado em propostas. Propostas!”, frisou. Simone Dutra deixou o auditório antes de falar com a reportagem.

Fonte: Portal No Ar

Chuvas no primeiro trimestre de 2023