domingo, 31 de maio de 2015

Serra da Tapuia: Fotos do Encerramento do Mês Mariano na Igreja de São Francisco de Assis

Na noite deste domingo 31 de maio de 2015, os católicos da Serra da Tapuia comparecem em grande número no encerramento do mês mariano da Igreja Católica do Distrito Serra da Tapuia. Durante a pregação houve a encenação da coroação de Maria com os participantes do grupo  de jovem e da primeira comunhão.








Encerramento do mês mariano da Igreja de São Francisco de Assis no Distrito Serra da Tapuia.
Foi o quinto ano que o blog faz a cobertura do encerramento do mês mariano. Desde 2011.

Veja mais fotos aqui.

Nove órgãos abrem 2.294 vagas para concursos públicos nesta segunda-feira (1º),

Os salários chegam a R$ 27.500,17 no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, no Maranhão. Somente na Prefeitura de Araruama (RJ) são 1.727 vagas.
Marinha
A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) divulgou edital de concurso público para 32 vagas no quadro técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) em 2015. As inscrições podem ser feitas pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br no período de 1º de junho a 6 de julho. Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas. A data e o horário da prova ainda serão divulgados (veja a matéria completa).

Sítio Novo: Grupo do Prefeito Richardson Xavier lança o pre-candidato a prefeito Missinho Belarminio para 2016


O prefeito de Sitio Novo. Richardson Xavier, realizou neste domingo (31), uma reunião com seu grupo politico, na casa do seu irmão e ex-prefeito Hudson, para debaterem a escolha do pré candidado do grupo em questão a prefeito em 2016, todos já cientes que Neném não deseja disputar a releição próximo ano.

Ficou estabelecido que seu Vice Missinho Belarmino será seu pré-candidato a prefeito em 2016. Sendo assim ainda faltando  1 ano e 4 meses para a eleição de 2016 que será realizada no dia 02 de outubro; já estão lançadas as pré candidaturas a prefeito de Sitio Novo.;
a do Major Edilson (Oposição de Nenem e 2º colocado na ultima eleição), Missinho Belarmino (Atual vice-prefeito, e Wanira Brasil (Ainda não oficial, mas nos disse que seria candidata a prefeita no município).


Muito se falou no munícipio da possivel união da Ex-Prefeita Wanira e do grupo do Prefeito Neném, que agora já contam com o pré-candidato Missinho. Mas segundo informações não oficiais passadas a nosso Blog, os dois candidatos estão certos que no caso de Wanira, o grupo do prefeito irá aderir a sua candidatura, no caso indicará o vice; já no caso do grupo do prefeito está do mesmo jeito; para eles Wanira deverá aderir ao grupo deles; indicando o vice. a união não é certa, mais também não está afastada a hipótese

Direção do CDP de Santa Cruz divulga fotos dos fugitivos

A direção do CDP de Santa Cruz divulgou agora há pouco as fotos dos cinco fugitivos. Ainda segundo informações oficiais do
9ª DRP, a fuga ocorreu na madrugada desse domingo (31) por volta das 03:00 da manhã. os fugitivos conseguiram a fuga quebrando parte de um combogó que fica no telhado do primeiro andar na sela de nº 4, do CDP de Santa Cruz. No momento agentes e policiais estão em missão no sentido de capturar os cinco fugitivos.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023