segunda-feira, 21 de abril de 2014

Bar do Cipó Com Nova Organização de Fagner e Rayane em Serra da Tapuia

Bar do Cipó aberto  de Terça a Domingo com serviço de bar completo em Serra da Tapuia - Sítio Novo/RN

Ferro na Boneca não comparece a show em Jardim de Piranhas

De acordo com o blogueiro Alex Maia, quem foi para o badalado domingo de páscoa em Jardim de Piranhas, no clube Emidão voltou pra casa decepcionado, e porque não dizer revoltado. É que a banda Ferro na Boneca, prevista para fazer show no local, não apareceu, frustrando centenas de pessoas que pagaram para ver a atração. Ainda segundo o blogueiro jardinense, a empresa responsável pela contratação das atrações (AL PRODUÇÕES) ainda não se pronunciou para explicar o motivo da não vinda de Ferro a Jardim.
As bandas Forró de Griff e Arrocharme se apresentavam no exato momento que Ferro na Boneca era para estar no palco. Instigado pela plateia, o locutor do evento anunciou que a banda estaria tocando em outra cidade e não chegaria a tempo em Jardim de Piranhas. Entretanto, amigos, a coisa não parou por ai. As pessoas se revoltaram e foi um verdadeiro quebra-quebra de garrafas, cadeiras e mesas dentro do clube. Ainda segundo informações, a organização do evento é reincidente em fatos desta natureza.

Fonte: V&C

SÍTIO NOVO: Município Selecionará Atletas Para Participar de Competições Regionais de Futsal

Na próxima quarta-feira (23) será realizada na quadra municipal de esporte de Sítio Novo uma espécie de peneirão para selecionar jogadores da modalidade de futsal que representarão o município em competições regionais.

A recomendação para os interessados com idade mínima de 17 anos, é que todos devem comparecer a quadra de esporte a partir das 19hs.


Maiores informações e dúvidas através do telefone: (84) 8857-8051

Fonte: Diário Sitio-Novense

Governo do RN tenta acordo para evitar greve da PM e Bombeiros

O Governo do Estado terá reunião hoje (21) com policiais militares e membros do Corpo do Bombeiros para tratar sobre as reivindicações das categorias, que ameaçam suspender os serviço a partir de amanhã (22). Caso não tenha acordo, o procurador-geral do Estado, Miguel Josino, afirmou que acionará imediatamente a Justiça para solicitar a manutenção das atividades.


Acampados no Centro Administrativo desde a semana passada, os policiais militares querem, entre outras coisas, a aprovação da Lei de Promoção dos Praças, reajuste salarial de 56,8% e implementação da lei que trata sobre a remuneração por níveis, que está aprovada e ainda não é aplicada. Já os bombeiros cobram a realização de concurso público para ampliar os quadros da corporação.
Fonte: Tribuna do Norte

Músico evangélico é assassinado em balneário no interior do RN

Um crime de homicídio por projétil de arma de fogo,foi registrado no final da tarde deste sábado 19 de abril de 2014,em um balneário na cidade de Assu.
O crime, segundo a polícia local ocorreu por volta das 17:h20min e teve como vítima a pessoa de Paulo Wytayron Gomes dos Santos, 27 anos de idade, Musico, natural e residente em Mossoró à rua Santa Luzia no Santa Delmira.
Segundo informações de familiares,Wytayron teria ido pela primeira vez a Assu,para se divertir no balneário,quando foi morto a tiros por elementos desconhecidos.
A Vítima, segundo a família não tinha antecedentes criminais e ganhava a vida como músico tocando em igrejas evangélicas em Mossoró. Os familiares acreditam que Wytayron tenha sido confundido com alguém e foi morto por engano.
O Crime será investigado pelo delegado de Assú Dr. Helder Carvalhal. O Corpo do músico mossoroense foi removido para a sede do ITEP em Mossoró onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Fonte: Portal Noca Cruz Oficial

REGISTRO DE CHUVAS EM SERRA DA TAPUIA NESTA SEGUNDA (21).


Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 13:00 horas, o pluviômetro registrou 9 mm de chuvas no Distrito Serra da Tapuia. Com a chuva de hoje, neste mês de abril já choveu 20 mm e durante este ano de 2014 chegou 164 mm. As precipitações ficaram muito abaixo da média que fica em torno de 300 mm nos quatro primeiros meses do ano. Choveu mais 2 mm na noite de ontem.
Total: 11 mm

Atualizado às 08:30 horas desta terça-feira, 22 de abril de 2014.

Jovem de 16 anos Sobrevive a Viagem de 5 horas no Trem de Pouso do Avião da California ao Hawaí

Um adolescente de 16 anos sobreviveu a uma viagem de San José, na Califórnia, para Maui, no Havaí, na cavidade da roda do trem de pouso de um Boeing 767, informaram a Hawaiian Airlines e o FBI neste domingo (21).

O garoto saiu ileso do voo de 5 horas pelo Oceano Pacífico, resistindo às temperaturas que chegaram a 62 ºC abaixo de zero (ou a menos 80 graus Fahrenheit), em uma altitude de aproximadamente 11 mil metros (38 mil pés) e ar rarefeito.


Quando as temperaturas no compartimento ficaram muito baixas, o jovem rapidamente perdeu a consciência, disse o agente especial do FBI Tom Simon à agência Reuters. "É um aparente milagre. Não houve aparentemente o uso de qualquer equipamento especial de qualquer espécie ", acrescentou Simon

De acordo com a BBC, desde o início dos registros desse tipo de caso na aviação internacional, em 1947, 96 passageiros clandestinos teriam tentado embarcar em 85 voos. Destes, 73 teriam morrido e apenas 23 sobrevivido.
Cerca de uma hora depois que o avião pousou na manhã de domingo, o menino recuperou a consciência e saiu para a pista no aeroporto, onde foi visto pela equipe de terra. "Nossa principal preocupação agora é com o bem-estar do menino, que é excepcionalmente sortudo por ter sobrevivido", disse a companhia aérea.


O porta-voz do FBI ainda disse à AP que o jovem foi interrogado depois de descoberto na pista do aeroporto sem identificação.



Simon revelou que câmeras de segurança ao aeroporto de San José flagraram o menino pulando a cerca para chegar ao voo 45 da Hawaiian Airlines. O garoto teria fugido de sua casa em Santa Clara, na Califórnia.



O jovem será encaminhado aos serviços de proteção à criança, informou o FBI.

Fonte: G1

Fotos Íntimas da Atriz Marina Ruy Barbosa são Publicadas na Internet


A atriz Marina Ruy Barbosa teve as partes íntimas fotografadas durante um evento de lançamento de uma marca de celular. O caso ocorreu no último domingo, 13, e as fotos tiradas por baixo da saia da atriz foram divulgadas na internet.

A pessoa responsável pelas imagens ainda não foi identificada. A jovem suspeita de um homem que se aproximou dela se identificando como jornalista. Os advogados já foram acionados pela família da moça.

O crime se caracteriza como importunação ofensiva ao pudor, delito previsto no Art. 61 da Lei de Contravenções Penais. 


Com informações do SRZD 

Confira os Resultados e a Classificação da Primeira Rodada do Brasileirão 2014

Três jogos do Campeonato Brasileiro foram realizado no sábado (19) e mais sete jogos fecharam a primeira rodado do campeonato no domingo (20).
Confira a Classificação:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023