quinta-feira, 23 de abril de 2015

Previsão do tempo para a Região Nordeste nesta sexta-feira (24).

De acordo com a Somar Meteorologia, a chuva forte continua à noite em Natal e Fortaleza. Nesta sexta-feira (24), a chuva mais generalizada ficará concentrada na faixa que vai do Maranhão até a Paraíba. Já no sábado (25), com o avanço de uma frente fria pelo oceano, as precipitações ficam mais intensas no sul da Bahia e em áreas que fazem divisa com Minas Gerais. A temperatura permanece elevada na maior parte do Nordeste.

Serra da Tapuia: Chuva com relâmpagos e trovões nesta quinta-feira(23), no distrito.

Nesta quinta-feira (23), após muitos dias sem chuva e forte calor aqui no distrito Serra da Tapuia. Voltou a chover hoje, a chuva veio acompanhada de relâmpagos e trovões por volta das 11:00 horas e à tarde voltou a chover novamente. O pluviômetro registrou 33 milímetros de chuva aqui no distrito. O acumulado de chuvas neste mês de abril chegou a 41 mm e o acumulado no ano de 2015 chegou a 255 mm.

No mesmo período de 2014 havia chovido 166 milímetros.

Raio atinge residência em Tangará

Devidos as fortes chuvas que caem na cidade de Tangara, um raio atingiu na manhã desta quinta feira (23), uma residência, no bairro da Lagoa do Feijão. A parede do imóvel ficou com fissuras e buracos, lâmpadas, fiação elétrica e aparelhos eletrônicos queimaram devido a queda do raio.
Na residência no momento do ocorrido não havia moradores, vizinhos e curiosos foram averiguar e constataram o ocorrido, ninguém saiu ferido.
Desde a manhã desta quinta feira (23) que chove na cidade, segundo a previsão do tempo, pancadas de chuvas vão durar o dia inteiro, o Instituto Nacional de Meteorologia já havia enviado um alerta sobre previsão de fortes chuvas em vários pontos do estado, principalmente, risco de alagamentos na capital potiguar.

Do Blog Tangaraense

São Paulo vence o Corinthians e se classifica em 2º lugar no grupo 2 da Copa Libertadores 2015

O clima era de desconfiança, mas o São Paulo fez valer sua tradição em Copa Libertadores para avançar com bastante autoridade. Nesta quarta-feira, contra um Corinthians em queda acentuada e com invencibilidade batida, os são-paulinos venceram por 2 a 0 e carimbaram o passaporte na próxima fase da competição.
Os confrontos estão definidos. Melhor segundo colocado, o São Paulo irá enfrentar o Cruzeiro nas oitavas de final. O Corinthians, que pegaria o Atlético-MG em caso de derrota pelo placar mínimo, ao ser batido por 2 a 0 encaminhou um cruzamento que inspira menor preocupação. Será rival do Guarani-PAR.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023