quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

NATAL: Motoristas de ônibus fecham ruas e pedem mais segurança

Por mais segurança no transporte público de Natal, motoristas de ônibus fecharam as ruas que passam pelo terminal da Ribeira, bairro na zona Leste da cidade, na tarde desta quinta-feira (16). Um dos organizadores do protesto, o motorista Klebeny Fernando conta que a manifestação foi organizada pela própria categoria.
"Queremos uma solução para nós. Não sabemos se quando saímos para trabalhar chegaremos vivos em casa. Ninguém nos dá resposta", afirma o motorista, que relata o assalto do qual foi vítima na última sexta-feira (10).

POLÊMICA: Tenente do Exército tem fotos nuas vazadas na internet

Uma tenente das Forças Armadas do Brasil, aparece nua em fotos que vazaram na internet na tarde da última terça-feira (14). As imagens teriam sido tiradas no alojamento do quartel e se proliferado através do Whastapp. Até o momento só é sabido o nome da Tenente, porque o mesmo, apareceu em uma das imagens, a identificando como Renata

Valdirene é eliminada em prova, mas se recusa a sair do 'BBB14'

Os participantes do Big Brother Brasil 14 simularam a disputa de uma prova na manhã desta quinta-feira (16), com a finalidade de eliminar a "sister" Valdirene, personagem de Tatá Werneck na novela globalAmor à Vida, do reality show.

Comandado pelo repórter oficial do programa, Vinicius Valverde, o jogo consistia em inserir bolinhas coloridas em tubos colocados no jardim da casa para cada brother. A ordem das bolinhas deveria ser: vermelha, azul, verde e amarela. De cara, Valdirene questionou: "mas como vou saber a cor delas?". E Vinicius foi direto: "só olhar aqui, Valdirene. As bolinhas estão aqui".

SÍTIO NOVO/RN: FALTA DE TRANSPORTE PARA OS TORCEDORES DA EQUIPE TAPUIA PODE PREJUDICAR O DESEMPENHO NOS ÚLTIMOS JOGOS DA COPA

A única equipe que ainda representa a Serra da Tapuia está revoltada com a falta de transporte para os torcedores do Distrito na fase decisiva da competição. Segundo os representantes da equipe Tapuia, dezenas de torcedores ficaram esperando a chegada do transporte que desde inicio da competição era deslocado até a comunidade para trazer os torcedores que desejassem vir apoiar as equipes serranas durante os jogos disputado na quadra de esporte da cidade.

A equipe que garantiu a primeira colocação do grupo B, acha que pode ser prejudicada com a ausência da maioria de seus torcedores que por falta de transporte não tem como se deslocar até a sede do município para apoiar a equipe caso consiga passar para a final. Eles alegam que durante toda a primeira a fase o veiculo subia a serra para buscar torcedores de uma determinada equipe e que agora com desclassificação dessa equipe o veículo não foi autorizado a ir buscar os torcedores.  

INCÊNDIO: Carro pega fogo após sair da oficina em JAÇANÃ

Um carro pegou fogo por volta de 16h desta quarta-feira (15), na rua Francisco de Paula , centro de Jaçanã-RN . Ao identificar o principio do incêndio o motorista saiu do carro e com ajuda de populares  conseguiu  apagar o fogo. Segundo o motorista, que saiu ileso, o carro modelo Palio , tinha acabado de sair da oficina.

SÍTIO NOVO/RN: CONFIRA O PREÇO DOS INGRESSOS ANTECIPADOS DA FESTA DO PADROEIRO

Os ingressos antecipados para curtir a primeira noite que terá a animação das Bandas Ferro na Boneca, Alcimar Monteiro e Forró de Friff já estão a venda ao custo de R$ 20,00 (reias) com Goretinha no Comercial Marinho. 

SÍTIO NOVO/RN: COMUNICADO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA SOBRE O CORTE DE TERRA

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Sítio Novo avisa aos agricultores que ainda não fizeram a inscrição para o corte de terra 2014, procure a secretaria, localizada na Prefeitura Municipal nos dias 16 e 17 de Janeiro de 2014 para fazer sua inscrição. A mesma avisa que só serão feitas as inscrições na quinta-feira no horário de 07h30min á 11h30min das 13h30min á 17h30min e na sexta-feira 07h30min á 13h00min.

Tangará sediará em Março o Encontro de Blogueiros do Trairi e Rio Grande do Norte

Será realizado no mês de março em Tangará/RN, em data ainda a ser confirmada, o Encontro de Blogueiros da Região do Trairi e RN. A iniciativa é do editor do Blog Tangaraense, Walter Ribeiro e do Blog Mais FM Notícias de Lajes Pintadas, Emanuel Lima . Segundo os organizadores um dos objetivos do encontro é justamente o de aproximar os blogueiros e fortalecer a rede de comunicadores através de temas palpitantes no sentido de melhorar, aperfeiçoar e ampliar a integração dos municípios que compõem a região mostrando suas potencialidades e adversidades.

Fotos dos presos acusados de explodirem o BB de Campestre

São estes os homens presos por policiais militares agora à noite, acusados de compor a quadrilha que explodiu o Banco do Brasil de São José de Campestre na madrugada de ontem (15/01).São eles Rogério Reinaldo da Silva, Victor Alexandre de Siqueira Magalhães Barros e Marcos Antonio Lopes.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023