terça-feira, 1 de outubro de 2013

IFRN divulga edital do Exame de Seleção 2014

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino, divulgou nesta terça-feira (1º), o edital do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada 2014, conhecido como Exame de Seleção 2014.  As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 8 de outubro e segue até o dia 20 deste mês, através da Área do candidato (ingresso.ifrn.edu.br). Os alunos que participaram do Proitec também devem realizar a inscrição no exame.

SERRA DA TAPUIA: PROGRAMA DA FESTA RELIGIOSA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PARA ESTA QUARTA-FEIRA 02

QUARTA-FEIRA DIA 02 DE OUTUBRO DE 2013
05 h - Caminhada com os idosos e casais até à casa de Lindoia para receber a Imagem de São Francisco.
15 h- Terço da Misericórdia com alunos do turno vespertino.
19h- Novena
Noiteiros: Os jovens crismando e os idosos.
Apresentação: Meus 1ºs acordos do Distrito Serra da Tapuia.
Responsáveis: Monitores da Crisma e Coordenadora do PETI.

Dilma vai a Ceará-Mirim inaugurar três IFRNs

A presidenta Dilma Rousseff (PT) visitará o Rio Grande do Norte pela segunda vez em 2013. Ela chegará amanhã para a inauguração de três campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), localizados nos municípios de Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama. Dilma Rousseff também entregará os certificados de conclusão de cursos profissionalizantes aos alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ontem, alguns dos prováveis adversários da presidenta nas eleições do próximo ano — o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), o senador Aécio Neves (PSDB) e a ex-senadora Marina Silva (sem partido) — aproveitaram a participação em um fórum promovido pela revista Exame para criticar o governo Dilma. A presidenta reage às críticas da oposição com “agenda positiva”, como a que vai cumprir no Rio Grande do Norte.

TRE-RN decide pela cassação do prefeito e do vice-prefeito de Lajes Pintadas/RN

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte decidiu, por maioria, pela cassação dos mandatos de Nivaldo Alves da Silva e Raimundo Diogo, respectivamente prefeito e vice-prefeito de Lajes Pintadas, condenados pela prática de conduta vedada a agentes públicos.
O relator do processo, juiz Carlo Virgílio Paiva, acompanhando o parecer do Ministério Público Eleitoral, entendeu pela manutenção da sentença, que determinava aplicação de multa, em virtude da comprovação de que Nivaldo Alves da Silva utilizou servidores públicos municipais, em horário de expediente, para trabalhar a favor de sua campanha eleitoral.

Em Natal, paralisação de advertência de servidores da saúde fecha postos

Os servidores da saúde de Natal realizam uma parada de advertência nas unidades municipais nesta terça-feira (1). De acordo com o Sindicato dos Servidores da Saúde do RN (Sindsaúde), a categoria reivindica um reajuste de 27,08% e melhores condições de trabalho nas unidades de saúde. Com a paralisação, o atendimento nas unidades de saúde fica prejudicado nesta terça.

BANDIDOS ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL EM TANGARÁ/RN

Bandidos fortemente armados, arrombaram um caixa eletrônico de um posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade de Tangará,por volta dás 03:30 horas da madrugada desta Terça-feira (01), ainda não se sabem se levaram alguma quantia em dinheiro.
Segundo populares , Veículos que trafegavam pela BR-226 na hora do ocorrido eram obrigados a parar e dar as chaves dos veículos aos bandidos , o motorista da ambulância do Hospital de Tangará foi parado pelos bandidos próximo a praça dos Táxis e também teve suas chaves levadas, a ação durou menos de 10 minutos, em fuga os bandidos atiraram várias vezes a esmo , que foi ouvido os tiros em quase toda cidade.Felizmente não houve feridos nesta ocorrência, até o fechamento desta matéria a polícia Militar de Tangará se encontrava no local apurando os fatos.
Fonte: Blog Tangaraense

DESTAQUE DIVULGA AS ATRAÇÕES DA 23ª EDIÇÃO DO CARNATAL 2013

A Destaque anunciou hoje (1º), em coletiva de imprensa, as atrações confirmadas para a 23ª edição, que ocorre na avenida Omar O’Grady, entre o bairro de Cidade Satélite, em Natal, e Emaús.
Publicações nos perfis da festa no Facebook e no Twitter afirmam que 10 atrações vão percorrer os 3 quilômetros do circuito. Desses, 960 metros serão do corredor. Neste trecho, a estrutura montada pela Destaque terá um camarote temático, uma ala arquibancadas para 2 mil pessoas e capacidade para 100 camarotes particulares.

SERRA DA TAPUIA: VÍDEO DO SHOW RELIGIOSO DO CANTOR MARCOS AURÉLIO

Show Religioso realizado no último domingo 29, na Igreja Católica de São Francisco de Assis em Serra da Tapuia.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023