domingo, 15 de dezembro de 2013

[FOTOS] Chacina em lagoa de pedras, algumas vítimas foram identificadas

Na madrugada deste domingo (15/12), quatro jovens foram assassinados na estrada que liga Lagoa Salgada a Lagoa de Pedras.
Segundo moradores das proximidades o crime aconteceu por volta das 05:00hs da manhã. No local não existe residência na proximidades. Por esse motivo não foi identificado o tipo de veículo que efetuava a perseguição.
Quatro jovens foram alvejados, sendo duas moças e dois rapazes. Segundo informações, os mesmo vinham da festa da padroeira do Sítio Mandu e as moças vinham de carona para Lagoa Salgada.
Ainda segundo informações de familiares, os ocupantes eram: Dany de Mendonça (rapaz no banco do passageiro), Rute Azevedo (deitada no banco traseiro) Yara (coberta) e outro ainda não identificado que possivelmente morava em Vera Cruz.
Via Blog Tangaraense

ESPORTE: BOTAFOGO DO FORMIGEIRO FOI CAMPEÃO DO TORNEIO REALIZADO NESTE DOMINGO 15

Neste domingo 15 de dezembro de 2013, foi realizado o Torneio Israel Mafra na comunidade de Formigueiro - Barcelona/RN com a presença de 16 equipes ,o torneio teve  uma fato histórico pela primeira vez o Botafogo foi campeão em um torneio em sua casa , em 31 anos o Botafogo nunca tinha ganhando um torneio em seu campo .

Com informações do Blog Potengi Informes


TELEVISÃO: Saiba por que Patrícia Poeta levantou no fim do “Jornal Nacional”

Um dos assuntos mais comentados da semana foi a "gafe" de Patrícia Poeta ao término da edição do "Jornal Nacional" da última terça-feira (10/12). Não faltaram hipóteses para o fato da apresentadora ter levantado da bancada e começado a tirar o microfone, enquanto os créditos finais subiam na tela.
Logo depois que William Bonner e Patrícia Poeta desejam "boa noite" aos telespectadores, a imagem que vemos na tela é a da redação do "JN". E isso já tem um bom tempo. Por alguma razão, nesta semana não ocorreu o corte de imagem para a câmera que fica numa grua e registra essa movimentação.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023