quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sítio Novo-RN receberá Equipe da Rede Record para gravação de Reportagem


 

O turismo Sitionovense será destaque novamente nas telinhas da TV, dessa vez no programa da Rede Record, Câmera Record . A informação foi confirmada pela Jornalista Mauriceia Cavalcanti do Programa RN Turismo em sua rede social.  A reportagem será sobre o Castelo de Zé dos Montes, localizado no Distrito Serra da Tapuia.

A equipe do Câmera Record liderada pela produtora do Núcleo de Reportagens Especiais da Record, Ligia Scalise, desembarcou em Natal na última Segunda-Feira (15/02) e permanecerá no RN até o dia 27/02 realizando uma serie de reportagens, entre elas, uma edição inteira para o Câmera Record e duas matérias para o Domingo Espetacular .

No RN, além de Sitio Novo, a equipe do Câmera Record percorrerá os municípios de  Rio do Fogo, Galinhos, Natal, Caicó, Jucurutu onde serão apresentados através de histórias e personagens nunca mostrados em rede nacional.

IDECAN divulga resultado final do concurso público para professor e Suporte Pedagógico da Secretaria de Educação do Estado do RN

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional - IDECAN divulgou nesta quarta-feira 17 de fevereiro de 2015, os resultados para professores de diversas disciplinas e para Especialista em  Educação Suporte pedagógico, Concurso da Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, que foi realizado no último dia, 10 de janeiro de 2016.



Chuvas no primeiro trimestre de 2023