segunda-feira, 20 de abril de 2015

Resultado da Lotofácil Concurso 1198

A Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da Lotofacil Concurso 1.198, nesta segunda-feira, 20 de abril de 2015, no ( Estúdio de TV), na cidade de Osasco/SP
Confira os números:


01-03-04-06-07
09-10-11-15-17
20-21-22-23-25


01 Apostador de Fortaleza/CE acertou os 15 acertos da Lotofácil e vai receber o prêmio de  R$ 1.723.524,11
438 Apostadores acertaram os 14 acertos e cada um vai receber  R$ 1.729,66.

Saiba mais aqui.

Sítio Novo: Confira os dias que o carro fumacê estará passando

O município de Sítio Novo recebeu nesses últimos dias 18 e 19 de abril, a visita do carro do fumacê. 

A aplicação do inseticida pelo o fumacê ocorre nas primeiras horas da manhã e no final da tarde, horário mais propício para a circulação dos insetos. 

Segundo o supervisor de endemias de Sítio Novo,Aluízio Correia, a orientação é que os moradores deixem as portas e as janelas das casas abertas, para que o inseticida possa circular e assim matar os mosquitos adultos.  

Segundo ainda o supervisor Aluízio, o carro do fumacê estará de volta a nossa cidade nos seguintes dias:

22 e 23 de Abril. Sendo no dia 22, pela manhã bem cedo, e no dia 23 já no final da tarde.

26 e 27 de Abril. Sendo no dia 26, pela manhã bem cedo, e no dia 27 já no final da tarde.

30 de Abril e 01 de Maio. Sendo no dia 30, pela manhã bem cedo, e no dia 01 já no final da tarde.

04 e 05 de Maio. Sendo no dia 04, pela manhã bem cedo, e no dia 05 já no final da tarde.

Do Blog Sítio Novo em Destaque

ABC vence o América/RN e conquista o título da segunda fase do Campeonato Estadual do RN

ABC derrotou o América por 2 a 0, na noite desse domingo e conquistou, de forma antecipada, o título de Campeão do Segundo Turno do Campeonato Potiguar. Os gols do jogo foram marcados por Kayke e Wellington Bruno, ambos no segundo tempo.  O Mais Querido foi melhor durante todo o jogo.
Ficha técnica:
ABC: Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Michel (Marcel) e Erivélton (Neto Coruja); Chiclete (Wellington Bruno), Fabinho Alves e Kayke. Técnico: Josué Teixeira.
América: Busatto; Diogo (Gláucio), Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar (Cléber) e Julinho; Judson, Maguinho, Daniel Costa e Cascata (Adriano Pardal); Émerson e Max. Técnico: Roberto Fernandes.

Câmara pode votar pontos polêmicos do projeto da terceirização

O Plenário da Câmara dos Deputados retoma na quarta-feira (22) a votação do projeto de lei que regulamenta a terceirização (PL 4330/04). Os deputados já aprovaram o texto-base da proposta, mas precisam concluir a análise dos destaques e das emendas apresentados ao texto.
As duas últimas sessões em que a matéria foi debatida foram marcadas pela apresentação de várias emendas propondo mudanças mais profundas no texto do relator, deputado Arthur Oliveira Maia (SD-BA). Protestos conduzidos pelas centrais sindicais também ocorreram em várias capitais do País contra certos pontos do projeto, como a permissão de terceirização das atividades-fim de uma empresa. Os sindicatos temem a precarização da relação trabalhista.
Outro ponto tratado por emendas é a responsabilidade da empresa contratante em relação aos direitos trabalhistas. Há emendas que tornam essa responsabilidade solidária em todos os casos.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023