sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Resultado da Lotofacil Concurso 1141

A Caixa Econômica Federal realizou nesta sexta-feira (05),de dezembro, o sorteio da Lotofacil Concurso 1141,  no (Estúdio de TV) na cidade de Osasco/SP.
Confira as dezenas:
Fonte: Caixa

Confira os sorteios diários da Tela Sena de Natal

Todos os sorteios  diários da Tele-Sena de Natal de 17 de novembro a 04 de dezembro.

Mulher tenta roubar residência, e fica presa no telhado na Paraíba

Uma ex-presidiária de 28 anos ficou pendurada no telhado de uma residência quando tentava furtar objetos da casa. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (4), no bairro Jardim Aeroporto, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O dono do imóvel não prestou queixa contra a mulher, que é vizinha dele.

De acordo com o sargento José Jacinto, da 4ª Companhia Independente de Bayeux, por volta das 21h, uma família estava em casa quando ouviu um barulho estranho na cozinha da casa. “Quando o dono do imóvel foi conferir o que estava acontecendo, encontrou a mulher dentro de um buraco presa entre as telhas e as ripas”.

Na tentativa de invasão, alguns eletrodomésticos foram danificados. Ainda segundo o sargento, ao presenciar a cena, o homem necessitou do auxílio de uma escada para resgatar a mulher. A Polícia Militar foi acionada, mas não prendeu a suspeita. “ O homem disse que não iria registrar queixa porque a mulher era vizinha dele e afirmou que vai dar uma outra chance a ela”, confirmou.

Portal Correio

Três Prefeituras do Rio Grande do Norte divulgam editais para Concurso Público

Três editais de concursos públicos para prefeituras no interior do RN foram divulgados pela Comissão Permanente de Concursos (CPCON), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), nesta segunda-feira (01).

São oferecidas vagas nos certames para os municípios de Florânia, São Vicente e Lagoa Nova . As inscrições ocorrem de 08 a 29 de dezembro, e as provas escritas serão realizadas em 08 de fevereiro de 2015.

O edital e outros detalhes dos concursos, além de procedimento de inscrição, são disponibilizados via internet, no site da CPCON. As oportunidades disponíveis são para candidatos com ensino fundamental, médio ou superior. 
Confira os Editais:


Via V&C Artigos Notícias

Sítio Novo: Confira o horário do Rally do Chá Preto

Domingo Dia 07 de Dezembro
Início: Às 9:00 hrs da Manhã
Local: Sitio Gavião. Sitio Novo RN
Troféus do primeiro ao décimo lugar: 1º ao 10º.
Inscrições no local do evento...
Apoio: Sargento Ramiro
Organização: Chá Preto.

Informações: (84) 8700-1221

Fama: Por essa ninguém esperava e todos são pegos de supresa no SBT


Silvio Santos encomendou uma espécie de máscara para conseguir andar pelas ruas, não só do Brasil como do exterior, disfarçado. Devido ao assédio de fãs por toda parte.


O apresentador, que gostaria apenas de ter uma vida normal, contratou os serviços do profissional Orival Pessini, responsável pelos personagens Fofão e Patropi, para fazer a máscara que deverá cobrir somente uma parte do seu rosto.
A princípio Silvio Santos queria algo para cobrir o rosto todo, porém foi desaconselhado por Pessini por conta do calor intenso quando se está usando o disfarce. Nem o próprio profissional quando está em cena consegue usar por muito tempo uma máscara que cobre todo o rosto.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023