domingo, 24 de fevereiro de 2013

FUTEBOL: RESULTADOS DOS JOGOS DA 13ª RODADA DO CAMPEONATO POTIGUAR


13ª Rodada
17h00 – ASSU 0 x 1 Santa Cruz
17h00 – Alecrim 2 x 1 Palmeira
17h00 – Potyguar/CN 1 x 1 Corintians
17h00 – Baraúnas 1 x 1 Potiguar/M

Fonte: BG

FUTEBOL: Alecrim vence com gol no fim e continua na briga pela vaga na Copa do Brasil


O Alecrim sofreu, mas voltou a vencer no Campeonato Estadual e continua vivo na luta por uma das vagas da Copa do Brasil que serão distribuídas neste primeiro turno. Com gols de Rico e Renan Marques, esse de pênalti, a equipe esmeraldina quebrou o tabu de nunca ter vencido o Palmeira. O resultado de 2 a 1 se foi excelente para o lado dos natalenses, foi desastroso para o clube de Goianinha, que continua sob risco de rebaixamento e está basicamente sem chance de lutar pela classificação visando a segunda fase da competição.

Ficha técnica:

Alecrim:
 Rodrigues, Maneco, Allan (Bruno Recife), Robson e Diego; Pedro Ivo, Ruy Cabeção, Miller (Robertinho)e William Carioca (Felipe Moreira); Rico e Renan Marques. Técnico: Pedrinho Albuquerque.

Palmeira:
 Messi, Venicio (Nêgo), Ramon, Nino e Diego Maradona; Ivisson, Souza (Romário), George e Marcelo; Damião (Helinho) e Bruninho. Técnico: Teci Ângelo.

Árbitro: 
Suelson Diógenes
Gols: 
Rico/ALE (23'/1ºT) , Damião/PAL (44'/1ººT), Renan Marques/46'/2ºT)
Renda:
 R$ 4.805,00
Público:
 565 pagantes
Estádio: 
Ninho do Periquito

Fonte: Tribuna do Norte



BRASIL: Programa do Imposto de Renda será liberado nesta segunda-feira 25

A Receita Federal libera amanhã (25) às 8h o programa gerador do Imposto de Renda Pessoa Física 2013. Para fazer o download, o contribuinte deve acessar o site da Receita Federal na internet no endereço www.receita.fazenda.gov.br. Os contribuintes que entregarem a declaração no início do prazo, sem erros, e tiverem direito à restituição, terão a chance de receber o dinheiro nos primeiros lotes.

Fonte: Receita federal

PUBLICIDADE: UMA NOVA FORMA DE GANHAR MUITO DINHEIRO NO FACEBOOK

RELIGIÃO: A ÚLTIMA BÊNÇÃO DO PAPA BENTO XVI NO ÚLTIMO ANGELUS NO SEU PONTIFICADO


Das mãos generosas de Joseph Ratzinger, o 263º Papa da história da Igreja Católica Apostólica Romana, ou simplesmente Bento XVI, neste domingo (24) será realizada a última benção na Oração do Ângelus, da janela de seu apartamento no Palácio Pontifício.
Em transmissão para várias emissoras de TV do Mundo, o Papa fará uma das suas última aparições em público antes de deixar oficialmente o Trono de Pedro.
O Vaticano reforçou a segurança em virtude do grandioso evento, quando o mundo assistirá a um Papa que renunciou ao Pontificado, fato que só ocorrera outras três vezes na história dos sucessores de Pedro.
Via Blog do Wallace

ENTRETENIMENTO: "BBB13": "Sua mulher estragou a festa", diz Natália para Eliéser


A "lei seca" da festa de ontem à noite no "BBB13" serviu para inibir excessos alcoólicos dos jogadores, mas acabou acirrando as tensões entre os confinados.
Natália culpou Kamilla e sua bebedeira na festa "Volta ao mundo" pela ausência de bebidas alcoólicas na comemoração de sábado. Acorrentada a Eliéser por causa do castigo do Monstro imposto por Nasser, a gaúcha aproveitou para alfinetar o veterano pelos excessos de sua ex-namorada - que passou a ser "ex" depois desde a festa.
"Nós estamos todos aqui deitados porque a sua mulher estragou a festa. E aí? Você quer que eu faça o quê?", reclamou a loira.
Anamara se junta à colega no coro das descontentes.
"Eu ia falar isso agora e o Eli ia enfatizar que é sua ex-mulher", brincou a baiana.
Eliéser retrucou que nem falava mais com Kamilla, mas Natália insistiu.
"Eu estou falando da mulher dele mesmo. Eu só estou deitada aqui por causa dela", queixou-se a gaúcha.
"Eu fiquei com a Nat quietinha ali porque se eu levantasse e fosse para pista eu ia dizer um monte de desaforos para ela. Eu fiquei quieta por causa disso, porque eu já estava muito chata com ela", confessou Anamara.
"A gente ia avançar nela, não ia dar para segurar", afirmou Natália.

Fonte: F5

Chuvas no primeiro trimestre de 2023