segunda-feira, 9 de março de 2015

Sítio Novo: Servidores públicos municipais se reunem para recebeberem informações sobre a criação do sindicato da categoria

No último sábado (07) cerca de vinte servidores municipais compareceram a Escola Estadual José Nunes de Carvalho para acompanhar as orientações relacionadas à criação do Sindicato dos Servidores Público Municipal de Sítio Novo-RN. 
Na ocasião o advogado Francinaldo Cássio da Rocha, deu todas as orientações necessárias para garantir a implantação do sindicato da categoria que almeja defender osinteresses da classe que há muito tempo tem sofrido com decisões administrativas que na maioria dos casos acabam gerando conflitos e insatisfação entre os trabalhadores. 

E pelo que foi discutido e apresentado durante a reunião, após ser criado o Sindicado terá uma grande demanda de reivindicações a fazer em favor dos servidores que nunca contaram com uma legitima e forte representação em favor de seus direitos.

Fonte: Diário Sitionovense

Serra da Tapuia: Foto e informações sobre o tempo nesta segunda 09 de março.

Agora em Serra da Tapuia está nublado com possibilidades de chuvas pela manhã. Temperatura no momento está em 24 graus e umidade do ar está em 57%. Segundo o site Somar Meteorologia pode chover 13 mm aqui no distrito.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023