quinta-feira, 29 de outubro de 2015

COMPERVE divulga resultado das provas objetivas de concurso da UFRN

O resultado das provas objetivas do concurso público para técnico-administrativo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizado no último dia 11, será divulgado neste sábado, 30, pelo site:www.comperve.ufrn.br, do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE).
As provas tiveram 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos.
A seleção, regida pelo edital de Nº 05/2015, preencherá 42 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, para lotação nos Campus de Natal, Santa Cruz e Macaíba.

Santa Cruz:Órgãos públicos fecham amanhã; Bancos e comércio abrem normalmente nesta sexta-feira (30).

Santa Cruz/RN
No feriado do Dia do Servidor Público, que teve o ponto facultativo transferido para amanhã (30), alguns serviços funcionarão de forma diferenciada no Rio Grande do Norte. O horário de funcionamento do comércio e dos bancos não sofrerão alteração, assim como hospitais, policiamento, Bombeiros que funcionam normalmente.
Já os órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura de Santa Cruz não abrirão. As escolas das redes estadual e municipal não funcionarão. A Assembleia Legislativa e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RN) não terão expediente. No Tribunal de Justiça do RN funcionará somente o plantão judiciário.
Em Santa Cruz ainda, os órgãos ligados a administração federal, como INSS, UFRN e IFRN não funcionarão, devido a transferência do feriado. Os Hospitais Universitário Ana Bezerra e Regional Aluízio Bezerra, funcionarão normalmente com suas escalas de plantões.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023