segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ex-marido mata irmã da ex-vocalista/coelhinha da Saia Rodada

Uma mulher de 26 anos foi morta em um motel localizado na rodovia PE-22, em Paulista, na madrugada deste domingo (8). A  vítima é Grazielle Pereira Calazans, irmã de Nathália Calasans, ex-vocalista do Saia Rodada e atualmente no Forró do Muído. 

O suspeito é seu ex-marido com quem ela havia sido casada por cerca de oito anos, mas de quem estava separada há cerca de cinco meses. Ele confessou o crime em depoimento prestado ao delegado Humberto Farias Ramos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Fonte: G1 via O Paralelo

Sítio Novo: Bar Zé do Queijo Conta Com Trilha Ecológica Até a Pedra de São Pedro

Agora quem visitar o Bar do Zé Queijo, no sítio Tapuia em Sítio Novo, terá o privilégio de subir um dos principais cartões postais do município, a Pedra de São Pedro, tudo graças a uma trilha ecológica inaugurada neste sábado dia 07. 
A trilha que dá acesso até o topo da pedra, foi uma iniciativa do proprietário do bar, o conhecido Zé do Queijo, onde contou também com o total apoio do, Major Edilson, do vereador, Edilson Júnior e do vereador, Hélio Fitas.

Segundo Zé do Queijo, o principal objetivo, é atrair o turista, para que ele possa apreciar as belezas do nosso município sobre uma altitude de 290 mt.
F
Fonte: Sítio Novo em Destaque

Confira o Vídeo da Gravação do Forró da Perdição em Serra da Tapuia


Acidente Ocorrido na Manhã Desta Segunda(09/06), Na RN 093 Entre Tangará e Campestre

Acidente registrado agora na manhã de segunda feira na RN 093 entre Tangará e campestre, por volta das 8:00 h, envolvendo duas mulheres que residem no Assentamento Ronda município de Tangará e um veículo, as mulheres colidiram com um veiculo que vinha no sentido Tangará a Campestre, elas foram socorridas e encaminhadas para o hospital e maternidade Santa Teresinha em Tangará, uma das vitimas ocupante da moto estava com um corte na cabeça. 
Ao que tudo indica apesar do susto elas passam bem, assim como os ocupantes do veiculo que também nada tiveram, as mulheres foram identificadas pelo os nomes de Edna Felix da Silva de 18 anos e sua mãe, a senhora Ana Lúcia da Silva de 44 anos que vinha na garupa da moto.

Fonte: Blog do Robson Freitas

Dilma Rousseff suspende vinda para inauguração do Aeroporto de São Gonçalo

São Gonçalo do Amarante nesta segunda-feira (9). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Presidência da República que está em Natal.
Segundo a assessoria, Dilma Rousseff está gripada e este é o motivo dela não vir ao Rio Grande do Norte para inauguração do equipamento. “Só soubemos dessa informação ontem (domingo) à noite”, disse a assessora.
No lugar de Dilma Rousseff, quem desembarca no novo aeroporto é o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco. Até o começo da manhã desta segunda-feira (9), o site da Presidência da República consta o compromisso da presidente em São Gonçalo do Amarante.
A inauguração do Aeroporto de São Gonçalo permanece às 10h30 no saguão de embarque com a presença de políticos e autoridades.

A Avenida Prudente de Morais em Natal será liberada só após cerimônia de inauguração

Os motoristas que tentaram utilizar a Avenida Prudente de Morais, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9), tiveram uma surpresa ao encontrar a via ainda interditada. A Prefeitura Municipal de Natal anunciou na semana passada que a o trafego de veículos estaria liberado nas proximidades do Estádio Arena das Dunas a partir desta data.
Aparentemente a via está pronta para ser utilizada, com sinalização vertical e horizontal instaladas, mas ainda constam barreiras que impedem a passagem de veículos. A solenidade de inauguração do Complexo Viário Dom Eugênio de Araújo Sales, como será batizado, está agendado para as 9 horas.
O viaduto será liberado após a solenidade, quando o prefeito Carlos Eduardo apresentará a obra concluída. Serão entregues as obras do viaduto estaiado da Avenida Prudente de Morais sobre a Avenida Lima e Silva, dando acesso a Rua São José, além dos túneis das avenidas Jerônimo Câmara e Capitão Mor-Gouveia.

Segurança: 8 presos fogem de complexo penal em Natal

Oito presos fugiram do complexo penal Doutor João Chaves, na zona Norte de Natal, após serrarem uma cela e quebrarem a parede da área de ventilação na madrugada deste domingo (8). A fuga aconteceu por volta das 2h30 e até o momento ninguém foi localizado, segundo a Coordenação de Administração Penitenciária (Coape).
A coordenadora do sistema penitenciário do Estado, Dinorá Simas, acredita que a fuga já vinha sendo planejada. "Os presos usaram sabonete para colar a grade e ninguém perceber o ferro serrado. Esperaram a madrugada de hoje quando saíram da cela e quebraram uma área de ventilação", conta.

Os oito foragidos são Antônio Fabricío Lopes de Lima, Carlos Anderson Dias, Emanuel de Oliveira, Emanuel Nazareno Lima de Souza, Gustavo Costa da Silva, José Aílton da Silva, Neíston Ferreira de Oliveira e João Carlos da Silva.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023