segunda-feira, 4 de maio de 2015

Playboy, praia, Superliga e seleção: “Certeza que fiz a coisa certa”, diz Mari Paraíba

Essas palavrinhas aí no título resumem um pouco do que é Mari Paraíba. A ponteira já era conhecida de quem acompanhava o vôlei mais de perto e chegou à semifinal da Superliga 2011/2012 com o time do Minas. Depois, ganhou fama ao ser apontada como musa daquela edição da competição nacional e virar capa e recheio da Playboy. Em seguida, resolveu dar um tempo das quadras e se dedicar à carreira artística.
Depois de colher os frutos da revista, Mari quis voltar. Optou pela praia em 2013 e brincou com a sua volta ao esporte: “Eu tentei sair dele (do vôlei), mas ele não saiu de mim”, disse ao Ahe!. Mas a experiência durou pouco e no mesmo ano, Mari voltou ao seu habitat natural e fechou com Barueri para defender a Superliga.

Segunda-feira chuvosa em Serra da Tapuia

Durante a manhã e à tarde desta segunda-feira (04), choveu aqui no distrito Serra da Tapuia, às vezes com forte intensidade. O pluviomêtro da residência do editor deste blog registrou 19 mm.

Banco do Brasil divulga lista de aprovados em concurso para escriturário

O Banco do Brasil divulgou nesta segunda-feira (04.05) o resultado final do concurso realizado em 15 de março para cadastro de reserva de escriturário.
Foram mais de meio milhão de candidatos inscritos em todo o Brasil.
No Rio Grande do Norte foram 16.629 inscritos na microrregião 53, que abrange a superintendência do banco em Natal, e mais 9.152 na microrregião 54, na área de Mossoró.
Ao todo são 2.499 vagas para escriturário, cargo de nível médio, com salário inicial de R$ 2.227,26, mais benefícios sociais, como auxílio creche, vale alimentação e refeição, previdência privada e plano de saúde.
A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o contrato de trabalho regido pela CLT.
A validade é de um ano, podendo ser prorrogada por mais um, dependendo do planejamento estratégico e da disponibilidade orçamentária do BB.
Confira a lista da Microrregião 53 
AQUI
E a  lista da Microrrregião 54 
AQUI

Sítio Novo: Agência dos Correios é assaltada pela segunda vez este ano

Segundo informações que chegaram ao blog, o Correios de Sítio Novo foi assaltada na manhã desta segunda-feira (04), por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto na agência antes de abrir o cofre os elementos ficaram aguardando a abertura . O pessoal que estava no correios não conseguiram nem receber o pagamento, não se sabe a quantia que foi levada.
Segundo informações do sargento Flávio, comandante da PM de Sítio Novo, os assaltantes estavam em uma moto tipo: Bros, cor; preta.clique aqui

Polícia Civil do RN inicia curso de formação para 55 novos agentes

Começa nesta segunda-feira (4) o curso de formação de agentes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. De acordo com o órgão, 55 pessoas irão participar dos trabalhos, que serão iniciados pela manhã. 
Por meio de sua assessoria de comunicação, a Degepol informou que o curso terá a aula inaugural ministrada pelo comandante da Polícia Militar, coronel Ângelo Dantas, a partir das 8h30, na Academia De Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Acadepol). 

A Mega-Sena terá sorteio extra nesta semana

A Mega-Sena fará um sorteio extra nesta semana do Dia das Mães. Com a edição especial, o cronograma dos demais sorteios também foi alterado: o concurso 1.701 da Mega-Sena será sorteado na terça-feira (5), o 1.702 na quinta-feira (7) e o 1.703 no sábado (9).
A Caixa pretende realizar neste ano mais cinco novos concursos da Mega-Sena em semanas especiais: a Mega Semana de Férias, em julho; Mega Semana dos Pais, em agosto; da Primavera, em outubro; da República, em novembro e Mega Semana de Natal, em dezembro.
Com exceção  desta semana, a Caixa Econômica Federal faz os sorteios da Mega-Sena duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados. As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país.
Fonte: Nominuto

Chuvas no primeiro trimestre de 2023