segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

RESULTADO DA MEGA-SENA DA VIRADA 1455

A Caixa Econômica Federal (CEF) sorteou na noite desta segunda-feira (31) os números da Mega-Sena da Virada. Confira as dezenas sorteadas:
14 - 32 - 33 - 36 - 41 - 52
A Mega-Sena da Virada deste ano tem um prêmio recorde de R$ 244,7 milhões, de acordo com a CEF. O concurso nº 1.455 foi sorteado às 20h desta segunda em São Paulo.
A Mega da Virada não acumula. Se não houver ganhadores na faixa principal, o prêmio será dividido entre os acertadores da Quina e assim por diante.
Até a publicação desta reportagem, a Caixa não havia divulgado as apostas vencedoras.

Fonte: G1

MENSAGEM DE FELIZ ANO 2013 DO BLOG SERRA DA TAPUIA NOTÍCIAS

Desejamos Um Feliz Ano Novo de Paz e Harmonia para todos

INTERNET: CONFIRA O RANKING DOS SITES E BLOGS DA REGIÕES TRAIRI E POTENGI

Nesta terça-feira 31 de Dezembro de 2012, O administrador deste blog pesquisou no Site americano Alexa.com os dados dos Sites e Blogs das Regiões Trairi e Potengi


O Blog Serra da Tapuia Notícias termina o ano de 2012 em 4º Lugar entre os 55 blogs pesquisados nas Regiões Trairi e Potengi.
Desde Já agradecemos a todos os leitores que acompanham ao longo deste ano.
Desejamos Feliz Ano Novo para todos os leitores do Blog Serra da Tapuia Notícias.

SÍTIO NOVO/RN: MAJOR EDILSON ENVIA MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO A TODOS


SERRA DA TAPUIA: RETROSPECTIVA FEVEREIRO DE 2012

1º EVENTO DE WHEELING EM SERRA DA TAPUIA

Neste domingo (05), foi realizado o 1º Evento de Wheeling em Serra da Tapuia  o Blog Serra Tapuia Notícias registrou as fotos do Evento. Com muitas manobras radicais e a participação da população prestigiou o evento na antiga Quadra Poliesportiva do Distrito Serra da Tapuia.

SERRA DA TAPUIA: FILIP VACHA ESTEVE AQUI E O JOVEM AROLDO PAULO

O músico Filip Vacha esteve aqui no nosso Distrito Serra da Tapuia e deu um verdadeiro show ao vivo para os populares presente na praça central,  junto com  o jovem Aroldo Paulo que é daqui do Distrito deixaram os populares de queixo caído pela linda apresentação.
FOTOS: RN INFORMA

SERRA DA TAPUIA: A OBRA DA ESTRADA QUE LIGA A SERRA DA TAPUIA A SÍTIO NOVO





Nesta terça-feira (14), o Blog Serra Tapuia Notícias registrou às fotos do calçamento que está sendo feito pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo convênio com Governo do Estado e do Governo Federal, interliga o Distrito Serra da Tapuia a Cidade de Sítio Novo. 

Constatou-se que a obra está sendo executada. Quando estiver concluída esta etapa da estrada ficará melhor para o tráfego dos automóveis, caminhões e motocicletas que circulam neste trajeto da Serra da Tapuia a Sítio Novo.
 Neste trecho quando chovia ficava uma grande poça d'água que os carros passavam lentamente

SERRA DA TAPUIA: 2º DIA DO ENCONTRO REGIONAL DE MÍDIA ELETRÔNICA NO TRAIRI FOI UM SUCESSO


Neste domingo (26), foi realizado o 2º dia do ENCONTRO REGIONAL DE MÍDIA ELETRÔNICA NO TRAIRI. Em Sítio Novo na parte da manhã e a tarde foi realizado aqui em Serra da Tapuia. Contou com vários Blogueiros da Região Trairi e de algumas cidades do Rio Grande do Norte. 
Vejam às fotos do evento:
João Batista do Blog Serra Tapuia Notícias, Erinilson Cunha do Blog: erinilsoncunha.blogspot.com de Serra de São Bento e Júnior do Blog Lagoa de Velhos em Foco.

ACIDENTE: PARA EVITAR COLISÃO COM VEÍCULO, ÔNIBUS DA VIAÇÃO JARDINENSE SAI DA PISTA E BATE EM MURO NO SERTÃO DA PARAÍBA

Acidente envolvendo um ônibus da viação Jardinense placa KJI-7004 Pau dos Ferros/RN, na entrada da cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB, o outro veiculo foi uma Pick-up placa MNX-2970 Belém do Brejo do Cruz/PB de propriedade do senhor Mariano da água, que utiliza esse veiculo no transporte e venda de água para toda a cidade.
O mesmo vinha do açude carregado com água quando avançou pela rodovia PB-293 recentemente inaugurada, quando fazia uma ultrapassagem perigosa, na mesma hora em que o ônibus da viação Jardinense entrava na cidade e para não se chocar violentamente desviou pelo acostamento ultrapassando a estrada nova como é chamada uma avenida da cidade e se chocando com um muro de uma residência próximo a rodovia PB-293.
Apesar do susto nada aconteceu de grave, a PM do local acionou o destacamento de Catolé do Rocha/PB o qual enviou a guarda de trânsito para realizar os devidos procedimentos, o carro pick-up será encaminhado para a sede do 12º BPM de Catolé do Rocha/PB.  Muitos curiosos estavam no local e outros presenciaram o acontecido.
Via PF Online

SÍTIO NOVO/RN: PARABÉNS AOS 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

PEDRA DE SÃO PEDRO-SÍTIO NOVO/RN
 CENTRO DE SÍTIO NOVO/RN

Nesta segunda-feira (31/12/12), O município de Sítio Novo faz 54 anos de Emancipação Política. 
O município de Sítio Novo conta com a população de 5.020 habitantes e, com uma área territorial de 213 km² quadrados e o bioma  caatinga.
Açude Barra da Tapuia-Sítio Novo/RN

HISTÓRICO

Sítio Novo Rio Grande do Norte - RN

Histórico
As terras da Fazenda Grossos, pertencentes ao Capitão Amaro de Barros Lima em 1787, abrangia a serra de Grossos e situava-se à margem do riacho São Pedro, afluente do rio Potengi.
Nessas terras nasceu uma povoação formada em sua maioria por agricultores tendo à frente o grande incentivador e fundador do povoado de Grossos, o senhor Francisco Ferreira Lima, popularmente conhecido como "Seu Chicó".
Incentivado por Seu Chicó o povoado mudou de nome, passando a ser chamado de Sítio Novo. Em 1913, foi construída uma capela em homenagem a São Francisco de Assis.
No dia 31 de dezembro de 1958, de acordo com a Lei número 2,339, o povoado Sítio Novo foi desmembrado do município de São Tomé e elevado à categoria de município do Rio Grande do Norte.
Gentílico: sitio-novense
CASTELO ZÉ DOS MONTES - SERRA DA TAPUIA-SÍTIO NOVO/RN
Formação Administrativa
Elevado à categoria de município com a denominação de Sítio Novo, pela lei estadual nº 2339, de 31-12-1958, desmembrado do município de São Tomé. Sede no atual distrito de Sítio Novo expovoado. Constituído distrito sede. Instalada em 01-01-1959.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1963, o município é constituído do distrito sede.
Pela lei estadual nº 2979, de 08-11-1963, é criado o distrito de Serra da Tapuia e anexado ao município de Sítio Novo.
Em divisão territorial datada de 31-12-1963, o município é constituído de 2 distritos: Sítio Novo e Serra do Tapuia.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007. 
Fonte: IBGE  e adaptado por Serra da Tapuia Notícias.
 Zona Rural de Sítio Novo/RN
DISTRITO SERRA DA TAPUIA-SÍTIO NOVO/RN
SERRA DA TAPUIA
Parabéns aos 54 anos de emancipação política de Sítio Novo/RN

TRANSMISSÃO DA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE 2012 AO VIVO

Chuvas no primeiro trimestre de 2023