domingo, 29 de março de 2015

Confira os Concursos Públicos com inscrições abertas a partir desta segunda (30).

Pelo menos 8 órgãos abrem inscrições na segunda-feira (30) para 1.207 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.
Os salários chegam a R$ 23.997,19 no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). Somente na Prefeitura de Santa Helena de Goiás (GO) são 352 vagas.
Marinha Mercante
A Marinha Mercante divulgou edital de processo seletivo para 80 vagas para admissão aos Cursos de Adaptação a Segundo Oficial de Máquinas (ASOM) e de Adaptação a Segundo Oficial de Náutica da Marinha Mercante (ASON). As inscrições devem ser feitas de 30 de março a 29 de abril. O órgão ainda não informou qual o site ou endereço para os candidatos efetuarem as inscrições. O exame de conhecimentos será aplicado nos dias 30 e 31 de maio (veja a matéria completa).

Serra da Tapuia: Igreja de São Francisco faz abertura da Semana Santa com procissão e missa.

Neste domingo 29 de março, foi celebrada a Procissão e Missa de Ramos na Igreja Católica do distrito Serra da Tapuia. Compareceu um grande números de católicos na tarde deste domingo na igreja foi realizada a abertura da Semana Santa 2015.

 A missa foi celebrada pelo Padre João Batista de Lima da Paróquia de Tangará.


Madrugada violenta de domingo (29), confronto entre policiais e quadrilha resulta em 7 mortes

Na madrugada deste domingo 29 de março, ocorreu um confronto entre a DEICOR junto com o BOPE contra uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos que vinha sendo investigada pela Policia, o tiroteio aconteceu na BR 226 na entrada de Currais Novos, os indivíduos eram 8 homens, 7 foram a óbito e o outro que sobreviveu é um taxista de Natal que conduzia um veiculo com os elementos, um outro veiculo, um Gol também levava assaltantes, os corpos foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos onde é esperada a chegada do ITEP para a condução a Caicó. 

Foi apreendido também uma quantia de explosivos. A população esta assustada pela quantidade de tiros no local. 

Do Blog Jean Souza Currais Novos

Chuvas no primeiro trimestre de 2023