domingo, 28 de julho de 2013

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 9ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2013

Os jogos da 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A, foram realizados neste final de semana no sábado(27) e domingo (28/07).
CONFIRA OS RESULTADOS:
Vasco 3 X 2 Criciúma
Portuguesa 2 X 3 Atlético-PR
Ponte Preta 1 X 0 Santos
Corinthians 0 X 0 São Paulo
Grêmio 2 X 0 Fluminense
Náutico 3 X 0 Internacional
Cruzeiro 4 X 1 Atlético-MG
Flamengo 1 X 1 Botafogo
Bahia 2 X 1 Goiás
Coritiba 1 X 1 Vitória

Confira aqui a Classificação do Campeonato Brasileiro na 9ª Rodada

SÍTIO NOVO/RN: AMBULÂNCIA FOI ALVO DE ATAQUE DE VÂNDALOS NESTE DOMINGO À NOITE (28/07).

O veículo ambulância marca/modelo: Fiat/Fiorino, pertencente ao município de Sítio Novo/RN,  foi alvo de vandalismo na noite deste domingo(28), por volta das 20:30hs.
Um vândalo ainda não identificado chegou próximo ao veículo que fica ao lado do hospital do município e colocou fogo, rapidamente o vigia com ajuda dos funcionários do hospital conseguiram apagar as chamas com um extintor de um ônibus escolar que estava próximo.
Alguns vizinhos do hospital reconheceram os vândalos mais não quiseram revelar os nomes.

CONFIRA AS FOTOS DO ACIDENTE OCORRIDO NESTE DOMINGO (28/07), NA RN-093 ENTRE TANGARÁ E SÍTIO NOVO/RN

As fotos do acidente ocorrido na RN 093 que interliga os município de Sítio Novo e Tangará/RN. Saiba mais aqui sobre o acidente.
 


























RELIGIÃO: O PAPA FRANCISCO DESPEDE-SE DO BRASIL NESTA NOITE DE DOMINGO 28/07/13

O Papa Francisco despediu-se do Brasil na noite deste domingo (28) após discursar na Base Aérea do Galeão, Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. “Parto com a alma cheia de recordações felizes”, disse.
Francisco embarcou para Roma às 19h21. No Brasil, desde segunda-feira (22), ele cumpriu uma intensa agenda de eventos e pediu empenho na renovação da Igreja. O motivo principal da visita foi a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que chegou a reunir 3 milhões em Copacabana. E foi em um dos eventos na praia que o Papa anunciou que a próxima JMJ será em 2016 na Cracóvia, Polônia.
No discurso de despedida, o Papa disse que já está com saudades, agradeceu aos voluntários e lembrou de locais que visitou durante a estada no país. Antes, rumo ao Galeão, fez um sinal de coração com as mãos aos fiéis
"Dentro de alguns instantes, deixarei sua Pátria para regressar a Roma. Parto com a alma cheia de recordações felizes. Essas, estou certo, se tornarão oração. Neste momento, já começo a sentir saudades. Saudades do Brasil, este povo tão grande e de grande coração, este povo tão amoroso", agradeceu Francisco. 

POLÍCIA: MAIS UM HOMICÍDIO NO PARAÍSO EM SANTA CRUZ/RN

A onda de violência não para em Santa Cruz, seja com assaltos ou com homicídios, e no inicio da noite deste domingo (28) por volta das 18:30, foi registrado mais um homicídio em Santa Cruz, onde foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Francinaldo Costa, mais conhecido como "Pombinha" de aproximadamente 30 anos, o acontecido se deu no Bairro Paraíso na Avenida 2, próximo a ponte que liga o centro ao referido bairro.

RESULTADOS DOS JOGOS DA 10ª RODADA CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013


ASA 2 X 1 BRAGANTINO
ICASA 2 X 1 JOINVILLE
ATLÉTICO-GO 0 X 1 AMÉRICA/RN
SPORT 2 X 0 OESTE
BOA ESPORTE 1 X 1 AMÉRICA/MG
CHAPECOENSE 3 X 1 AVAÍ
PARANÁ 3 X 0 CEARÁ
GUARATINGUETÁ 1 X 1 PALMEIRAS
FIGUEIRENSE 3 X 1 SÃO CAETANO
ABC 3 X 0 PAYSANDU

Clique aqui e confira a Classificação do Campeonato Brasileiro Série B 2013, na 10ª Rodada.

CONCURSO: Marinha, Exército e 14 órgãos abrem inscrições para 1,6 mil vagas

Pelo menos 16 órgãos abrem inscrições nesta segunda-feira (29) para 1.585 vagas e cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Somente na Prefeitura de Goianinha (RN) são 431 vagas. O salário chega a R$ 12.398,70 na Prefeitura de Mombuca (SP).
Os órgãos que abrem inscrições são os seguintes: Marinha, Exército, Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde do Rio Grande do Sul, Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), Prefeitura de Santana de Parnaíba (SP), Prefeitura de Goianinha (RN), Prefeitura de Icapuí (CE), Prefeitura de Ourinhos (SP), Prefeitura de Santana de Mangueira (PB), Prefeitura de Tenente Ananias (RN), Prefeitura de Mombuca (SP),  Prefeitura de Monsenhor Gil (PI), Prefeitura de Sinop (MT), Prefeitura de Juína (MT) e Câmara Municipal de Biguaçu (SC).
Marinha
A Marinha reabrirá as inscrições do concurso público para 3 vagas de capelães navais do corpo auxiliar da Marinha. São 2 vagas para sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e 1 para pastor da Igreja Batista (acesse o edital).

ACIDENTE DE ÔNIBUS COM 11 NATALENSES QUE VOLTAVAM DA JMJ SE ENVOLVE EM ACIDENTE E DUAS PESSOAS MORREM

Micro-ônibus com 11 passageiros de Natal se envolveu em acidente com Vectra no município de Caratinga, estado de Minas Gerais, por volta de meia noite deste sábado (27), quando retornava da Jornada Mundial da Juventude, realizado este ano no estado do Rio de Janeiro.
No choque entre os dois veículos, dois passageiros do Vectra faleceram e outros dois ficaram feridos. O motorista do Vectra aparentava está embriagado. As informações foram relatadas no Facebook pelo natalense Daniel Fernandes, que estava no micro-ônibus.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023