sexta-feira, 24 de julho de 2015

Governo do RN, anuncia concurso para Educação até o final de 2015

O subsecretário Domingos Sávio recebeu na última quarta (22) de julho representações de diversas escolas do Rio Grande do Norte, para conversar sobre a situação da educação no RN, durante a reunião o subsecretario falou que até agosto serão contratados professores temporários, e haverá uma nova chamada de concursados aprovados no concurso de 2011.
Segundo Domingos Savio ainda até o final de 2015, haverá concurso para o quadro efetivo de professores da rede estadual. “Ainda este ano, o Governo do Estado fará novo concurso para professor do quadro efetivo”, O novo concurso, informa Domingos Sávio, levará em consideração levantamento feito já este ano, e realizado pela atual gestão, sobre as necessidades da rede visando as demandas do período de 2015 a 2019. 
 
Com informações da ASSECOM da SEEC

Mulher sofre sequestro relâmpago em Santa Cruz


A Polícia Militar de Santa Cruz registrou no início da noite de hoje um sequestro relâmpago, seguido de roubo. A ação aconteceu em frente ao Bradesco, no Centro de Santa Cruz.

Segundo informações repassadas pela PM ao Blog, uma mulher, que não teve sua identificação revelada, foi abordada em frente a agência bancária, ao entrar no carro que dirigia. Dois homens, ainda não identificados pela PM, abordaram a mulher e a levaram com o carro para a estrada que dá acesso a cidade de Japi.

Na estrada, os homens abandonaram a mulher e saíram com o carro com destino a estrada que dá acesso a comunidade rural do Bonsucesso. Na estrada carroçável, os acusados abandonaram o veículo. Os homens fugiram com uma quantidade em dinheiro.

Serra da Tapuia: Grupo Luz na Trilha promoverá Grande evento de Off Road no Município de Sítio Novo

Dia 1º de Agosto, o Grupo de Off Road Luz na Trilha, promoverá um grande evento no Município de Sitio Novo, O Trilha do Castelo. O Evento Promovido pelo Grupo Luz na Trilha que tem como objetivo mostrar para os participantes um pouco das belezas do nosso Estado, que durante o dia 01 de Agosto será a vez  do Castelo Zé dos Montes, em Sítio Novo/RN.

O GRUPO LUZ NA TRILHA é formado por um grupo de amigos que, após vários anos no meio off-road, resolveram unir forças em prol de um desejo pessoal e profissional, que é a promoção e realização de eventos fora de estrada voltado a um público mais seleto e com foco familiar.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023