sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ANIVERSARIANTES DO DIA 28 DE DEZEMBRO

O Blog Serra da Tapuia Notícias deseja aos aniversariantes: Paz, Harmonia, Sucesso e muitos anos de vida.

SÍTIO NOVO/RN: PAGAMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL ESTÁ DISPONÍVEL A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA (28/12).

Nesta sexta-feira 28 de Dezembro, O Pagamento do funcionalismo público municipal de Sítio Novo referente ao mês de Dezembro de 2012.  Está disponível na conta dos servidores, a partir de hoje na Agência do Banco do Brasil e no Banco Postal que é instalado nas Agências dos Correios.


ENEM 2012: CONFIRA O CRONOGRAMA DE INSCRIÇÃO DO SISU

  • 07/01 a 11/01
    Período de inscrições
  • 14/01
    Resultado da 1ª chamada
  • 18/01 a 22/01
    Matrícula da 1ª chamada
  • 28/01
    Resultado da 2ª chamada
  • 28/01 a 08/02
    Prazo para participar da Lista de Espera
  • 01/02 a 05/02
    Matrícula da 2ª chamada
  • 18/02
    Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data.
     
    Fonte:  sisu.mec.gov.br/

SERRA DA TAPUIA/RN: MAIS UM ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA

É isso amigos do município, mais uma vez o blog traz uma noticia de arrombamento no distrito Serra da Tapuia, Dessa vez a vítima foi a residência do nosso amigo vocalista do Forró da Perdição, Fagner Santos. Veja na íntegra o que ele me detalhou ao chegar em casa e se deparou com sua residência arrombada.
-Blog: quando você chegou em casa como você percebeu que sua casa tinha sido invadida por marginais?
-Fagner Santos: Quando entrei em casa a bagunça tava "feia" moveis fora do lugar, roupas espalhadas, e me deparei com a porta da cozinha arrombada.
-Blog: O quê foi subtraído de sua casa?
-Fagner Santos: Uma câmera digital, uma TV 14 polegadas, butjão a gás e até vários pares de brincos da minha esposa, vizinhos meus encontraram hoje por volta das 6 da manhã a TV quebrada próximo a minha residência, eu estou pensando em sair da casa que moro e ir para um lugar do distrito que tenha mais movimento, porque onde moro têm pouca iluminação e poucos vizinhos e isso atrai mais os bandidos, o que estamos vivendo aqui no distrito Serra da Tapuia é fora do comum.
OBS: À vítima Fagner Santos tentou prestar queixa na delegacia de Sítio Novo-RN, mas se deparou com a seguinte frase do policial que o atendeu "Se você quiser prestar queixa, você tem que se dirigir até a cidade de Tangará-RN, pois o policiamento da delegacia de Sítio Novo desde o dia (20) não podemos fazer mais nada pela população.
É nisso que a população do distrito Serra da Tapuia e do município em geral se revolta com o verdadeiro caos que o município vem vivendo nesses últimos meses, e pior que os policiais não tem culpa, é que eles são vítimas como nós, diante de um momento que o município foi jogado ao relento, sem estrutura nenhuma os policiais ficam impossibilitados de ajudar a população.


Fonte: Serra da Tapuia Alerta

BRASIL: RESULTADO DO ENEM 2012

Para consultar o resultado individual do ENEM 2013 basta acessar o site oficial do INEP, informar o número de inscrição e senha ou número do CPF e senha cadastrada. Caso você tenha perdido os dados, não se preocupe, pois é possível recuperar as informações na própria página.



Portal INEP

Chuvas no primeiro trimestre de 2023