terça-feira, 20 de setembro de 2011

ESPORTES


Tite elogia São Paulo e evita falar sobre Luis Fabiano

RAPHAEL MARCHIORI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Em meio à pressão da torcida corintiana e na véspera do clássico contra o São Paulo, o técnico Tite elogiou o meio de campo do rival do Morumbi e evitou comentar sobre a possibilidade da reestreia do atacante Luis Fabiano ocorrer contra o clube do Parque São Jorge.
"Atualmente é uma equipe que joga com velocidade. O Cícero é bom cabeceador, o Carlinhos Paraíba bem pela esquerda, e eles têm um ótimo primeiro volante, o Casemiro", afirmou.
Sobre o ataque são-paulino, que poderá contar com a reestreia de Luis Fabiano, o treinador corintiano preferiu não falar sobre o retorno do camisa 9 do São Paulo aos gramados.
"Não sei se ele [Luis Fabiano] terá condições de jogar. Se tivesse participado de algum jogo, poderia prever essa situação", esquivou-se Tite.
Tite também falou sobre como pensa em compensar a perda da velocidade na lateral esquerda em função da saída de Ramon, jogador da posição, para a entrada do improvisado Leandro Castan --zagueiro de origem.
"Compenso [a diferença de velocidade entre de Leandro Castan e Ramon] com entrosamento e posicionamento."
São Paulo e Corinthians jogam quarta-feira, às 21h50, no Morumbi. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 43 pontos, o time de Parque São Jorge pode retomar a liderança da competição caso vença o São Paulo, vice-líder, e o Vasco, atual primeiro colocado, tropece na rodada.
Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/policia/homicida-e-preso-em-boa-saude-pela-forca-nacional/76959/ 

POLICIA: RN


Homicida é preso em Boa Saúde pela Força Nacional

Luís Cruz era procurado pela Polícia Civil por um homicídio em 2007 no bairro de Felipe Camarão.

Por Marília Rocha

O grupo de policiais que integra a Força Nacional comandada pelo delegado Frederico Abelha prendeu na tarde desta terça-feira (20) no município de Boa Saúde o acusado de homicídio Luis Antonio Henrique da Cruz, procurado pela Polícia pela morte de um homem no bairro de Felipe Camarão no ano de 2007.

De acordo com o delegado Abelha o criminoso estava trabalhando quando foi preso pelo crime que cometeu em 2003. "Ele estava vivendo normalmente, trabalhando e em casa", detalha Frederico Abelha. 

Essa foi a segunda prisão efetuada hoje pelo grupo da Força Nacional que atua no Rio Grande do Norte desde 20 de junho na solução de crimes de homicídios. Questionado sobre a permanência da Força Nacional em território potiguar, o delegado afirmou que depende do pedido do Governo do Estado. 

O criminoso Luis Cruz foi apresentado na sede da Força Nacional em Petrópolis.

ESPORTE: RN


Operários retiram estrutura metálica do Machadinho; fotos 



Foto: Rodrigo Sena

Machadinho já iniciaram a desmontar a estrutura do machadinho em Natal

Fonte: http://www.tribunadonorte.com.br/album/3029 


SERRA DA TAPUIA: RELIGIÃO

A apartir de Domingo 25 de Setembro terá  início as Novenas de São Francisco na Igreja daqui da Serra Tapuia.
Do dia 25 de Setembro a 04 de Outubro com Encerramento com a Procissão, Missa e o Leilão.
IGREJA CATÓLICA: PADROEIRO SÃO FANCISCO DE ASSIS DATA 04 DE OUTUBRO


POLÍTICA: RN



Deputado Raimundo Fernandes será o relator do projeto do Orçamento Geral do Estado
 
O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSD) será o relator do projeto do Orçamento Geral do Estado de 2012. Esse é o segundo ano consecutivo que o parlamentar é indicado para o trabalho.
Além de Raimundo Fernandes, a Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa conta com o deputado José Dias (PSD), presidente, e George Soares (PR).
O projeto do OGE ganha maior visibilidade pela discussão que há sobre os valores propostos pelo Governo para o Judiciário e o Ministério Público. A própria presidente do TJ, desembargadora Judite Nunes, afirmou que o valor é insuficiente para o trabalho do Judiciário.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023