segunda-feira, 4 de novembro de 2013

RESULTADO DA LOTOFACIL CONCURSO 977

A Caixa Econômica Federal realizou nesta segunda-feira, 04 de Novembro o sorteio da Lotofácil Concurso 977, na  cidade de Osasco/SP.
Confira os números:
01-02-06-07-08-10-11-13-14-17-18-20-22-23-24

POPULAÇÃO SITIONOVENSE DÃO O ÚLTIMO ADEUS AO CASAL DO ACIDENTE NA RN-093

A população sitionovense deram o último adeus ao casal, Geraldo Serafim Dantas e a Terezinha Eduardo da Silva, ambos eram marido e mulher, os dois foram vítima de um acidente ocorrido na noite deste domingo dia (03), na RN-093, que liga a cidade de Sítio Novo a cidade de Tangará.

EDUCAÇÃO: Governo do RN divulga calendário de matrículas para escolas estaduais

Os estudantes com deficiência têm até o dia 15 de novembro para solicitar a matrícula na rede estadual para o ano letivo 2014. Entre os dias 18 de novembro e 22 de dezembro estará aberto o período de solicitação de matrículas para os demais interessados em ingressar nas escolas estaduais. Os alunos que pretendem permanecer nas unidades em que estudam também devem solicitar a renovação automática nesse período. Esse ano, na capital e no interior, todas as matrículas da rede estadual serão realizadas exclusivamente pela internet.

BRASIL: Número de estupros no país supera o de homicídios dolosos, diz estudo

O número de estupros registrados no Brasil em 2012 foi maior que o de homicídios dolosos (quando há intenção de matar), segundo dados da 7ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública. O Anuário é produzido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que se baseia em informações do IBGE e do Sistema Nacional de Estatísticas em Segurança Pública (Sinesp), gerido pela  Secretaria Nacional de Segurança Pública, ligada ao Ministério da Justiça.

TANGARÁ: Prefeito de Tangará recebe Rafael Motta, Vivaldo Costa e Ricardo Motta

O presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta, esteve em Tangará neste domingo (03) acompanhado do seu filho, o vereador Rafael Motta, e do deputado estadual Vivaldo Costa. A visita marcou a filiação simbólica do prefeito Alcimar Germano.
Acompanharam o prefeito para a nova agremiação os vereadores Maria José, Presidente da Câmara, Ricardo Vicente, Wilson Fonseca e Nilson Lima. O evento contou com a presença de importantes autoridades, além dos deputados já citados, a vereadora Eudiane Macedo, de Natal, também prestigiou o evento.

SÍTIO NOVO: Sepultamento do Casal Atropelado na RN-093 Será nesta segunda à tarde

O sepultamento do casal Geraldo Serafim Dantas e Terezinha Eduardo da Silva, está marcado para a tarde desta segunda-feira. A missa de corpo presente acontecerá ás 15hs na igreja Matriz de São Sebastião, em seguido o corpo do casal seguirá em cortejo fúnebre até o cemitério público municipal onde será realizado o sepultamento do casal. 

METEOROLOGIA: Chuva com granizo nos céus de Santana do Serido

Inicio de noite de domingo (03) chuvosa em muitos municípios do Seridó. Em Santana do Seridó, de acordo com informações do leitor Thyciano Almeida, a chuva intensa durou mais de meia hora, com direito a granizo e tudo caindo dos céus.

METEOROLOGIA: CHUVA DE GRANIZO DERRUBA CASA EM TABOLEIRO GRANDE/RN

 
A região Oeste foi surpreendida por fortes chuva no fim de tarde e início de noite desse domingo 3, choveu em muitas cidades.
Aqui em Taboleiro Grande chegou a chover granizo, o registro fotográfico foi feito por Irama Sonary.

METEOROLOGIA: A NOITE DE DOMINGO FOI DE CHUVAS, TROVÕES E RELÂMPAGOS NO SERIDÓ

Os sertanejos tiveram motivo de sobra para comemorar neste domingo (03). O início da noite foi de chuvas, trovões e relâmpagos. Durante toda a noite o céu seridoense ficou iluminado com os inúmeros relâmpagos. Trovões assustadores e fortes ventos também chamaram a atenção da população.

METEOROLOGIA: Chuva de 140 milímetros na Zona Rural de Parelhas.

Surgem as primeiras informações oficiais de precipitações pluviométricas na noite deste domingo (03). Na Zona Rural de Parelhas, chuvas de até 140 milímetros foram registradas, por exemplo no Sítio Algodão. No Sítio Cidade choveu 70 milímetros, na Malhada Vermelha 35.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 32ª DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2013

ACIDENTE OCORRIDO NA NOITE DESSE DOMINGO 03, EM SÍTIO NOVO FOI NOTICIADO PELO G1/RN

Fiat atingiu as duas motos; motorista sofreu ferimentos e foi internado (Foto: Roniérick Gomes da Silva)
Um homem e uma mulher foram atropelados e mortos na tarde deste domingo (3) na cidade de Sítio Novo, a 100 quilômetros de Natal. As vítimas, segundo a Polícia Militar, estavam em duas motos quando foram atingidos por uma caminhonete Fiat Strada. O motorista, segundo o soldado Nalison Magnus, apresentava sinais de embriaguez. “Ele não fez bafômetro porque tinha ferimentos no rosto”, acrescentou.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023