sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BRASIL: CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO PASEP - 2012/2013


Final da Inscrição (dígito)Início do Pagamento
0 e 1
15.08.2012
2 e 3
22.08.2012
4 e 5
29.08.2012
6 e 7
05.09.2012
8 e 9
12.09.2012
Final do Pagamento
28.06.2013
Fonte: bb.com.br

SERRA DA TAPUIA: AS FOTOS RECENTES DAS PRINCIPAIS RUAS DO DISTRITO

Nesta sexta-feira 17 de agosto de 2012, O Blog Serra da Tapuia Notícias registrou as fotos das principais ruas do Distrito Serra da Tapuia. 
No dia 08 de novembro de 2012, o distrito fará o seu 49º aniversário. Atualmente o Distrito Serra da Tapuia e os arredores tem uma população de aproximadamente 1600 habitantes.
 O Início do Distrito Serra da Tapuia

 O Centro do Distrito Serra da Tapuia
 Ruas secundárias do Distrito
 A chegada do Distrito Serra da Tapuia: Agosto de 2012

O Blog Serra da Tapuia Notícias divulgando as fotos mais recentes das ruas do Distrito Serra da Tapuia para o Rio Grande do Norte, Brasil e para o mundo.

Clique e Vejam mais fotos

RESULTADOS DOS JOGOS DA 17ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2012

Fonte: Gazeta Esportiva

Embarcação naufraga e tripulantes são resgatados na costa do RN

Uma embarcação de pesca de pequeno porte, que naufragou na manhã de ontem, foi localizada pela Capitania dos Portos do RN nesta sexta-feira, (17). Os dois tripulantes constataram a entrada de água após forte impacto com as ondas e abandonaram a embarcação. Os dois foram resgatados no início da noite, por outra embarcação de pesca da colônia de Pitangui, para onde foram levados.

A embarcação navegava para a atividade de pesca no local conhecido como "canto fundo". O inquérito administrativo sobre acidentes e fatos da navegação foi instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo acidente.

Fonte: DN Online
 
 

POLÍTICA: NESTE SÁBADO 18 DE AGOSTO, SERÁ REALIZADA A PRIMEIRA CARREATA DA COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO DE SÍTIO NOVO/RN

A coligação " Força do Povo ", que tem como candidato a prefeito o, Major Edilson e o vice Ramiro, irão realizar a sua primeira concentração política neste sábado ( 18 ).

A hora prevista para início é, 17h30min no distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo, de onde descerão em carreata com destino até o local do evento, que será na sede do município, Sítio Novo.

O candidato a prefeito Major Edilson e o vice Ramiro, juntamente com os candidatos a vereadores que fazem parte da coligação Força do Povo, convidam toda população sitionovense para participarem e ouvirem as suas propostas de melhorias para o município.






POLÍTICA: Coligação "Sítio Novo Mais Forte" recebe o deputado Federal João Maia

A coligação Sitio Novo Mais Forte que tem como candidato a prefeito Nenem recebeu ontem dia 16 de Agosto o deputado Federal João Maia.

Nenem contava com a presença de alguns dos seus eleitores para que junto com ele e os demais candidatos da coligação, receber o deputado João Maia na residência do ex-prefeito Hudson Xavier

Fonte: Blog RN Informa


Chuvas no primeiro trimestre de 2023