sábado, 16 de agosto de 2014

Filho do prefeito de Lajes pintadas sofre acidente de carro

O filho do prefeito de Lajes pintadas, Nivaldo Alves (PR), foi vítima de acidente de carro na manhã deste sábado (16), em um trecho da rodovia 226 próximo a cidade de Santa Cruz. O secretario de agricultura, Nirian Alves, estava com o cunhado Carlos, em um veículo Gol, de cor prata, quando viajava para Parnamirim.
Ao se surpreender com um veiculo tipo corsa que foi fazer uma ultrapassagem e veio a colidir frontal perdendo o controle ficando do outro lado da BR. O jovem Nirian  tive apenas ferimentos leves, já o seu cunhado Carlos sofreu uma forte pancada na cabeça e se encontra internado no hospital Walfredo Gurgel em Natal em observação.  
Fonte: Blog Mais FM de Lajes Pintadas 
Fotos cedidas pelo whatsapp

Governo do RN adia pagamento da segunda parcela do 13º salário

O Governo do Estado adiou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, que estava previsto para a próxima segunda-feira (18). Ainda não há uma nova data definida para o pagamento de 20% do salário, mas, de acordo com o Executivo, será pago até o dia 20 de dezembro, quando está previsto pagar o restante. No dia 16 de julho foi paga a primeira parcela, também de 20%.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social, a decisão é em decorrência da medida do Executivo para tentar adequar os gastos cumprindo as leis de Responsabilidade Fiscal e de Diretrizes Orçamentárias. A legislação também aponta que o Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público devem adotar medidas para limitar seus empenhos e movimentações financeiras.

América/RN Vence o Icasa no Estádio Romeirão em Juazeiro

Depois de eliminar o Fluminense da Copa do Brasil com uma goleada histórica no meio da semana, o América-RN voltou a aprontar neste sábado. Em jogo disputado no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, válido pela 16ª rodada da Série B, o time potiguar contou com tarde inspirada de Rodrigo Pimpão – e uma lambança do goleiro adversário – para vencer o Icasa por 2 a 0 e assim dar um importante salto na tabela.
Com a vitória, o América-RN chega a 23 pontos e fica a apenas quatro do G-4 – já a diferença para a zona de rebaixamento aumentou para sete pontos. O Icasa, por sua vez, estaciona nos 18, a apenas dois do 17º colocado, o Oeste de Itápolis.

Fonte: Uol RN

Chuvas no primeiro trimestre de 2023