terça-feira, 14 de agosto de 2012

SERRA DA TAPUIA: FOTOS DO TERÇO DOS HOMENS


Nesta terça-feira 14 de agosto de 2012, foi realizado o Terço dos Homens que está dentro  da Programação da Semana   da Igreja Católica de São Francisco de Assis em Serra da tapuia.
Novenas  em preparação para o Centenário do Movimento Mãe Peregrina em 2014.
Teve como o Pregadador Sinval no Terço dos Homens e os Noiteiros: Os homens 
Vejam as fotos:







   

SANTA CRUZ/RN: VEJAM AS FOTOS DO III ENCONTRO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO RN ALFABETIZADO


Nesta terça-feira 14 de agosto, foi realizado o terceiro encontro da Formação Continuada dos Coordenadores do RN Alfabetizados da Região Trairi na 7ª DIRED em Santa Cruz.

            Teve como Professora Formadora Francisca Daise Galvão do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, que está realizando a continuidade a formação continuada do Programa RN Alfabetizado aos Coordenadores: Francisco de Assis, Falconiere Leone, Maria das Vitórias, Clodoaldo Farias, Ana Cláudia, Maria José, Maria Ednara, Karla Milena, João Batista, Francisco Ivanilson, Maria da Conceição, Ewerson Lourenço, Evanilda José.
Vejam as fotos:




 Coordenadores do RN Alfabetizado

SERRA DA TAPUIA: SEGUE NESTA TERÇA-FEIRA 14, A PROGRAMAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE 11 A 19 DE AGOSTO DE 2012


SÍTIO NOVO: PAGAMENTO DA PREFEITURA INICIA NESTA TERÇA 14 DE AGOSTO

Nesta terça-feira 14 de agosto, O Pagamento do funcionalismo público municipal de Sítio Novo referente ao mês de julho de 2012.  Está disponível na conta dos servidores, a partir de hoje na Agência do Banco do Brasil e no Banco Postal que é instalado nas Agências dos Correios.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023