segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dançarina é baleada na Grande Natal

Amigas trabalham juntas como assistentes de palco
(Foto: Arquivo pessoal/Alane Pereira)

A dançarina Diana Tavares, de 23 anos, não recebeu ameaças antes de ser baleada na noite do último sábado (20) ao sair de uma academia em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. É o que diz a amiga e companheira de trabalho da vítima, Alane Pereira, de 28 anos. "Foi uma sensação horrível, ninguém esperava. Não tinha namorado, não tinha recebido ameaças de ninguém, não tinha ninguém com inveja. Era uma pessoa do bem, muito querida", relata a assistente de palco, que passou o dia com a amiga, mas não presenciou o crime.


Alane visitou Diana na tarde desta segunda-feira (22) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. "Está bem graças a Deus. Se reagir bem deve estar na enfermaria na quarta-feira (24). Foi muito bem tratada pela equipe médica, que tranquilizou a todos", explica. Apesar das boas notícias sobre a colega de trabalho, Alane explicou que Diana não está falando muito bem por causa dos sedativos. "Não lembra direito o que aconteceu naquele dia", afirma.

Fonte: G1/RN

Aeromoça demitida por "mostrar demais" posa nua para 'Sexy'

Jaque Jatai, ex-aeromoça demitida por sua checadora após usar uniforme apertado demais, agora é modelo, e está na capa da revista Sexy  de outubro. A loira se mostrou animada com o novo rumo que sua vida profissional está tomando. "Ser aeromoça era um sonho. Lutei e consegui, mas não foi fácil. Saí porque me desentendi com uma checadora, que achou meu uniforme apertado demais. Entrei de férias e, ao voltar, fui demitida. Fiquei um ano em depressão", lembrou. 
Agora, posando como veio ao mundo para todo o Brasil, Jatai promete "sambar na cara" daqueles que mandaram ela embora. "Quando pintou a chance de fazer a Sexy , fiquei muito feliz. Imagino quando o pessoal da aviação e essa moça que me derrubou vir a capa...", brincou. 
Jaque também contou que chegou a sofrer um certo assédio por parte de outros comissários de bordo e pilotos, mas afirmou ter pulso firme. "Convites e cantadas acontecem, como em um escritório, em qualquer lugar. Você só vai se quiser. Nenhum comandante ou piloto vai entrar no seu quarto se você não permitir", decretou. 
Ao falar sobre sua vida sexual, Jatai não se intimidou e revelou suas preferências entre quatro paredes. "Eu não gosto só de sexo, eu gosto de fazer amor. Mas tem de ser aquela coisa selvagem. Tem que bater, xingar, uma coisa agressiva", disse, antes de falar sobre um desejo não realizado: transar de comissária. "Já vou até providenciar a minha fantasia", finalizou.



 Fonte: Terra


Deputado Gustavo Carvalho Posta no Face Imagem Calorosa do Povo Durante Visita a Serra da Tapuia e Sítio Novo

O Deputado Estadual Gustavo Carvalho postou em sua página oficial do Facebook, imagem calorosa do povo sitionovense durante sua visita a cidade de Sítio Novo neste último sábado 20. Segundo uma fonte segura, o deputado ficou muito satisfeito com a recepção do povo sitionovense, e é muito grato pela confiança que o povo está o depositando. 
O deputado conta com o apoio do Major Edilsom, da vereadora Lucinalva, da vereadora, Judrene, da ex-vereadora Branquinha, do Sgt. Ramiro e de Valderir Pescador.

Com informações do Blog Sítio Novo em Destaque

Acidente envolvendo um sitionovense na RN - 093

Por volta das 16hs deste domingo 21 o motorista identificado apenas pelo o nome de João Maria, por pouco não acabou perdendo a vida na RN-093, estrada que liga a cidade de Sítio Novo a cidade de Tangará. 

O motorista que portanto é sitionovense e hoje residente no assentamento Mata Fome, município de Tangará, seguia para sua casa quando o mesmo em visível estado de embriaguez acabou perdendo o controle do veículo, vindo a sair fora da pista, depois de conseguir retirar o carro do primeiro local do ocorrido, o mesmo seguiu o seu destino, e pela segunda vez, veio a sair novamente fora da pista. 

No primeiro fato ocorrido o condutor saiu ileso, mas, já no segundo, o mesmo acabou batendo com a cabeça no para brisa, vindo a sofrer ferimentos no rosto, mesmo machucado, o motorista seguiu seu destino pegando carona com um motoqueiro que passava pelo o local, o veículo acabou ficando para trás.

Fonte: Blog Sítio Novo em Destaque

Chuvas no primeiro trimestre de 2023