domingo, 26 de fevereiro de 2012

TELEVISÃO:FORMAÇÃO DO 7º PAREDÃO DO BBB 12

SERRA DA TAPUIA: 2º DIA DO ENCONTRO REGIONAL DE MÍDIA ELETRÔNICA NO TRAIRI FOI UM SUCESSO


Neste domingo (26), foi realizado o 2º dia do ENCONTRO REGIONAL DE MÍDIA ELETRÔNICA NO TRAIRI. Em Sítio Novo na parte da manhã e a tarde foi realizado aqui em Serra da Tapuia. Contou com vários Blogueiros da Região Trairi e de algumas cidades do Rio Grande do Norte. 
Vejam às fotos do evento:
 Castelo Zé dos Montes em Serra da Tapuia um ponto turístico do município de Sítio Novo/RN

 Encontro de Blogueiros no Castelo Zé dos Montes

Serra da Tapuia

SERRA DA TAPUIA

 Esta foto foi registrado durante o Encontro dos Blogueiro em Serra da Tapuia - Sítio Novo/RN
 Reunião dos Blogueiros próximo ao Castelo Zé dos Montes

 O Presidente da ABIME Salomão e o Filho de Zé dos Montes
 A Palestrante Nelly Carlos Maia  comentando sobre a importância das mídias eletrônica e impressas.
 João Batista do Blog Serra Tapuia Notícias, Erinilson Cunha do Blog: erinilsoncunha.blogspot.com de Serra de São Bento e Júnior do Blog Lagoa de Velhos em Foco.
 Esta foi registrada durante a palestra sobre os meios de comunicação na residência da Prefeita Wanira em Serra da Tapuia.
 Os vencedores das melhores fotos
Os blogueiros participantes do 1º Encontro Regional de Mídia Eletrônica.
Durante esta semana divulgaremos mais fotos deste relevante evento realizado em Sítio Novo.
Os Blogueiros que participaram do município de Sítio Novo foram: Edgley Gomes do Giro RN, Michelan Morais do Portal Sitionovo.com.br e João Batista do Blog Serratapuianoticias.blogspot.com

BBB12: Embriagada e semi nua, Monique diz que Daniel chupou seus seios


O BBB 12 não está devendo nada a canais de softcore. Desta vez, Monique, que estava bêbada após a festa Reveillon, ficou semi nua na madrugada de domingo, 26, no quarto selva.
      Monique chegou ao quarto onde estavam Rafa e Yuri estavam e pediu ajuda ao carioca ao carioca para abrir a parte de trás do vestido que usava.
“Vou ficar de calcinha. Não estou nem ai. Se alguém está olhando é maníaco. Essa hora…”, disse Monique Amin, para em seguida desfilar usando fio dental e sutiã.
    Por pura coincidência, claro, a produção do programa mandou uma mensagem errada, citando o nome do eliminado Daniel, que foi expulso do programa sob suspeita de ter estuprado Monique. A gaúcha então não se conteve e teve uma crise risos e citou:“Só porque o Dani chupou meus peitos.” E em seguida continuou: “Cadê o Dani para relembrar os bons tempos.”
      Foi então que Renata entrou no quarto e botou mais lenha na fogueira perguntando: “O que rolou debaixo do edredom?”
“Sei lá, nem eu sei”, disse Monique, confirmando a tese de que não sabe de nada do que se passou, enquanto seus seio saltavam de do roupão.
      Depois de algum tempo Monique foi tomar banho, começou a cantar a música da Xuxa que fala dos patinhos que foram passear, misturou frases desconexas e, ao sair do box correndo, caiu perto da mesa de jantar. Renata perguntou se ela havia se machucado, mas Monique não conseguia parar de rir.
 Fonte:Bahia Extra

FUTEBOL: ABC vence o América e conquista o 1º turno do Campeonato Potiguar


Em clássico tenso, o ABC fez valer o seu mando de campo, jogou com o regulamento, e ainda conseguiu vencer o América pelo placar de 1 a 0, conquistando a Taça Cidade do Natal, título que vale o 1º turno do Campeonato Estadual. O herói da conquista alvinegra foi o atacante Washington, que mostrou seu faro de gol marcando aos 26 do primeiro tempo.

A conquista alvinegra garante, no mínimo, uma vaga na final do campeonato, e também as classificações para a Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste 2013.

Na abertura do segundo turno, o próximo compromisso do ABC será realizado na quarta-feira (29), às 20h30, diante do Baraúnas, no estádio Frasqueirão. No mesmo horário, o América visita o Caicó, no estádio Marizão
Ficha do jogo – ABC 1 x 0 América:
Estádio: Frasqueirão

Escalações:

ABC: Camilo, Flávio Boaventura, Alison e Eduardo; Edson, Bileu, Jerson(Luis Ricardo), Raul e Berg; Adriano e Washington(Felipe Alves). Técnico: Leandro Campos.

América: Fabiano, Válber (Norberto), Edson Rocha, Cleber e Wanderson; Ricardo Baiano (André Beleza), Fabinho, Jairo e Junior Xuxa; Wanderley e Soares (Isac). Técnico: Flavio Araújo

Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira e Flávio Gomes Barroca

Cartões: Wanderley (amarelo, América); Flávio Boaventura(amarelo, ABC); Adriano(amarelo, ABC); Ricardo Baiano(amarelo, América); Washington(amarelo, ABC); Bileu (amarelo, ABC); Camilo(amarelo,ABC) e Fabinho (amarelo, América).

Público total: 12.405
Renda: R$ 245.563,00

Fonte: DN Online

FUTEBOL: CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO 2012

Fonte: globoesporte.globo.com/

FUTEBOL: FLUMINENSE VENCE O VASCO. É O CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA

Com boa atuação de seu quarteto ofensivo, Tricolor faz 3 a 1 no Engenhão e sai da fila de 19 anos sem título do primeiro turno

A dança esquisita de Fred para celebrar gols entrou em ação duas vezes na tarde deste  domingo, no Engenhão. O talento de Deco apareceu em outro lance, e a festa do Fluminense ficou completa. O time soube se impor à base de velocidade e frieza, derrubou o Vasco por 3 a 1 e levou a Taça Guanabara. Eduardo Costa fez o gol cruz-maltino.

Além de garantir o título do primeiro turno e a vaga na final do Campeonato Carioca, a vitória tem efeitos importantes no início de ano do Fluminense. Antes pressionado e até ameaçado de demissão, o técnico Abel Braga ganha força. O sistema ofensivo com Deco, Thiago Neves, Wellington Nem e Fred também. O quarteto teve ótima atuação no primeiro tempo e empolgou os torcedores.
Há também o lado das estatísticas. O Tricolor não vencia uma Taça Guanabara desde 1993 - 1 a 0 sobre o Volta Redonda, gol de Ézio. A taça deste domingo é a nona da história do clube. Por fim, o incômodo jejum de 12 clássicos sem vitória (seis empates e seis derrotas) também caiu.
Fonte: globoesporte.globo.com/

SERRA DA TAPUIA: REGISTRO DE CHUVAS

Neste domingo (26), o pluviômetro registrou  5 milímetros de chuvas aqui no Distrito Serra da Tapuia. O índice de chuva foi baixo, mas os trovões  foram forte  nesta tarde de domingo.
A foto do momento da chuva em Serra da Tapuia.

POLÍTICA: SÍTIO NOVO Chico Marceneiro Agora é Pré-Candidato a Vereador


Depois de uma analise política, o pré-vice candidato a prefeito de Paulo Bola acabou desistindo de sua candidatura nesta noite de sábado ( 25 ).

Francisco Paulo ( Chico Marceneiro ) como é mais conhecido, será agora pré-candidato a vereador na chapa do Major Edilson.

" É muito gratificante saber que a cada dia pessoas e mais pessoas estão querendo nos apoiar ". Disse o Major Edilson em contato com o blog Sítio Novo em Destaque

Fonte: Sítio Novo em destaque

SÍTIO NOVO: VEJAM AS FOTOS DO 2º DIA DO ENCONTRO REGIONAL DE MÍDIA ELETRÔNICA NO TRAIRI

Neste domingo (26) está sendo realizado em Sítio Novo e Serra da Tapuia o 2º dia do Encontro Regional de Mídia Eletrônica no Trairi. Com a participação de vários Blogueiros da Região Trairi e  da participação do  fotógrafo Canindé Soares.
Os Blogs que estão participando  do Encontro regional de Mídia Eletrônica no Trairi. São: Giro RN de Sítio Novo e o Site Sítionovo.com e o Blog Serratapuianoticias da Serra da Tapuia do município de Sítio Novo até o momento desta publicação.
Vejam às primeiras fotos do evento:
 A Pedra de São Pedro é um ponto turístico de Sítio Novo
 A abertura do 2º dia do Encontro Regional de Mídia Eletrônica no Trairi com Prefeita Wanira e Wallace o Idealizador do evento.
 Igreja católica de São Sebastião em Sítio Novo

 Açude da Barra da Tapuia em Sítio Novo/RN
Sítio Novo



 A praça central de Sítio Novo

A parede do Açude Barra da Tapuia em Sítio Novo/RN

INTERNET: VEJAM A PROGRAMAÇÃO DO 2º DIA DO ENCONTRO REGIONAL DE MÍDIA ELETRÔNICA NO TRAIRI .


FESTA DE SÃO JOSÉ EM SERRA DE BAIXO

Fonte: Serra da Tapuia Alerta

BRASIL: A cada cinco horas, Brasil ganha um novo município em emergência ou calamidade pública

Nos últimos cinco anos, um município brasileiro decretou situação de emergência ou estado de calamidade pública a cada cinco horas. É o que aponta levantamento feito pelo UOL, com base nos dados da Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) entre 2007 e 2011. Ao todo foram 8.442 portarias publicadas no “Diário Oficial da União” nesses cinco anos. Somadas aos 729 decretos já publicados este ano, o número supera a marca das 9.000 portarias, com a média de 4,8 decretos por dia.
O processo de reconhecimento de decreto de emergência ou calamidade dos municípios passa por três etapas. Na primeira, os prefeitos decretam a situação de emergência --caso precisem de ajuda-- ou estado de calamidade pública --quando afirmam não ter condições de reverter a situação sozinhos.
Os decretos valem por 90 dias, podendo ser renovados por igual período -180 dias é o período máximo. Após isso, caso seja necessário, é preciso apresentar toda uma nova argumentação. 
Em seguida, cabe aos governos estaduais, por meio das defesas civis, homologarem o decreto e enviarem ao governo federal. Por fim, cabe à Defesa Civil reconhecer o decreto com a publicação no “Diário Oficial da União”. A oficialização é um passaporte para que os gestores possam contratar serviços ou realizar compras sem a necessidade de licitação.
Leia mais aqui
Fonte: noticias.uol.com.br/

SÍTIO NOVO: CARNAVAL APÓS O CARNAVAL


Os amigos do pré-candidato a prefeito Neném e do pré-candidato a vice Missinho, realizaram neste sábado ( 25 ) a Ressaca do Carnaval 2012.

Paredões de som e a escola de samba União da Ponte de Santa Cruz, animaram os festejos.

A festa teve início enfrente a igreja de São Sebastião e saiu em desfile pelas as principais ruas da cidade, com destino ao centro.

O nosso blog registrou ainda algumas imagens. Click Aqui e confira.

Fonte: Sítio Novo em destaque

Chuvas no primeiro trimestre de 2023