quinta-feira, 21 de maio de 2015

Divulgadas novas imagens da gravação da novela ‘Os Dez Mandamentos’ no interior do RN

Próxima semana deve ir ao ar as cenas da novela ‘Os Dez Mandamentos’, da Rede Record, gravadas nas Dunas do Rosado em Porto do Mangue, interior do RN.Nas cenas que deverão ir ao ar nesta sexta-feira, depois de matar um soldado egípcio, Moisés é condenado à morte por Seti (Zé Carlos Machado) e foge .
Durante as gravações em Porto do Mangue, o protagonista posou em cenários paradisíacos. As dunas de areia localizadas em Porto do Mangue reproduzem com perfeição o deserto. Essa não é a primeira vez que os cenários paradisíacos do Rio Grande do Norte são usados para gravações de novelas. Grandes sucessos Globais como Tieta do Agreste e O Clone, tiveram cenas gravadas no estado.

Karateca de 11 anos é destaque em competição estadual

A pequena Clarice Magalhães, de apenas 11 anos, foi destaque no último final de semana durante a competição estadual “Karatê Top Fighter - KTF” que reuniu na cidade de Mossoró alguns dos melhores esportistas da modalidade.
Neste campeonato, que concentra-se na modalidade Kumitê, o atleta luta em disputa pelo Cinturão KTF, o qual ficará sob a guarda do vencedor até a próxima edição do evento. A aluna do 7º ano da Unidade São José foi a grande vencedora da categoria mirim.
Clarice agora é a detentora do Cinturão KTF até a edição 2016 da competição, prevista para acontecer na cidade de Martins.

Fonte: Nominuto

Chuvas no primeiro trimestre de 2023