sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeitura Municipal de Sítio Novo contrata Médico Cardiologista para atender no município


O cidadão sitionovense passa a contar com atendimento de cardiologia no próprio município.

 A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, através da Secretaria de Saúde e coordenação da Unidade Mista busca cada vez mais melhorar o atendimento de saúde no município. No intuito de ampliar as consultas realizadas nas unidades de saúde locais, sem haver o deslocamento do paciente para outras cidades, foi realizada a contratação de um médico especialista em cardiologia, Doutor Marlon.  Hoje, sexta-feira, 13/01, ás 15hs o cidadão sitionovense, passou a contar com atendimento de cardiologia em Sítio Novo. O atendimento de hoje aconteceu na Unidade Mista de Saúde Maria Aparecida Ferreira de Medeiros. 
O objetivo principal é diminuir a demanda, oferecer um atendimento de maior qualidade aos moradores e principalmente acolher às necessidades prioritárias da população, já que se trata de uma especialidade muito requisitada no município.
As consultas com especialidades é de responsabilidade do Governo do Estado, todavia, reforçando o compromisso com a área da Saúde, o executivo municipal alarga, ainda mais, os atendimentos dentro do município, o que beneficia uma grande parcela da população e gera economia, pois não havendo deslocamentos de pacientes não existem gastos com transporte.
O médico cardiologista, Doutor Marlon , atenderá ainda esse mês no distrito Serra da Tapuia, a  Secretaria de Saúde irá agendar o dia e informar via portais de notícias sitionovense, como este.

Fonte: Manchete Potiguar.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023