domingo, 17 de novembro de 2013

Inscrições para processo seletivo da UERN começam nesta segunda (18)

As inscrições para processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) começam na próxima segunda-feira (18) e seguem até o dia 6 de dezembro. O edital foi publicado no último dia 6. Serão oferecidas 2.180 vagas e a taxa de inscrição custa R$ 110.
Os estudantes que desejam ingressar na UERN, a partir de 2014, deverão realizar suas inscrições exclusivamente pela internet no site da instituição. O candidato que se identificar como pertencente ao sistema de cota social e que se considere pessoa com deficiência, deverá, obrigatoriamente, entregar a documentação exigida no edital no período de 16 a 20 de dezembro de 2013, das 8h às 17h em um dos locais estipulados no edital. (clique aqui para ver o edital).

SERRA DA TAPUIA: 1ª Copa de Futsal Raimundo Inácio dos Santos

Será realizado a partir do dia 7 de dezembro de 2013, o 1º Campeonato no Distrito Serra da Tapuia, as inscrições serão realizadas a partir desta segunda-feira (18) de novembro, com Marcos de Lú.
As inscrições serão de R$ 100,00 para cada equipe e divididas em premiação.
O Campeonato  terá o apoio dos comerciantes e da população da Serra da Tapuia.

TRANSMISSÃO: Assista Fluminense X São Paulo online no Campeonato Brasileiro Série A 2013, às 17:00 horas

Clique Aqui e Assista Fluminense X São Paulo online no Campeonato Brasileiro Série A 2013, às 17:00 horas

TRANSMISSÃO: Assista Corinthians X Vasco Online no Campeonato Brasileiro Série A 2013, às 17:00 horas

Clique Aqui e Assista Corinthians X Vasco Online no Campeonato Brasileiro Série A 2013, às 17:00 horas

SÍTIO NOVO/RN: Identificada o Nome da Vítima que Sofreu a Queda do Cavalo

A vítima onde acabou perdendo a vida após cair de seu cavalo nesta manhã de domingo (17) em Sítio Novo, trata-se da pessoa de, JOSÉ DOMINGOS DE LIMA, de 45 anos, natural deTangará-RN.

Fonte: Sítio Novo em destaque

SÍTIO NOVO/RN: Homem Sofre Queda do Cavalo e Morre Próximo ao Açude Barra da Tapuia

Um homem de aproximadamente 50 anos de idade e identificado por, Zé dos Ventos e vaqueiro de um fazendeiro conhecido na cidade por, Dedé Tarteiro, acabou perdendo a vida após sofrer uma queda de seu cavalo por volta das 08h45min deste domingo dia (17), próximo ao açude Barra da Tapuia, em Sítio Novo.

Segundo informações colhidas no local, Zé dos Ventos vinha de um bolão de vaquejada realizado no sitio Tapuia, zona rural de Sítio Novo, e estava em seu cavalo, quando acabou sentindo fortes dores, o seu filho que estava em um outro cavalo, acabou pedindo ajuda para outras pessoas que passavam pelo o local, uma delas acabou parando para ajudar o seu pai, foi quando o animal acabou se espantando vindo a vítima a cair de seu cavalo.  

A polícia foi acionada e aguarda a chegada do ITEP para a perícia e remoção do corpo.

Com informações do Blog Sítio Novo em Destaque

SÍTIO NOVO/RN: Ato de Vandalismo está Acontecendo na Pedra do Letreiro no Sítio São Pedro

A Pedra do Letreiro, muito conhecida por suas pinturas rupestres, está situada no sítio São Pedro, zona rural de Sítio Novo. Às gravuras existentes na pedra, foram deixadas por índios Tapuios, que habitaram a região há muito tempo atrás. 

Mas, infelizmente, pessoas sem noção e com gestos de vandalismos, estão destruindo as gravuras existentes na pedra, como? alguns pessoas ao visitarem o local, e de uma certa forma criminalmente, decidem deixar a sua marca atravéz de pichações, tudo para lembrarem a outras pessoas que elas passaram por ali.

FUTEBOL: América/RN Vence o Avaí Por 1 X 0 no Jogo Válido Pelo Campeonato Brasileiro Serie B

Com direito a 'olé' da torcida rival, o América-RN deu um passo importantíssimo para fugir de vez do rebaixamento. Na tarde deste sábado, na Ressacada, em Florianópolis, o Mecão foi inteligente, aproveitou o desespero do Avaí e fez 1 a 0  para praticamente sacramentar sua permanência na Segundona. Já ao time catarinense, restam as vaias, as críticas e o planejamento para 2014. Até porque, após a quinta derrota seguida as chances de acesso não existem mais.

Prefeito Alcimar solicita do Comando Geral da PM auxílio para a violência em Tangará

O Prefeito Alcimar Germano já tomou as medidas que cabem como gestor municipal diante das situações difíceis que a população tangaraense vivenciou nos últimos dias. Após alguns indivíduos terem ido até o Hospital Santa Terezinha para finalizar uma tentativa de homicídio, ocorrida em um dos bairros da cidade, funcionários e população ficaram chocados com tal situação, o que fez o Prefeito acionar o Comando Geral da Polícia Militar do RN.
O Prefeito informou ao Comandante Geral da PM, Coronel Francisco Canindé Araújo sobre a situação que o município vem passando, inclusive foi tema de audiência pública. O Coronel Araújo garantiu que vai tomar as medidas cabíveis para que a segurança pública em Tangará seja priorizada e garantida.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023