domingo, 2 de março de 2014

PARABÉNS WILLIAM AOS 5 ANOS DE VIDA

Estamos parabenizando o nosso afilhado William que fez 5 anos no último dia 27 de fevereiro

SERRA DA TAPUIA: FOTOS E VÍDEOS DOS JOGOS DAS QUENGAS DE LUXO

Na manhã deste domingo de carnaval (02), foi realizado o Jogo das Quengas no Ginásio Poliesportivo do Distrito Serra da Tapuia. O blog registrou as fotos e vídeo no momento do jogo. O placar do jogo foi de 5 X 3 para o time  das Quengas. O Jogo foi entre os times dos homens X Times das Quengas de Luxo.
Confira o vídeo

 
Confira as fotos:











Comemoração do título do Jogos das Quengas foi realizada no Oásis Clube em Serra da Tapuia.
Confira todas as fotos aqui

CRIANÇA DE 12 ANOS É VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO AÇUDE BARRA DA TAPUIA EM SÍTIO NOVO/RN

Por volta das 17hs  deste domingo (02), uma criança identificada pelo o nome de, Évenlin, de 12 anos de idade, residente na cidade de Tangará, foi vítima de afogamento no açude Barra da Tapuia, em Sítio Novo.

Segundo informações colhidas no local, a criança tomava banho junto com uma outra criança, quando a mesma de repente, veio a se afogar.

Alguns populares que estavam por perto, ao receberem a triste notícia do seu afogamento, mergulharam na água, na tentativa de salvá-la. Após 20min mergulhando, procurando a vítima, o encontram ainda com vida. 

Rapidamente a polícia que tinha sido acionada, o conduzi-o para o hospital, Maria Aparecida Ferreira de Medeiros, em Sítio Novo, onde os médicos tentaram reanimá-la, mas, infelizmente a vítima não resistiu e veio a óbito.

Em respeito e a pedido da família, nós resolvemos não publicar imagens da vítima, somente a imagem do momento do resgate.

Fonte: Sítio Novo em destaque

FOTOS DO CARNAVAL EM PONTA NEGRA - NATAL

Crianças de colo, jovens, adultos e idosos se misturam a multidão com cerca de 5 mil pessoas ao som de marchinhas típicas do Carnaval em um dos carnavais mais tradicionais de Natal.

Fotos: Emanuel Amaral
Fonte: Blog do BG

Chuvas no primeiro trimestre de 2023