sexta-feira, 7 de março de 2014

AGORA VOCÊ PODE OUVIR A RÁDIOWEB NO BLOG SERRA DA TAPUIA NOTÍCIAS

Desde segunda-feira (03), o Blog Serra da Tapuia Notícias passou a transmitir a  Rádio-web Serra da Tapuia a programação diária 24 horas por dia. O administrador deste blog entrou em contato com o editor Jardean da Rádio, e estamos  transmitindo simultaneamente a Rádio Web Serra da Tapuia para o todo o mundo.

INFORMÁTICA: Windows Phone 8.1 tem novidades divulgadas e versão 8.5 é revelada em código

O Windows Phone 8.1 já teve boa parte de suas funcionalidades reveladas, mas nem por isso a Microsoft deixou de guardar novidades. Nos últimos dias, informações sobre o funcionamento da central de notificações Action Center e das atualizações de informações de aplicativos foram reveladas, prometendo agradar os usuários. Além disso, um desenvolvedor encontrou um código que se referia à próxima versão, batizada 8.5, e que deve trazer modificações na tela inicial.
As informações sobre a Action Center, como se chamará a aguardada central de notificação do Windows Phone, foram obtidas através de um kit de desenvolvimento de apps para sistema. Segundo o material, os usuários poderão ter acesso a até 20 alertas por app, que poderão durar até sete dias. Nela, será possível abrir o aplicativo através da notificação e remove-las individualmente, em grupos ou totalmente. Além disso, os aplicativos poderão enviar alertas silenciosos e substituir os mais antigos pelos mais recentes.

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA OFFICE INFORMÁTICA

Rua Senador João Câmara, 86 
Santa Cruz/RN
Tecnologia com qualidade e preço justo!

Balanço do Morro é Campeã do Carnaval 2014 em Natal

Após ansiedade e tensão, integrantes da Escola Balanço do Morro, das Rocas, comemoram o tricampeonato (2011, 2012 e 2014)
Torcida, ansiedade e tensão marcaram a apuração das notas das escolas de samba, que consagrou a Balanço do Morro, das Rocas, tricampeã do Carnaval de Natal em 2014. O evento aconteceu ontem (6) no auditório da Fundação Capitania das Artes (Funcarte). Na categoria das tribos de índios, a Tabajara, do bairro Felipe Camarão, também manteve consigo o título da competição cultural. Também foram definidas as campeãs dos grupos “B” de cada categoria. Entre as escolas, a Asas de Ouro saiu vitoriosa e sobe para a elite do carnaval em 2015.

BRASIL: Senadores esperam proposta de lei específica para protestos com expectativas distintas

O governo deve enviar ao Congresso na próxima semana proposta que coíbe abusos em manifestações de rua. Se chegar ao Legislativo com regime de urgência, como se espera, a Câmara e o Senado terão, cada um, 45 dias para votá-lo ou a pauta do Plenário será trancada.
Embora não tenha antecipado o conteúdo, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, adiantou que os objetivos do governo são proibir o anonimato durante protestos – banir, por exemplo, o uso de máscaras – e enrijecer o tratamento para quem coloca vidas em risco ou danifica patrimônio público ou privado.
Na opinião de alguns senadores, como Ana Amélia (PP-RS) e Jorge Viana (PT-AC), o texto pode atingir consenso e ser aprovado rápido – o governo gostaria que isso ocorresse antes da Copa do Mundo.

CONVITE MISSA DE 1 ANO DE VIDA ETERNA

Os familiares de Cristovão  Pegado  da Rocha convidam  a todos para a Missa de 1 ano de vida eterna, que será celebrada neste sábado, dia 08 de março às 19:00 horas  na Igreja de São Francisco de Assis  no Distrito Serra da Tapuia.
Desde já,
 A família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023