sábado, 6 de setembro de 2014

Resultado da Mega-Sena Concurso 1633

A Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da Mega-Sena Concurso 1.633 no ( Caminhão da Sorte) em Passos/MG,  na noite deste sábado, 06 de setembro de 2014.
Confira as dezenas sorteadas:
01-02-11-13-36-49
99 Apostadores acertaram a quina e cada um vai receber R$ 18.634,31
7.430 Apostadores acertaram a quadra e cada um vai receber R$ 354,70.

Confira os resultados dos times potiguares no Campeonato Brasileiro Série B


Em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-RN não conseguiu vencer o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na tarde deste sábado (6).O jogo ofereceu oportunidades de gols às duas equipes, mas o placar da partida não saiu do 0 a 0. Com o empate as equipes garantiram um ponto a mais na tabela de classificação, o que deixa o time alvirrubro na 15ª posição, com 24 pontos conquistados. O próximo compromisso do América acontecerá na na terça-feira (9), quando receberá o Oeste-SP, na Arena das Dunas, às 19h30.

O ABC venceu o Santa Cruz por 2x1, na tarde desse sábado, na Arena das Dunas e subiu na classificação da série B do Brasileiro. Agora, a equipe potiguar chegou aos 27 pontos, ficando na 11ª posição. Os gols foram marcados por Somália e Suéliton, para os donos da casa, enquanto Léo Gamalho descontou para os visitantes. O próximo compromisso alvinegro na competição acontece terça-feira, contra o Boa Esporte/MG, fora casa e o técnico Zé Teodoro já sabe que não vai poder contar com o volante Somália e os zagueiros Marlon e Samuel, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Tribuna do Norte

Previsão do tempo para a Região Nordeste no Dia 7 de Setembro

O tempo não muda na Região. Entre o litoral sul da BA e o leste de PE, o sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas isoladas de chuva ao longo do dia. Chuva rápida e isolada a partir da tarde no norte do MA. Sol, calor e tempo seco nas demais áreas.

Fonte: Climatempo

Serra da Tapuia: Confira o Vídeo do Cantor Carlos Alexandre Junior


Show do  Cantor Carlos Alexandre JR na noite dessa sexta-feira(05) no Circo do Palhaço Garotinha no Distrito Serra da Tapuia

Serra da Tapuia: Fotos da Apresentação do Cantor Carlos Alexandre Junior no Circo

Na noite dessa sexta-feira (05), o Blog Serra da Tapuia Notícias registrou as fotos das apresentações do Circo e do Show do Cantor Carlos Alexandre Junior:
Confira as fotos:



















Confira todas as fotos aqui

Brasil vence a Colômbia na estreia do técnico Dunga

Pela segunda vez em menos de um mês, Neymar jogou um balde de água fria em Zúñiga. Antes, ele sugeriu ao colombiano que tomasse um banho de gelo em campanha contra uma doença. Agora, esfriou não só o adversário, responsável por sua lesão na Copa do Mundo, como toda a Colômbia, esperançosa em vencer o Brasil e confirmar sua ascensão no futebol. Um golaço de falta do camisa 10 definiu a vitória por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio Sun Life, em Miami, Estados Unidos, no primeiro amistoso na volta de Dunga ao comando da Seleção. 

Fonte: G1

Chuvas no primeiro trimestre de 2023