quinta-feira, 10 de julho de 2014

CBF pretende manter Felipão no comando da Seleção Brasileira

Mesmo depois da pior derrota da história da seleção brasileira, a tendência é que Felipão e sua comissão técnica continuem à frente no comando da equipe após a Copa do Mundo.
De acordo com informações do repórter da Band Fernando Fernanes, a cúpula da CBF quer a continuidade do trabalho do treinador que também participou da conquista do penta, em 2002.
Desde quando voltou ao comando da seleção brasileira, em 2013, Felipão disse que tinha compromisso até o término do Mundial.

A Globo Confirma Galvão Bueno para narrar a final da Copa do Mundo

A TV Globo chegou a anunciar que Luis Roberto seria o narrador responsável pelo último jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2014, mas mudou de ideia. Em comunicado oficial emitido nesta quinta-feira, a emissora confirmou que Galvão Bueno vai transmitir o confronto com a Holanda, no próximo sábado, no Mané Garrincha.
Galvão Bueno será acompanhado por Walter Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Júnior. No domingo, quase toda a equipe será repetida na decisão da Copa do Mundo – com exceção do ex-lateral, que será substituído por Ronaldo em Alemanha x Argentina.
Oficialmente, a justificativa da Globo para a mudança de ideia é que havia um temor sobre logística. A presença de Galvão nos dois jogos do fim de semana envolve também o deslocamento de comentaristas e de produtores, por exemplo.
Titular da Globo, Galvão é o responsável por todos os principais eventos esportivos que a emissora transmite. O último jogo da seleção brasileira em Copas que ele deixou de transmitir foi a eliminação nas quartas de final de 1986, contra a França, em disputa de pênaltis.

Confira o Resultado do Programa Brasil Alfabetizado Para Coordenadores e Alfabetizadores de Sítio Novo

O Portal da Educação da Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, divulgou nesta quinta-feira 10 de julho, o resultado do Processo Seletivo do Programa Brasil Alfabetizado para coordenadores e alfabetizadores.
A lista de classificação para Coordenador e alfabetizadores  do Município de Sítio Novo está supracitado.
Clique aqui e confira os nomes dos classificados. 

Confira o Calendário do Pagamento do PIS/PASEP 2014

O Abono Salarial é liberado anualmente aos trabalhadores cadastrados no PIS que cumpram os requisitos previstos em lei.

- Estar cadastrado no PIS/PASEP há pelo menos cinco anos;

- Ter recebido de empregador contribuinte do PIS/PASEP (inscrito sob CNPJ);
- Remuneração mensal média de até dois salários mínimos durante o ano-base que for considerado para a atribuição do benefício;

- Ter exercido atividade remunerada, durante pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, no ano-base considerado para apuração;

Confira o Resultado do Processo Seletivo do Programa Brasil Alfabetizado

A Subcoordenadoria de Educação de Jovens e Adultos torna público o resultado do processo seletivo do Programa Brasil Alfabetizado – 11ª Etapa. Os candidatos selecionados deverão comparecer a sede da respectiva Dired a partir de amanhã (11). A data limite para apresentação dos documentos pessoais é dia 16 de julho. Os selecionados da 1ª Dired deverão comparecer à SUEJA, Bloco II, sala 26, na sede da Secretaria de Educação, Centro Administrativo. O início das aulas do PBA será dia 11 de agosto.  

Clique aqui e confira os nomes dos classificados. 

Fonte: Portal da Educação

Chuvas no primeiro trimestre de 2023