domingo, 8 de junho de 2014

Motoristas e cobradores prometem paralisação geral dos ônibus em Natal na quinta-feira (12)

O Sintro/RN (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários) prepara para a próxima quinta-feira, exatamente a data de abertura da Copa do Mundo, uma greve no sistema de transportes públicos, que contará com a adesão de todos os motoristas e cobradores.
Os motoristas e cobradores exigem um reajuste salarial de 16% e inúmeros benefícios para a categoria. Na última sexta-feira, estava marcado um encontro entre os representantes do Sintro/RN, a prefeitura de Natal e da Secretaria de Transporte, porém somente o Sintro/RN compareceu ao encontro.

Natal Já Está Decorada Para a Copa do Mundo

Decoração dá boas-vindas aos turistas dos países que jogarão em Natal (Foto: Jocaff Souza/G1)
Natal já está decorada para receber os milhares de turistas que irão visitar a cidade durante a Copa do Mundo. Segundo a Prefeitura, foram gastos R$ 1,6 milhão na decoração de ruas, praças, postes e passarelas. O montante veio da taxa de iluminação pública e agradou a maioria das natalenses.
A Arena das Dunas irá receber quatro partidas na primeira fase do Mundial. A primeira delas, entre México e Camarões, será na sexta-feira (13) às 13h. Depois, no dia 16, jogam Gana e Estados Unidos, às 19h. Japão e Grécia duelam no dia 19, às 19h. E no dia 24, Natal irá sediar o clássico entre Itália e Uruguai, às 13h.
Ruas e postes da cidade estão decoradas para receber os turistas (Foto: Jocaff Souza/G1)
"Acho que ficou bom. Bem simples, discreta. Souberam aproveitar as passarelas e os postes, o que ajudou a não mexer tanto na nossa cidade. Gostei sim", disse a agente de viagens Fernanda Chaves.

Serra da Tapuia: Confira as Fotos da Festa e a Gravação do Primeiro DVD do Forró da Perdição


A Banda Forró da Perdição esteve na noite deste sábado 07 de junho gravando seu primeiro DVD´oficial no Oasis Clube em Serra da Tapuia RN ,  mesmo em baixo de chuva a banda esteve realizando um grande sonho de gravar o primeiro DVD ao vivo.

A gravação do DVD foi um sucesso e contou com a presença de pessoas de vários lugares da região e cidades vizinhas , Confira logo abaixo, algumas imagens do show.



Veja mais fotos aqui

Fonte: Blog Um Olhar Sobre a Serra da Tapuia

Parabéns Para a Aniversariante do Dia 08 de Junho

Hoje meus parabéns vai para você, minha irmã Eliete, hoje é uma data especial não só para você, mas também para todos que estão ao seu redor, afinal você está iniciando mais uma etapa da sua vida. 
Desejamos muita paz, saúde, felicidade e muitos anos de vida.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023