domingo, 7 de junho de 2015

Sisu abre inscrições para 55 mil vagas a partir desta segunda-feira(08).

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada começam nesta segunda-feira (8). Os interessados podem consultar as vagas disponíveis no site do sistema. Esta edição vai oferecer 55.576 vagas em 72 instituições públicas.
Para participar do Sisu, o candidato precisa ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e não ter zerado a redação. As inscrições estarão abertas até quarta-feira (10).

Jovem de Santa Cruz encontra-se desaparecido desde sexta-feira (05).

Família e amigos procuram o jovem Johalles Costa, de 26 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira, 5. Johalles foi visto pela última vez na Praia do Meio, próximo ao Hotel Itália beach.
Se houver alguma informação, é só ligar para os telefones 998183991 ou 9977004.


Do Blog do BG

Queda de avião sobre casa em Belo Horizonte deixa 3 mortos

Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa em Belo Horizonte, na tarde de hoje (7). Segundo a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, três pessoas morreram no acidente.
Funcionários da Empresa Brasileira de
Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informaram que a aeronave decolou do Aeroporto da Pampulha e caiu pouco depois, na Rua São Sebastião, no bairro Minaslândia.
Ao cair, o avião atingiu o telhado e parte do muro de uma casa. A reportagem ainda não conseguiu confirmar se entre as três vítimas há moradores da casa ou se todas eram ocupantes do avião.

Fonte: Terra

Confira os resultados dos jogos da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2015

Ontem, sábado (06) foram realizados sete jogos da 6ª rodada da Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

Violência faz parte da rotina de Parnamirim

Maria Francinete de Oliveira, autônoma, é mais uma trabalhadora que, pela terceira vez em seis meses, entra para as estatísticas da insegurança que assola a terceira maior cidade do estado, Parnamirim. Ao sair do supermercado, quinta-feira passada, ela
foi surpreendida por dois adolescentes armados, que levaram, além do celular e cartões de crédito, a feira da semana que acabara de comprar. Não bastassem os assaltos, Parnamirim viu, de 2010 a 2012, o número de óbitos por armas de fogo crescer 97,05%, conforme dados do Mapa da Violência 2015. Das duas Delegacias de Polícia Civil instaladas no município, somente uma delas é responsável pelo atendimento de uma população de aproximadamente 200 mil pessoas. O resultado: a investigação de crimes e prisão de suspeitos, prejudicada.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023