domingo, 4 de maio de 2014

Confira a Classificação do Campeonato Brasileiro Série B na 3ª Rodada

Os Jogos do Campeonato Brasileiro Série B foram realizados neste final de semana.
Confira a Classificação:


Resultados das Eleições em Mossoró e Francisco Dantas/RN

Dois municípios do Rio Grande do Norte e um de Goiás voltaram às urnas neste domingo, 04 de maio, para eleger prefeito e vice-prefeito em eleições suplementares, em cumprimento à Resolução nº 23.280/2010 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os pleitos ocorreram porque a Justiça Eleitoral anulou a eleição de outubro de 2012 nessas cidades, devido à cassação dos diplomas ou mandatos dos candidatos que receberam mais de 50% dos votos válidos.
Na cidade de Francisco Dantas, no Rio Grande do Norte, a eleição suplementar teve um único candidato com o registro deferido pelo TRE-RN, Wandeilton Bezerra de Queiroz, do PTB, eleito com a totalidade dos votos válidos. Dentre os eleitores que compareceram para votar, houve 51,74% de votos nulos. Em Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, foi eleito Francisco José Júnior, do PSD, com 88,32% dos votos válidos. Veja nos quadros abaixo os resultados da apuração nos municípios potiguares:
Fonte: Robson Pires

Decoração Para a Copa do Mundo é Alvo de Pichações em Natal

A decoração das ruas de Natal para a Copa do Mundo amanheceu o sábado em meio a nova polêmica. As bandeirolas dos países, dispostas nos principais corredores da cidade, como na avenida Engenheiro Roberto Freire, foram pichadas durante a madrugada. Nas bandeiras do Brasil, Estados Unidos e Japão foram pichadas frases de repúdio ao mundial, como “Não Copa”

Este é o terceiro achaque público à decoração organizada pela Prefeitura de Natal. Ao final de março, após começar a instalar os enfeites para o mundial na avenida Hermes da Fonseca, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) voltou atrás e resolveu trocar os enfeites já instalados. Na época, a assessoria de imprensa do órgão, os adereços que foram colocados na fase de teste no canteiro central da avenida foram considerados pequenos em relação ao tamanho das árvores. O segundo aconteceu durante o último final de semana. No sábado (25), um “pórtico” foi instalado próximo à arvore da cidade, na BR-101, zona sul, e virou alvo de contestação por parte dos potiguares nas redes sociais.

Fonte: Tribuna do Norte

Idoso Desaparecido Há 9 Dias é Encontrado Morto na Serra do Ronca

Um idoso de 78 anos, que estava desaparecido há 9 dias, residente no Sítio Formigueiro, foi encontrado morto por volta das 13h45 deste domingo (4) . O corpo de Jose dias neto  estava em uma mata, localizada na Serra do Ronca , que fica ao lado de de Formigueiro.
Serra do Ronca

SÍTIO NOVO: Após Um Mês Sem Atividades na Cãmara, Os Vereadores Voltam Sem Nenhuma Proposta Para discutir

Como de costume estive nesta sexta-feira (2) na Câmara Municipal de vereadores para acompanhar a primeira sessão ordinária do terceiro período de 2014, que nos chamou atenção pelo simples fato dos vereadores presentes não terem demonstrado interesse nenhum de discutirem nem tão pouco citar soluções para alguns problemas do cotidiano da população local.

A exceção, ficou por conta da presidente da casa Lucinalva Régia, que ao perceber o desinteresse dos demais colegas vereadores voltou a cobrar melhorias relacionadas a falta de água que hoje afeta não só o Distrito da Serra da Tapuia como também todas as demais comunidades espalhadas pela zona rural do município.

Na sequência a Presidente encerrou a sessão sem que nenhum outro vereador se manifestasse nem tão pouco apresentassem se quer um requerimento em favor de alguma melhoria para comunidade.

Ainda querem mudar o cronograma das reuniões que atualmente acontecem todas as sextas-feiras, mês sim e mês não, para que as mesmas passem a acontecer quinzenalmente. 


Fonte: Diário Sitio Novense

Jovem é encontrada morta na RN que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi

Mais uma morte nas estradas do Trairi neste sábado. Desta vez na RN que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi.

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, foi vítima Bruna Soares, residente no bairro Maracujá, em Santa Cruz.

A principio, a causa da morte é um acidente envolvendo a vítima, que vinha em uma moto, quando um veiculo,  não identificado, a atingiu.

Mas não há uma certeza sobre o caso, pois a moto da vítima está em pé no local, intacto. Não está descartada a possibilidade de um assassinato, mas a morte por acidente é a mais provável, pois as feições delas ficaram bastante desfiguradas, e acredita-se que um carro bateu nela, especialmente na parte da cabeça.


O corpo da vítima encontra-se no local para a chegada do ITEP, cujo laudo definirá a causa da morte. A 9° Delegacia de Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Blog Édipo Natan

Chuvas no primeiro trimestre de 2023