domingo, 11 de setembro de 2016

Sitio Novo: Fotos da Mobilização Política de Edílson Junior e Lucinalva da Coligação Sitio Novo Unido com a Força do Povo

Neste domingo, dia 03 de setembro, a Coligação " Sitio Novo Unido com a Força do Povo realiza mobilização política da Comunidade Riacho do Cruzeiro até a cidade de Sitio Novo. Contou com a presença dos candidatos a prefeito Edilson Junior e a vice Lucinalva Régia, do Major Edilson, dos candidatos a vereadores da coligação e  da participação dos correligionários.


















Comício de Wanira Brasil e Missinho em Sítio Novo/RN


A Coligação Sitio Novo Melhor, Realizou na noite deste Sábado (10), na cidade de Sitio Novo, o penúltimo Comício da Coligação encabeçada pela candidata a Prefeita Wanira Brasil e Missinho Belarmino como vice.

A movimentação teve inicio com uma Carreata que saiu do Distrito Serra da Tapuia, onde parou no largo da Igreja Matriz e desceu em passeata até a sede da  Prefeitura Municipal para o comício da coligação.

Em seu discurso, a Ex-Prefeita enfatizou seu trabalho e feitos durante os 08 de anos a frente da Prefeitura de Sitio Novo, onde também em seu discurso, Wanira Brasil também fez duras críticas a Gestão do atual Prefeito Richardson Xavier,

Do Blog Sitio Novo em Foco

Chuvas no primeiro trimestre de 2023