sábado, 8 de setembro de 2012

RESULTADO DA MEGA-SENA CONCURSO 1423

Nesta sábado 08 de setembro de 2012, A Caixa Econômica Federal realizou o Concurso 1423 da Mega-Sena  em São Luis/MA.
Confira às dezenas sorteadas:
03-08-21-25-27-43
Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$)
Sena 3 729.819,96
Quina 187 6.355,96
Quadra 8.340 203,59



UF Nº de Ganhadores
AM 1
MANAUS 1
PE 1
JABOATÃO DOS GUARARAPES 1
SP 1
MAUÁ 1

Com as informações da Caixa

SERRA DA TAPUIA: VEJAM AS FOTOS DA COLIGAÇÃO SÍTIO NOVO MELHOR

Neste sábado 08 de setembro de 2012, foi realizada a 2ª Carrreta da "Coligação Sítio Novo Melhor" iniciou em Serra da Tapuia e desceu para a sede do município de Sítio Novo.
Vejam às fotos:


 Comício em Sítio Novo
 Clique e Vejam mais fotos


ANIVERSARIANTE DO DIA 8 DE SETEMBRO

ANA ALINE

ELEIÇÕES 2012:TRE decide que candidatos com registros negados terão que suspender campanha eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte decidiu que todos os candidatos com registros negados em primeira ou segunda instância terão que suspender a campanha eleitoral, inclusive os programas eleitorais, comícios e terão, ainda, seus nomes excluídos do sistema de urna eletrônica.
O entendimento da Corte ocorreu no momento em que o Tribunal julgou o recurso interposto pelo pré-candidato a prefeito de Tangará Giovannu César, conhecido como Gija, que recorria contra decisão da Justiça Eleitoral em primeira instância.
No entanto, o TRE não só negou o recurso de Gija como já trouxe o entendimento: por maioria de votos,os candidatos com registros negados deverão ser excluídos, a fim de que estes não continuem sua campanha nem deem aos eleitores a impressão de que continuam na disputa.
 
Fonte:Panorama Político

POLÍCIA: Morre mais um policial no Rio Grande do Norte

Morre mais um policial vítima de disparos. Crime aconteceu neste sábado. O policial militar Algarim Medeiros da Silva caminhava, sem farda, na Vila Paraíso, Zona Norte de Natal, quando foi atingido por três disparos.

Algarim da Silva chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital Santa Catarina para onde estava sendo levado. A polícia está realizando diligências em busca dos criminosos, mas até o momento ninguém foi encontrado.

As primeiras informações dão conta que o policial não estava de serviço e que os criminosos estavam em um carro quando efetuaram os tiros que atingiu pescoço, o abdômen e a virilha da vítima.

Desde o começo do feridão, já se soma dois policiais assassinados. O sub-tenente da reserva da Polícia Militar, José Gomes Sobrinho, de 56 anos, foi morto na sexta-feira (07), no bairro de Cajupiranga, em Paranamirim, cidade que pertence a região metropolitana de Natal. Ele havia discutido com sua namorada em um bar e depois, saiu com sua caminhonete em direção a uma cigarreira que também funcionava como um bar.

Quando chegou ao local, ele desceu armado e encontrou uma determinada pessoa que não foi identificada. Então, começaram a discutir e o rapaz lançou um tijolo contra José que ficou inconsciente. Apesar de existir algumas versões afirmando que o rapaz teria tomado à arma e depois, ter atirado no PM, o 3º batalhão disse que ainda está investigando.

Os policiais sabem que o crime foi passional e comentaram que o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) ainda não conseguiu identificar se foi um tiro ou o impacto do tijolo que causou a morte do sub-tenente.

Fonte: Nominuto.com

BRASIL: Protestos marcam desfiles do Dia da Independência pelo país

(Foto: AP Photo/Eraldo Peres)
Protestos contra a corrupção marcaram as comemorações desta sexta-feira pelo 190º aniversário do Dia da Independência em várias cidades do país e, em muitos casos, os tradicionais desfiles militares foram seguidos de marchas de manifestantes.
A principal manifestação aconteceu em Brasília, onde centenas de pessoas marcharam pela mesma avenida em que poucos minutos antes passou o grande desfile militar liderado pela presidente Dilma Rousseff.
As comemorações em que Dilma esteve presente também foram permeadas por manifestações de policiais federais em greve, parentes de militares que exigem aumentos salariais e até duas integrantes de um grupo internacional feminista que, com os seios expostos, conseguiram caminhar alguns metros à frente de um grupo de tanques de guerra.
As duas mulheres foram detidas e levadas para a Delegacia de Repressão a Pequenas Infrações, onde irão prestar depoimento e, depois, devem ser liberadas.
As manifestações contra a corrupção, convocadas pelas redes sociais em pelo menos 58 cidades, reuniram milhares de pessoas no mesmo palco dos desfiles militares em capitais como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.
Os protestos, convocadas por ONGs que se dizem apartidárias, exigiram maior empenho no combate à corrupção e exibiram cartazes em apoio ao julgamento do "Mensalão". O Supremo Tribunal Federal (STF), que ontem concluiu a segunda fase do processo, já condenou oito dos 37 réus e absolveu outros dois.
Foi o segundo ano consecutivo em que ONGs convocaram manifestações contra a corrupção no Dia da Independência.
Assim como no ano passado, a maior parte dos manifestantes esperarou que os militares concluíssem seu desfile pela Esplanada dos Ministérios, a principal avenida de Brasília, para marchar em frente às mesmas escadarias em que pouco antes cerca de 40 mil pessoas assistiam aos desfiles militares.

Fonte: Revista Época

SÍTIO NOVO/RN: AS FOTOS DA CONCENTRAÇÃO POLÍTICA DA COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO

Nesta sexta-feira 07 de setembro de 2012, O Major Edilson realizou a segunda concentração política desta semana. Desta vez iniciou a reunião na residência de Marcio de Toinho e, em seguida saiu em carreata para Sítio Novo percorrendo as ruas principais da cidade e finalizou fazendo um breve discurso em frente a Igreja de Santo Antônio próxima a residência de Isaque.
Vejam às fotos:
 Concentração da Coligação Força do Povo de Sítio Novo na residência de Marcio de Toniho.


 Início da Carreata da Coligação Força do Povo
 Carreata em Sítio Novo/RN




 Major Edilson fazendo um breve discurso na noite desta sexta-feira 7 de setembro em Sítio Novo.

FUTEBOL: Em Goianinha América-RN atropela o Guará e volta a pensar no G-4

Mostrando a força do seu ataque, o América-RN derrotou o Guaratinguetá por 4 a 1, de virada, na noite desta sexta-feira. Lúcio, Max, Isac e Ewerton marcaram os gols do time potiguar no Estádio Nazarenão, em Goianinha, enquanto Leandrinho abriu o placar para os paulistas. É a primeira vitória do Mecão no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado motiva o América e o clube volta a pensar no G-4. O time do técnico Roberto Fernandes chegou aos 36 pontos, ocupando momentaneamente a sétima posição. Já o Guaratinguetá segue na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com os mesmos 19 pontos.
 
Fonte: VNT 

Chuvas no primeiro trimestre de 2023