domingo, 26 de janeiro de 2014

FOTOS E INFORMAÇÕES DOS ARREDORES DA SERRA DA TAPUIA

Esta foto foi registrada neste domingo 26 de janeiro de 2014, do Sítio Serra Bonita divisa dos municípios de Sítio Novo e Santa Cruz. A Serra Bonita fica a 4 km do Distrito Serra da Tapuia.
Antigamente existia o Cruzeiro de São Luiz e havia festa nesta localidade, mas por motivo desconhecido o Cruzeiro foi desativado.

América/RN Vence o Confiança Por 2 X 0 na Primeira Partida da Arena das Dunas

O primeiro jogo da Arena das Dunas confirmou o grande momento que o América atravessa na temporada. O time potiguar venceu o Confiança/SE, por 2 a 0, e se manteve líder do seu grupo, com nove pontos ganhos. Os gols foram marcados no segundo tempo e coube ao zagueiro Adalberto ser o responsável pelo primeiro gol marcado no novo estádio, aos 27 minutos da etapa final. O outro gol foi marcado por Adriano Pardal. Agora, o América se prepara para enfrentar, novamente os sergipanos, quarta-feira (29).
O primeiro pontapé inicial da Arena das Dunas, coube aos atacantes americanos Adriano Pardal e Alfredo. Mas, não foi no primeiro tempo da partida entre o América e Confiança que saiu o primeiro gol na Arena das Dunas. Os times até tentaram marcar gols, mas, as defesas levaram a melhor na maioria das vezes e a sorte ajudou o alvirrubro no primeiro lance de perigo do jogo. Logo aos três minutos, Andrey saiu jogando errado, o atacante sergipano Bibi, ex-América, ficou com a bola, avançou e chutou cruzado.

ENTRETENIMENTO: Letícia disse ter feito promessa para vencer a prova do líder no BBB

No quarto do líder, a participante do BBB Leticia revelou uma promessa que ajudou a participante a ter forças para conseguir ficar até o final na última prova de resistência que aconteceu na casa. A prova que durou mais de 16 horas e terminou com a desistência da sister Tatiele: “E eu vendo esses trens todos. A única coisa que eu ficava doida para ser Líder era para comer esses trens”, afirmou Letícia referindo-se às comidas do Quarto do Líder.
Letícia não foi a primeira a fazer promessa no programa, quando estava com a liderança, Cassio também revelou ter feito uma que envolvia o programa: “Quanto mais tempo eu ficar aqui mais tempo minha barba vai ficar grande”, afirmou o gaúcho, que prometeu manter o cabelo com duas cores, pois acredita que as cores trouxeram sorte.

Vídeos mostram a manifestação contra a Copa do Mundo 2014 em Natal


Fonte: Youtube via Blog do Wallace

Acidente com moto na RN-093 deixa vítima fatal na manhã de hoje em Tangará

Por volta dás 11:00 horas da manhã deste domingo (26), a nossa reportagem tomou conhecimento, de um acidente que aconteceu na RN-093, na ponte pequena da entrada da cidade,sentido são José de Campestre, município de Tangará.
Segundo informações preliminares de populares , um motociclista identificado como ELIOMAR, residente na cidade de Tangará, filho da senhora conhecida por Socorro que trabalha no Posto de Sáude do Bairro de Nossa Senhora de Fátima ( BUBU) , sobrou na curva próximo a ponte e perdeu o controle da moto chegando a  falecer no local do acidente.

SERRA DA TAPUIA: CONVITE MISSA DE 1º ANO

Os familiares de Francisco Jandeson  Pegado da Rocha mais conhecido por DINHO ROCHA, convida a todos para a missa de 1º ano de vida eterna , que será celebrada no próximo sábado, dia 1º de Fevereiro, às 16:00 horas na Igreja de São Francisco no Distrito Serra da Tapuia.
Desde já a Família agradece a todos que compareceram a este ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte: Um Olhar Sobre a Serra da Tapuia

TRANSMISSÃO: Assista América/RN X Confiança online na Copa do Nordeste

Clique aqui e Assista América/RN X Confiança online na Copa do Nordeste

Chuvas no primeiro trimestre de 2023