sábado, 31 de dezembro de 2016

Salário Mínimo brasileiro a partir do dia 1º janeiro, será de R$ 937,00

A partir deste domingo, 1º de janeiro de 2017, o valor do salário mínimo será de R$ 937, conforme decreto assinado pelo presidente Michel Temer. O valor será menor que o aumento concedido aos combustíveis, inclusive gás de cozinha e telefone que aumenta no mesmo dia.
Nesta situação, o salário mínimo perde poder de compra.

Parabéns aos 58 anos de Emancipação Política de Sitio Novo/RN


Feliz Ano 2017


Sitio Novo: Posse do Prefeito Edilson Junior,a Vice-Prefeita Lucinalva e dos vereadores será realizada neste domingo, 1º de janeiro 2017


A solenidade de posse do prefeito eleito de Sítio Novo, Edilson Junior, vice-prefeita Lucinalva Régia e dos 09 vereadores da legislatura da Câmara Municipal de Sítio Novo/RN vai ocorrer neste domingo dia 1º de janeiro de 2017, no auditório  da Escola Estadual José Nunes de Carvalho, às 20:00h. O ato será presidido sob a presidência do vereador(a)  mais  idoso dentre os presentes, que no caso é a Vereadora Gesenilda Belarmino (Nira).


De acordo com rito do regimento divulgado pela Mesa diretora da Câmara de Vereadores, as 20h, Sob a presidência do vereador(a) mais idoso dentre os presentes (Vereadora Nira), haverá a tomada de compromisso e posse dos vereadores eleito no pleito de 02 de outubro. 

Logo após a posse dos vereadores eleitos, será realizada a sessão especial sob a presidência do vereador mais idoso dentre os presentes (Vereadora Nira) , as 20h40 a Eleição e Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal (Biênio 2017-2018).

Após a posse dos vereadores e a Eleição e Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, o presidente iniciará sessão solene de posse do prefeito eleito Edilson Junior (PSD), e da Vice Prefeita Lucinalva Régia as 21h. 


Do Blog Sitio Novo em Foco

Chuvas no primeiro trimestre de 2023