segunda-feira, 19 de março de 2012

BBB12: FORMAÇÃO DO 11º PAREDÃO

Fael              
João Carvalo
 
 
                               X
 
 
 
 
            Vote aqui   
Fonte: tvg.globo.com   

BBB12: Jonas brinca com Noemí na piscina e Fael pede: 'Só não aperta'



João Carvalho chama Noemí para brincar de revezamento na piscina. O mineiro fala como a hermana é exímia nadadora. Fael também está na água e observa os brothers.
A espanhola pede para que Fael a suspenda no alto. Ele a segura pela cintura, tentando levantá-la, mas desiste. “Não consigo”, lamenta ele. Fael mostra sua ausência de muque e ela afirma: “No é fuerte”.
Jonas então entra na piscina e tenta suspender a hermana. Eles fazem diversas tentativas. João Carvalho se diverte com a brincadeira e exclama: “Que ótimo!”. O mineiro comenta sobre as tentativas frustradas de pôr Noemí no alto: “Dentro da água é mais fácil, mas, quando suspende, fica pesado. Você tem as duas sensações”. Tímido, Fael pede a Jonas: “Só não aperta!”. João Carvalho então provoca: “Está com ciúmes”.
Fael tenta novamente participar da brincadeira e pergunta quantos quilos Noemí tem. Ela responde 47 quilos. O veterinário não consegue levantá-la e Fabiana comenta: “É o jeito de pegar, caubói”.

Fonte: tvg.globo.com/

LOTERIAS: RESULTADO DA LOTOFÁCIL CONCURSO 728

Veja as dezenas sorteadas nesta segunda-feira (19)
03-04-06-07-08-10-11-13-16-19-20-21-22-23-25



Faixa de Premiação Ganhadores Valor do prêmio (em R$)
15 acertos 2 779.365,57
14 acertos 433 1.582,34
13 acertos 16731 12,50
12 acertos 241057 5,00
11 acertos 1220737 2,50
Valor acumulado 15 acertos: R$0,00
 
Fonte: Portal Terra

INFORMÁTICA: "Guia" da Microsoft sobre invasão ao Windows vaza na web

A Microsoft está sob ataque desde sexta-feira por causa de um programa que informa empresas de segurança sobre falhas em produtos que desenvolve. Um dos "guias" enviado às companhias, que explica como explorar uma falha grave e recém-descoberta, apareceu em um site hacker chinês no último dia da semana passada, segundo a Reuters.
O guia, conhecido como "código de prova de conceito", teria sido vazado por um das mais de 70 companhias de segurança informática que recebem as informações da Microsoft, de acordo com o pesquisador que descobriu a falha. A companhia de Redmond afirmou que está investigando o documento publicado e "vai tomar as medidas necessárias para proteger os consumidores e garantir que as informações confidenciais compartilhadas pela empresa sejam protegidas nos termos dos contratos e dos requerimentos de programa".
O Programa de Proteção Ativa da Microsoft, anunciado em 2008, avisa às companhias de segurança sobre atualizações de sistema, em geral um dia antes de as atualizações serem oficialmente lançadas. A ideia é que os membros da iniciativa tenham tempo de priorizar e testar os updates antes de instalá-los nos computadores de seus clientes. "Os detalhes do código de prova de conceito (vazados) parecem iguais às informações compartilhadas com os parceiros do programa", afirmou o diretor de Computação Confiável da Microsoft, Yunsun Wee.
A divulgação antecipada é essencial porque, uma vez que a atualização seja liberada, os hackers podem tentar entender que erros elas consertam e usar esse conhecimento para invadir computadores que ainda não instalaram os updates. Os participantes do programa incluem a maioria dos grandes players de segurança do mundo, e alguns menores, entre eles chineses. Alguns profissionais, segundo a Reuters, questionam a Microsoft por deixar tantas empresas participarem do programa, mas outros entendem que seria arriscado deixar essas companhias de fora - e colocar os usuários dos programas em risco.
A falha encontrada pela Microsoft e divulgada aos parceiros do programa na terça-feira permite a exploração de computadores com sistemas operacionais Windows XP ou superior, possibilitando a um hacker habilitar o protocolo de controle remoto em redes que não requeiram autorização. O protocolo vem desabilitado como padrão, mas em empresas pode estar habilitado para permitir que técnicos de informática instalem, à distância, programas nas máquinas dos funcionários.
O italiano Luigi Auriemma teria sido o primeiro a descobrir a falha, entrando em contato com uma equipe da HP, que testou a prova de conceito e a encaminhou para a Microsoft em agosto. Desde então, o programador europeu pesquisou quem conseguiria descobrir a falha assim como ele, e qual não foi sua surpresa quando descobriu que o código vazado era exatamente o seu. "Se quem vazou (o código) for alguém do programa (da Microsoft), vai ser um epic fail (fracasso enorme)", escreveu Auriemma em seu blog.
Para o alívio dos usuários do Windows, o código do italiano só descrevia como desligar um computador à distância, sem dar o passo-a-passo para o controle total da máquina. O código completo ainda não foi informado aos membros do programa, mas segundo a Reuters especialistas acreditam que isso deve acontecer em breve, já que as primeiras "dicas" já foram publicadas online.
"Usuários do Windows devem se manter em alerta e ampliar suas defesas instalando as atualizações o mais rápido possível, antes que vejamos isso ainda se tornar ainda mais malicioso", avaliou o consultor de segurança Graham Cluley, da Sophos, no blog da companhia. 
Fonte: tecnologia.terra.com.br/

BRASIL SUPERA 247 MILHÕES DE LINHAS DE CELULARES HABILITADAS

O país fechou o mês de fevereiro com 247,6 milhões de linhas de telefones celulares ativas. Só no segundo mês do ano, foram 2,4 milhões de novas habilitações, o que é considerado o maior número para o mês nos últimos 13 anos. Os terminais de banda larga móvel com tecnologia 3G totalizaram 47,2 milhões de acessos em fevereiro.

O Distrito Federal continua sendo a unidade da Federação com mais celulares por habitantes: são 217,04 linhas habilitadas para cada grupo de cem pessoas. No Maranhão, único estado com menos de um celular por habitante, a média é 83,06 linhas para cada grupo de cem pessoas. Em fevereiro, a média do país ficou em 126,45 habilitações para cada cem habitantes.

Do total de acessos em operação no país em fevereiro, 202,8 milhões (81,89%) são pré-pagos e 44,8 milhões (18,11%), pós-pagos. A operadora Vivo tem 29,85% de participação no mercado, seguida da TIM (26,62%), Claro (24,66%), Oi (18,56%), CTBC (0,27%) e Sercomtel (0,03%).
Agência Brasil

SÍTIO NOVO: VEJA A PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO MUNICIPAL PARA A MOBILIZAÇÃO DO SELO UNICEF NESTE TERÇA-FEIRA (20).

A prefeitura municipal de Sitio Novo juntamente com a Secretária municipal de Educação e Cultura Josefa Fernandes de Lima como articuladora do selo promove nesta terça-feira (20) o Encontro Municipal para Mobilização do SELO UNICEF cujo tema é “Cultura e Diversidade”  com o objetivo de divulgar as ações desenvolvidas pelo município em prol da qualidade de vida das crianças e adolescentes da cidade de Sítio Novo/RN.
Todos estão convidados para participar do evento que acontecerá a partir das 13hs na Escola Estadual José Nunes de Carvalho. Não deixe de participar!
Confira a programação completa do evento
13h – Abertura
Grupo de Flauta Primeiros Acordes
Apresentação das vogais em libras por alunos do 2º ano turno matutino / professora Maria Veridiana da Silva – Escola Municipal Presidente Emílio Garrastazu Médici
Formação da Mesa
Execução do Hino Nacional
13:40h – Apresentação dos registros produzidos pelas crianças e adolescentes em ações desenvolvidas em cada eixo do SELO UNICEF Edição 2009/2012.
Educação para convivência com o Semi-árido
Escolas Municipais Presidente Emílio Garrastazu Médici, José Machado de Souza e Centro Municipal de Ensino Rural Professor José Bezerra Sobrinho.
Cultura e Identidade: Comunicação para a igualdade Ético-racial
Escolas Municipais Presidente Emílio Garrastazu Médici, José Machado de Souza e Centro Municipal de Ensino Rural Professor José Bezerra Sobrinho.
Esporte e Cidadania
Escolas Municipais Presidente Emílio Garrastazu Médici, José Machado de Souza e Centro Municipal de Ensino Rural Professor José Bezerra Sobrinho.
Acordo final.
15h – Lanche
15:30h – Concentração com os grupos culturais
16h – Caminhada Sítio Novo me faz crescer
Local: Quadra Poliesportiva Joaquim Batista Mafra
Horário: 16h
16:20h – Abertura -
Execução do Hino Nacional – Banda Marcial de Sítio Novo
Apresentação musical
Apresentações Culturais das Escolas
Centro Municipal de Ensino Rural Professor José Bezerra Sobrinho
Embolador de coco – Parabéns para Sítio Novo, Educação no Campo
Unidade III – Antonio Rogério de Macedo
Aluno – Israel da Silva Rocha
Aluno – Jeferson Victor Roque Pereira
Aluno – Maria Raiane Bezerra da Silva
Aluno – Maria Raissa Bezerra da Silva

Declamação de Poesia
Escola Municipal José Machado de Souza
Parodia da Reciclagem – Professora responsável: Francisca Rodrigues
Parodia Preconceito Racial – Professora responsável: Jacielly Kátia de A. Silva
Declamação de Poesia – Professor José Poti
Escola Municipal Presidente Emílio Garrastazu Médici
Coreografia: Água fonte natural de Sítio Novo (música: Planeta azul – Planeta Azul: Chitãozinho e Xororó)
Homenagem referendando a História de Sítio Novo – Maria das Dores Nena de Araújo Silva
Apresentação musical (violeiro e sanfoneiro)
Apresentação do grupo de capoeira
Entrega das bicicletas aos alunos sorteados durante evento PROERD
 Realização:
Prefeitura Municipal de Sítio Novo
Prefeita: Wanira de Holanda Brasil
Secretaria Municipal de Educação
Secretária: Josefa Fernandes de Lima
Articuladora do Selo UNICEF no município
 
Responsáveis pelas atividades
 Equipe da SEMEC
 Equipe das Escolas
 Comitê Municipal Pró Selo
 Mobilizadores:
Alexandre Avelino dos Santos
Nadja Maria Carvalho França
Wagner de Holanda Brasil
 
Fonte: Giro/RN

PREVISÃO DO TEMPO PARA A SERRA DA TAPUIA PARA OS PRÓXIMOS 3 DIAS

Terça-Feira, 20 de Março
Sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas.
1 mm
24 ºC
31 ºC
24 ºC
31 ºC
ESE
33 km/h
1008mb
1011mb
56%
88%
05h30min
17h32min
Quarta-Feira, 21 de Março
Tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas.
14 mm
25 ºC
28 ºC
25 ºC
28 ºC
E
25 km/h
1008mb
1011mb
80%
93%
05h30min
17h32min
Quinta-Feira, 22 de Março
Sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas.
6 mm
24 ºC
31 ºC
24 ºC
31 ºC
ESE
25 km/h
1006mb
1011mb
60%
72%
05h30min
17h31min
Fonte: Jornal do Tempo

MUNDO: Foliões queimam bonecos em fim de festa na Espanha

Bonecos de papel machê foram queimados no fim da festa de Las Fallas.
Festival em Valência presta homenagem ao dia de São José.

A queima dos bonecos é o clímax da festa de uma semana em homenagem a São José, cujo dia se celebra nesta segunda-feira (19) (Foto: AP)

 Fonte: G1

 

CONCURSO: Banco do Brasil abre concurso para níveis médio e superior

O Banco do Brasil (BB) abriu nova seleção pública para formar cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior. Os interessados poderão concorrer aos postos de técnico de segurança do trabalho, auxiliar de enfermagem do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, enfermeiro do trabalho e médico do trabalho. Aqueles que conseguirem aprovação no certame devem ser lotados nas capitais de todos os estados brasileiros e em Ribeirão Preto, São Paulo.

A Fundação Carlos Chagas (FCC) é a empresa responsável pelo concurso, que contará com provas objetivas e discursivas, marcadas para acontecer no dia 13 de maio. De acordo com o edital de abertura, as remunerações variam de R$ 3.163,73 a R$ 7.499,75. Além do salário básico, os classificados têm direito a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados; e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Do número total de chances, 5% serão reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais. Inscrições serão aceitas dos dias 26 de março a 13 de abril, pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação varia de R$ 47 a R$ 87. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira (19/3), na página 73 da terceira seção.

Fonte: DN Online

FUTEBOL: BRASILEIRÃO VOLTARÁ A REALIZAR JOGOS ÀS 21 HORAS AOS SÁBADOS

Agora sob o comando de José Maria Marin, que substituiu Ricardo Teixeira na presidência, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada da próxima edição do Campeonato Brasileiro, prevista para começar no dia 19 de maio. E a principal novidade é a volta dos jogos marcados para as 21 horas de sábado.
Na edição do ano passado, o Brasileirão inovou com a realização dos jogos a partir das 21 horas de sábado, com o pretexto de atingir o mercado internacional com a transmissão das partidas pela tevê. Mas a medida não fez muito sucesso de público, o que fez a CBF acabar com o horário durante o campeonato. Agora, porém, a entidade volta a insistir.
Assim, logo na primeira rodada do campeonato, marcada para o dia 19 de maio, o jogo entre Figueirense e Náutico, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, vai reinaugurar o horário das 21 horas de sábado. E o Brasileirão terá partidas nesse horário durante todo o primeiro turno, conforme a tabela parcial e detalhada divulgada nesta segunda-feira.

Fonte: Blog do Robson Pires

RN: Defesa Civil Estadual promove capacitação em emergências contra chuvas no Nordeste

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC-RN) estará realizando, em parceria com a Secretaria Nacional de Defesa Civil (SEDEC) e o Serviço Geológico do Brasil (CPRM), uma oficina de capacitação do Plano Emergencial de Mitigação contra as chuvas no Nordeste, de 27 a 30 de março de 2012, a partir das 9 horas, no auditório do Corpo de Bombeiros Militar do RN, em Natal.
Um total de trinta e quatro membros de Coordenadorias Municipais de Defesa Civil (COMDECs) estarão participando do evento que conta com representantes de Assu,  Apodi,  Alto do Rodrigues, Caicó, Canguaretama,  Ceará-Mirim,  Extremoz,  Ipanguaçu, Jucurutu,  Mossoró, Natal, Pendências, São Gonçalo do Amarante e  Touros.

Fonte: Blog do Robson Pires

SÍTIO NOVO/RN: Prefeita comenta bons índices da saúde pública

A prefeita Wanira Brasil em conversa com sua equipe técnica comentou os bons índices da saúde pública no município de Sítio Novo.
“Fiquei muito feliz com a avaliação, ficamos em segundo lugar por uma pontuação mínima. Nossa meta agora é ficar em primeiro, é proporcionar uma melhor Saúde para nosso povo”, disse Wanira.
Para a Prefeita, o resultado do IDSUS mostra o quanto foi investido na saúde municipal, que hoje conta com várias unidades básicas de saúde e toda uma equipe médica preparada para atender a população.
 
 
Fonte: Blog do Wallace

SANTA CRUZ/RN: Central do Cidadão está praticamente abandonada pela direção

Segundo funcionários da instituição, Wallace não tem dado o expediente normal na Central do Cidadão desde o início de sua gestão e falta com muita frequência sem justificar, populares acredita que Wallace está insatisfeito por não ter recebido até o presente momento nenhum mês se quer do valor de sua remuneração como gestor da Central. Insatisfeito com a falta de compromisso da governadora Rosalba Ciarlini, Wallace não tem perdido a oportunidade de fazer críticas em seu blog ao governo Rosalba.




Fonte: Giro/RN

SÍTIO NOVO/RN TEM O MELHOR ÍNDICE DE GESTÃO FISCAL DO TRAIRI

O município de Sítio Novo teve a melhor avaliação no índice de Gestão Fiscal, de acordo com pesquisas do Sistema FIRJAN. O município apresenta a melhor nota entre os municípios do Trairi, com 0,5612, sendo a 19ª melhor gestão fiscal no RN. No ranking nacional o município está na colocação 2416ª, entre mais de 5 mil cidades brasileiras.
Os melhores índices de Sítio Novo são em investimentos e custo da dívida, com nota máxima 1,0000. O indicador Custo da Dívida avalia o comprometimento do orçamento com o pagamento de juros e amortizações de empréstimos.
Outra cidade que ficou bem avaliada foi Santa Cruz, na segunda colocação no Trairi, 20ª no RN e 2428ª no ranking nacional, bem como Jaçanã, em terceiro lugar. A lanterninha no IFGF foi Serra Caiada. que ainda teve a companhia das cidades de São Bento do Trairi e Coronel Ezequiel em reprovação fiscal.
Ranking IFGF Município IFGF Receita Própria Pessoal Investimentos Liquidez Custo da Dívida Nacional Estadual
2416º 19º Sítio Novo 0,5612 0,0613 0,4645 1,0000 0,5239 1,0000
2428º 20º Santa Cruz 0,5601 0,5511 0,5427 1,0000 0,0000 0,8905
3312º 50º Jaçanã 0,4895 0,0820 0,4586 1,0000 0,5198 0,2595
3417º 52º Campo Redondo 0,4814 0,1029 0,4654 0,3560 0,8284 0,8701
4311º 94º Tangará 0,3866 0,0785 0,5315 0,3222 0,4656 0,7210
4403º 102º Japi 0,3739 0,0552 0,6380 0,4147 0,2838 0,6082
4991º 135º Lajes Pintadas 0,2732 0,0524 0,0000 0,0899 0,6275 1,0000
5122º 145º Coronel Ezequiel 0,2216 0,0741 0,0000 0,5287 0,0000 0,8592
5161º 150º S. Bento do Trairí 0,2054 0,1122 0,4293 0,3695 0,0020 0,0000
5166º 151º Serra Caiada 0,2032 0,0674 0,0000 0,5835 0,0000 0,5669
Fonte: Blog do Wallace Maxsuel

SAÚDE: Mulheres usam seus gemidos para acelerar o clímax masculino

O senso comum diz que, na hora do sexo, a mulher geme porque está prestes a chegar ao orgasmo. Respiração ofegante, palavras de incentivo e até gritinhos parecem indicar muito prazer. Pelo menos é desta forma que o momento do orgasmo é retratado nos filmes. Mas um estudo inglês publicado no periódico Archives of Sexual Behavior defende que a realidade não é bem assim. O gemido feminino seria um recurso de controle sobre a ejaculação do parceiro.
Participaram do estudo 71 mulheres sexualmente ativas, com idades entre 18 e 48 anos, e que declararam já terem alcançado o orgasmo pelo menos uma vez. Elas responderam um questionário sobre suas experiências com orgasmo e sobre os sons que emitiam durante o sexo: valiam tanto os gemidos quanto sussurros, palavras e frases faladas na hora da transa.

Leia mais

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/

FESTA SOCIAL DE SÃO JOSÉ EM SERRA DE BAIXO

Nestes sábado “17” foi realizada a festa de São José em Serra de Baixo Município de Sítio Novo, que foi considerada um sucesso pelos organizadores do evento. O evento contou com centenas de pessoas de toda região, principalmente a região Trairí.

Slides por Serra Tapuia Notícias

Fonte: RN Informa

ENTRETENIMENTO: VEJA A ENTREVISTA DO MAIS NOVO INTEGRANTE DO FORRÓ AXO BOM AO BLOG SERRA DA TAPUIA ALERTA


Fonte: Serra da Tapuia Alerta

RELIGIÃO: 19 DE MARÇO É COMEMORADO O DIA DE SÃO JOSÉ PADROEIRO DA COMUNIDADE SERRA DE BAIXO

O culto a São José começou provavelmente no Egito, passando mais tarde para o Ocidente, onde hoje alcança grande popularidade. Em 1870, o papa Pio IX o proclamou "O Patrono da Igreja Universal" e, a partir de então, passou a ser cultuado no dia 19 de março.
Em 1955 Pio XII fixou o dia 1º de maio para "São José Operário, o trabalhador".
Apesar de ter grande importância dentro da Igreja Católica, o nome de São José não é muito citado dentro das fontes bibliográficas da Igreja, sendo apenas mencionado nos Evangelhos de S. Lucas e S. Mateus.
Descendente de Davi, São José era carpinteiro na Galiléia e comprometido com Maria. Segundo a tradição popular, a mão de Maria era aspirada por muitos pretendentes, porém, foi a José que ela foi concedida.
Quando Maria recebeu a anunciação do anjo Gabriel de que daria à luz ao Menino Jesus, José ficou bastante confuso porque apesar de não ter tomado parte na gravidez, confiava na fidelidade dela. Resolveu, então, terminar o noivado e deixá-la secretamente, sem comentar nada com ninguém. Porém, em um sonho, um anjo lhe apareceu e contou que o Menino era Filho de Deus e que ele deveria manter o casamento.
José esteve ao lado de Maria em todos os momentos, principalmente na hora do parto, que aconteceu em um estábulo, em Belém.
Quando Jesus tinha dois anos, José foi novamente avisado por um anjo que deveria fugir de Belém para o Egito, porque todas as crianças do sexo masculino estavam sendo exterminadas, por ordem de Herodes.
José, Maria e Jesus fugiram para o Egito e permaneceram lá até que um anjo avisasse da morte de Herodes.
Temendo um sucessor do tirano, José levou a familia para Nazaré, uma cidade da Galiléia.
Outro momento da vida de Cristo em que José aparece na condição de Seu guardião foi na celebração da Páscoa Judaica, em Jerusalém, quando Jesus tina 12 anos.
Em companhia de muitos de seus vizinhos, José e Maria voltavam para a Galiléia com a certeza de que Jesus estava no meio do grupo.
Ao chegar a noite e não terem notícias de seu filho, regressaram para Jerusalém em uma busca que durou 3 dias.
 Para a surpresa do casal, Jesus foi encontrado no templo em meio aos doutores da lei mais eruditos, explicando coisas que o deixavam admirados.
Apesar da grande importância de José na vida de Jesus Cristo não há referências da data de sua morte.
Acredita-se que José tenha morrido antes da crucificação de Cristo, quando este tinha 30 anos.
Fonte: www.culturabrasil.org/

Veja a Programação de Encerramento:
SEGUNDA-FEIRA 19/03/2012
12:00h: Ofício da Imaculada Conceição
Resp: Alvina, Regina, Edileuza, Maria de Lourdes.
19:00h: Missa Solene (Festejando o Dia de São José)
Presidente: Padre João Batista
20:00h: Batizados
20:30h: Arriamento da Bandeira de São José e Sorteio.
 AGRADECIMENTOS
Agradecemos, primeiramente a Deus pela sua providência e por suas graças derramadas em nossas vidas neste tempo de festa.
E por todas as pessoas que materialmente e espiritualmente nos ajudaram nos louvores a São José que o senhor Jesus possa retribuir a generosidade de todos.
VALEI-NOS SÃO JOSÉ

VEJA A FOTO DO VEÍCULO QUE CAIU DE UMA FALÉSIA EM PIPA NO RN

RELIGIÃO: PREOCUPADO COM A PERCA DE FIEIS, EDIR MACÊDO DECLARA GUERRA AO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO


Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal. Elas foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja. Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico. Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, elas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, o equivalente a 13,4 mil estádios do Maracanã.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Fonte: oparalelocampestre.blogspot.com.br/

Chuvas no primeiro trimestre de 2023