domingo, 12 de agosto de 2012

QUADRO DE MEDALHAS DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012

VEJAM A TABELA COMPLETA
Fonte: Uol

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2012

Fonte: Gazeta Esportiva

FUTEBOL: RESULTADOS DA 16ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2012

Fonte: Gazeta Esportiva

Tragédia! Adolescente de 15 anos cai de paredão de som durante passeata e morreu em Apodi

Uma jovem indentificada até o momento por CAMILA, de 15 anos, moradora do bairro Lagoa Seca, vinha em cima de um paredão de som em uma passeata, da prefeita Gorete na cidade de Apodi quando veio a cair tendo o paredão passado por cima do seu tórax. A jovem ainda foi arrastada por alguns metros. Ela foi levada para o hospital de Apodi, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

É o segundo e lamentável caso de morte de pessoas envolvendo passeatas ou carreatas políticas no RN em menos de um mês. Dias atrás, um homem morreu atropelado durante movimentação política em Pau dos Ferros.A tragédia abala e abre-nos uma reflexão. 
 
Há de se ter responsabilidade na organização desses eventos que antecedem as eleições e isso também cabe aos partidos e coligações. É inadmissível que vidas sejam ceifadas por falta de organização e fundamentos de segurança para esse tipo de evento. Os candidatos e as coligações são os responsáveis diretos pelos atos em campanha de seus cabos eleitorais, inclusive nas irresponsabilidades.
Fonte: Sentinelas do Apodi via Blog Eduardo Dantas

SÍTIO NOVO/RN: Coligação Sitio Novo Mais Forte realiza sua primeira mobilização política

Depois da Coligação Sitio Novo Melhor, foi à vez da coligação Sitio Novo Mais Forte que tem como candidatos a prefeito Neném e vice-prefeito Missinho realizar sua primeira mobilização política da campanha que este ano conta com três candidatos concorrendo à sucessão municipal no município de Sitio Novo.
A “Onda Azul” como foi intitulada a mobilização realizada na manhã deste domingo percorreu as principais ruas da cidade com a participação dos candidatos da coligação e demais correligionários que seguem no apoio ao principal grupo da oposição.    

Fonte: Giro/RN 
 

TRANSMISSÃO: Jogo Sao Paulo X Gremio online 12 agosto 2012 ao VIVO

AUTO DE SANTA RITA SE APRESENTARÁ NESTE DOMINGO (12) EM SÍTIO NOVO/RN

O Espetáculo Rita, a Santa dos Impossíveis estará se apresentando hoje, dia 12 de Agosto no município de Sítio Novo.
O local é a quadra municipal do centro da cidade, às 20 horas.
Entrada franca! 
 
Fonte: Blog do Wallace 
 

ESPORTE: Site oficial da Confederação Brasileira de Vôlei é invadido por hackers após derrota olímpica

O site oficial da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) foi invadido por hackers logo depois da derrota da seleção brasileria masculina para a Rússia na final do torneio olímpico. Leia mais: Brasil sofre pane, perde para a Rússia e fica com a prata no vôlei masculino Em Londres, o Brasil perdeu de virada por 3 sets a 2. Instantes após o último ponto, o site da entidade que cuida do vôlei no país exibia uma mensagem de protesto, falando sobre investimeno e incentivo ao esporte e pedindo para que as obras da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016 sejam acompanhadas de perto. A mensagem foi assinada pelo grupo iPirates e por AntiSecBrTeam.

Fonte: IG via V&C
 

RN: Após capotamento veículo pega fogo na rodovia BR-226

Na noite deste sábado (11) por volta das 19h00  ocorreu um capotamento na rodovia BR-226, na altura do Sítio Exu, zona rural de Almino Afonso/RN, um veiculo modelo Gol, capotou e em seguida pegou fogo.


Segundo informações o motorista teria sido socorrido para o HRTM em Mossoró/RN, na chegada da PM a vitima não se encontrava.

A PM ainda não tem o nome da vitima. 
 
 

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

Homenagem ao Meu Pai Sebastião
Existe um homem que se esmera no comprimento do dever para dar bom exemplo: Que fica humilde, quando poderia se exaltar; Que chora à distancia, a fim de não ser observado; Que, com o coração dilacerado, se embrutece para se impor como um juiz inflexível; Que, na ausência, usam-no como temor para evitar uma ação menos correta; Que quase sempre, é chamado de desatualizado; Que apenas fisicamente, passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor; Que, ao fim da jornada, avidamente regressa ao lar para levar muito carinho e, as vezes, pouco receber, Que esta sempre pronto a ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada; Que, muitas vezes passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir energias; Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa. Que, vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama. Esse homem geralmente, se agiganta e passa a Ser o valor inexorável quando deixa de existir para sempre. Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é seu melhor amigo.
Mensagem extraída do site www.mensagenscomamor.com/

Mensagem para os pais da Serra da Tapuia especialmente para o meu pai.

QUADRO DE MEDALHAS DAS OLIMPÍADAS 2012

VEJAM A TABELA COMPLETA
Fonte: Uol

Chuvas no primeiro trimestre de 2023