domingo, 26 de outubro de 2014

Sítio Novo: Fotos da Comemoração da vitória de Robson Faria

Após o resultado da  vitória de Robinson Faria em Sítio Novo, centenas de sitionovenses saem em carreta nas ruas da cidade.
Neste segundo turno Robinson Faria teve o apoio de Major Edilson e  os vereadores: Edilson Junior, Gi, Hélio Fitas, Judrene e demais lideranças do município:



No dia do Aniversário do Major Edilson ganhou o presente da vitória de Robinson Faria sobre Henrique, vencendo duas grandes lideranças: o Prefeito Richardson Xavier e a Ex-prefeita Wanira de Holanda. 












Resultado final da Eleição para Governo do RN

Fonte: Divulga TSE
Robinson Faria foi o primeiro candidato a Governo do RN, que ficou em 2º lugar no primeiro turno e vence  no segundo turno de virada.
A maioria de Robinson Faria foi de 142.467 votos sobre Henrique Eduardo no Rio Grande do Norte. A diferença em percentual foi de 8,84% ficou acima da pesquisa do Ibope que estava em 6%.

Robinson Faria vence Henrique em Sítio Novo

Confira a votação em Sítio Novo:
1º Robinson Faria: 1.627 votos: 50,23%
2º Henrique Eduardo: 1.612 votos: 49,77%
Total de votos válidos: 3.239 votos
Votos em branco: 115 votos
Votos nulos: 309 votos
Comparecimento: 3.663 votos
Abstenção: 1.257 votos
A diferença de Robinson para Henrique foi de 15 votos.
Robinson Faria teve apoio do Major Edilson e demais liderança do município de Sítio Novo.
Henrique Eduardo teve apoio do Prefeito Richardson Xavier e da Ex-Prefeita Wanira de Holanda e demais lideranças.

Robinson Faria vota em Natal na manhã deste domingo 26

O candidato do PSD ao governo do Rio Grande do NorteRobinson Faria, votou por volta das 10h deste domingo (26), na Escola Doméstica, no Tirol, Zona Leste de Natal. Ele chegou acompanhado da senadora eleita Fátima Bezerra (PT), de familiares e assessores.
Robinson lidera as intenções de voto. Ele está à frente de Henrique Eduardo Alves (PMDB).
"Estou muito feliz e confiante que teremos uma bonita vitoria. Essa foi uma campanha histórica marcada pela participação popular. O PT foi fundamental para que eu chegasse até aqui. Eu nunca pensei em desistir apesar de ter sido uma luta desigual porque disputamos com um candidato com muitos apoios. Sairemos vencedores", disse Robinson após votar.
O candidato prometeu "restabelecer o diálogo com a sociedade e tratar das prioridades para o estado, que são as áreas da saúde e seguranca. No primeiro dia pretendo instalar um comitê de emergência para tratar da saúde e segurança do estado".

Henrique Eduardo Alves vota em Natal nesta manhã de domingo 26

O candidato do PMDB ao governo do Rio Grande do NorteHenrique Eduardo Alves, votou por volta das 11h deste domingo (26), na Fundação José Augusto, no Tirol, Zona Leste de Natal. Ele chegou acompanhado de familiares e assessores.
Henrique está em segundo lugar. Ele está atrás de Robinson Faria (PSD).
"Fizemos uma campanha honesta, com ética, amadurecida. Oferecemos ao Rio Grande do Norte uma mudança. Estou confiante que sairemos vencedores nas urnas hoje", disse Henrique após votar.

Sítio Novo:Fotos e Informações sobre o dia da Eleição

E.E José nunes de Carvalho
Neste domingo, dia 26 de outubro de 2014, no município de Sítio Novo, estão aptos a votar 4.920 eleitores na eleição para escolha de Presidente da República e para Governador do RN.
No primeiro turno compareceram 4.002 eleitores equivalente 81,34 % do eleitorado de Sítio Novo/RN. Abstenção foi de 918 eleitores equivalente a 18,65% do eleitorado.
E.M Emílio Garrastazu Médici
Os dois de locais de votação no município são:  na Escola Estadual José Nunes de Carvalho na primeira foto acima e na Escola Municipal Presidente Emílio Garrastazu Médici na segunda foto.
Confira a quantidades de eleitores por Seção:
Seção 36: 375 eleitores
Seção 37: 348 eleitores
Seção 38: 364 eleitores
Seção 39: 349 eleitores
Seção 40: 368 eleitores
Seção 41: 373 eleitores
Seção 42: 363 eleitores
Seção 43: 346 eleitores
Seção 44: 350 eleitores
Seção 45: 351 eleitores
Seção 46: 347 eleitores
Seção 93: 330 eleitores
Seção 99: 331 eleitores
Seção 104: 325 eleitores
Total de eleitores aptos a votar: 4.920.

Homem é executado por arma de fogo em fila de votação em Mossoró

Um jovem de 20 anos, identificado como Robson Diego de Moura Soares, conhecido como Robinho, foi assassinado na manhã de hoje no colégio Professora Celina Guimarães, onde acontece a votação, no município de Mossoró.
Robson estava na fila esperando a vez para votar, quando o criminoso entrou na escola e foi até onde a vítima estava e efetuou os disparos. Houve muita correria e o assassino conseguiu fugir.
A votação será retomada quando o corpo for retirado.
FOTO: Cedida
Fonte: BG

Chuvas no primeiro trimestre de 2023