terça-feira, 4 de março de 2014

Apuração do Carnaval dá mais ibope do que desfile de escolas e novelas

Emocionada, a presidente da Mocidade Alegre, Solange Bechara, é cercada por jornalistas no Anhembi
O monótono desfile de notas dez e nove ponto alguma coisa, transmitido ao vivo durante quase duas horas na tarde desta terça (4), deu mais audiência do que os desfiles das escolas de samba de São Paulo. Segundo dados preliminares, a exibição da apuração que consagrou a Mocidade Alegre tricampeã paulistana rendeu 20,3 pontos à Globo, contra 6,5 da Record e 2,6 do SBT no horário (15h55 a 18h05).
A audiência foi maior também do que a Globo registra no horário com as reprises do Vale a Pena Ver de Novo. É mais do que vem dando ultimamente Malhação, Joia Rara e Além do Horizonte. 
Os números não são definitivos. Estão sujeitos a confirmação do Ibope nesta quarta-feira. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

RESULTADO PARCIAL DA ENQUETE UOL DO BBB 14

http://televisao.uol.com.br/bbb/

Mocidade Alegre é eleita tricampeã do Carnaval 2014 em São Paulo

Foto: Uol
Com o enredo "Andar Com Fé Eu Vou... Que a Fé Não Costuma Falhar!", a Mocidade Alegre foi eleita tricampeã do Grupo Especial de São Paulo no Carnaval 2014. A escola, que venceu em 2012 e 2013, conquistou 239,7 pontos --três décimos à frente da Rosas de Ouro, que ficou com o vice-campeonato pelo terceiro ano seguido.
Leandro de Itaquera e Pérola Negra ficaram na 14ª e 13ª posições, respectivamente, e foram rebaixadas para o grupo de acesso.
Fotos: Uol
Terceira escola a desfilar na madrugada de sábado para domingo, a Mocidade Alegre fechou o desfile em cima do limite de 65 minutos, mas primou pelo rigor em detalhes para ganhar o público e os jurados falando sobre a fé.

Criança morre vítima de afogamento em Barra do Cunhaú - Canguaretama

Várias pessoas optam por passar a época de carnaval nas praias. Com o grande aumento no número de banhistas nesse período, crescem também os números de afogamentos.
Principalmente os pais que tem filhos pequenos, devem redobrar a atenção, para que trágedias sejam evitadas. No último domingo (02), um fato lamentável ocorreu na praia de Barra do Cunhaú em Canguaretama, litoral sul do RN, onde uma criança veio a ser vítima fatal por afogamento. O fato quase que se repete nesta segunda(03). Um banhista se afogou, porém conseguiu ser salvo por populares que prestaram os primeiros socorros.

FOTOS DO CARNAVAL EM SERRA DA TAPUIA

Fotos: Blog RN Informa

Veja mais aqui

APURAÇÃO DO CARNAVAL DE SP COMEÇA ÀS 16:00 HORAS

Nesta terça-feira (4) será decidida qual escolas de samba de São Paulo será a campeã do Carnaval 2014. A apuração das notas terá início às 16h, no Anhembi, e o UOL transmite o placar das notas em tempo real.
A Liga das Escolas de Samba de São Paulo se reuniu nesta segunda (3) para definir a ordem de leitura dos quesitos e o critério de desempate. Assim, fantasia será o primeiro quesito a ser apurado, seguido por enredo, bateria, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, samba enredo, evolução, alegoria e harmonia.

POLÍCIA FEDERAL FAZ MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DO ANO DE 2014 EM NATAL

Comerciante sergipano de 27 anos foi preso em hotel de Ponta Negra, Zona Sul de Natal (RN), acusado de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (03). No porta-malas do veículo do suspeito foram encontrados 157,5 quilos de maconha prensada, maior quantidade já apreendida pela Polícia Federal em 2014.
Droga foi encontrada em porta-malas de carro em hotel de Ponta Negra Droga foi encontrada em porta-malas de carro em hotel de Ponta Negra 
Foto Cedida/PF
A prisão foi feita após informações de que um veículo da marca Hyundai com placa da cidade de Assu, Oeste Potiguar, estaria circulando na região e possivelmente estaria sendo utilizado para o tráfico.
 Após realizada abordagem e revista do veículo, a droga foi encontrada dividida em 100 tabletes dentro de caixas de papelão. Depois de ser interrogado, o suspeito relatou que foi contratado por um desconhecido na cidade em que mora atualmente, Itabaiana (SE). Segundo relato, R$ 7 mil foi a oferta para que ele pegasse a droga em Natal. A maconha seria levada até Itabaiana, onde seria comercializada.

Polícia Prende Homem Portando Arma de Fogo no Sítio Catolé - Sítio Novo/RN

A polícia militar de Sítio Novo prendeu no último sábado (02) por volta das 16hs, a pessoa de, José Laércio Costa Santos, natural de Santa Cruz. O mesmo estava em um bar no sitio Catolé, zona rural de Sítio Novo. 

O Sgt. Jailton e Sd. Xavier, ao receberem uma denúncia anônima de que o mesmo estava armado, se dirigiram até o local para a averiguação, chegando até o local, foi constatado que o acusado portava uma arma de fogo tipo garruncha e duas munições tipo cartucho. 

Após o procedimento, a polícia deu voz de prisão ao infrator, onde o mesmo foi conduzido junto com a arma apreendida à 7ª DRP, na Cidade de Santa Cruz, para providências inerentes ao fato junto a Polícia Civil.

Informações da PM de Sítio Novo-RN   via Sítio Novo em Destaque

Chuvas no primeiro trimestre de 2023